Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Parei nesse topico por acaso, me cadastrei e 10 minutos depois recebi a confirmacao de aprovacao
Wut, nem conheço direito isso, mas so pela burocracia menor, vou me cadastrar
 
Última edição:
vale a pena se cadastrar e deixar o cartão parado, um amigo tem convite pra me enviar, mas eu já estou satisfeito com meu cartão do banco inter, sou estagiário e não gasto em nada praticamente, mas para um futuro próximo, ou talvez ter um cartão com mais limite, se quiser por ex comprar algo na net?
 
vale a pena se cadastrar e deixar o cartão parado, um amigo tem convite pra me enviar, mas eu já estou satisfeito com meu cartão do banco inter, sou estagiário e não gasto em nada praticamente, mas para um futuro próximo, ou talvez ter um cartão com mais limite, se quiser por ex comprar algo na net?
Vale sim, tu não perde nada em ter o cartão, então porque não ?
 
  • Curtir
Reações: l_x
vale a pena se cadastrar e deixar o cartão parado, um amigo tem convite pra me enviar, mas eu já estou satisfeito com meu cartão do banco inter, sou estagiário e não gasto em nada praticamente, mas para um futuro próximo, ou talvez ter um cartão com mais limite, se quiser por ex comprar algo na net?
Eu uso o nubank como principal e fiz um Digio que empresto para minha mãe, assim, quando quiser (e se quiser) usar ele de fato, já vou ter um limite melhorzinho.
 
  • Curtir
Reações: l_x
meu amigo me mandou um link de indicação, recebi primeiro um email que foi negado e só podia tentar após 6 meses, depois recebi um email dizendo que era pra aguardar q estava em análise.
Liguei lá a mulher falou que não muda muito ter indicação ou não e que eu estou sendo analisado e pra ficar de olho no email..

OBS: só recebi o link, não recebi código como tem no app o campo para inserir código de convite. teria diferença entre o link e o código?
 
atualmente estou com uma conta corrente apenas, conta digital do banco inter, cancelei todas as outras, so utilizo cartao na função debito, mas mais pra frente pedirei pra desbloquear a função credito. Como cartao de credito tenho apenas um, o nubank, n tenho nada a falar mal. To bem mais satisfeito com essa "nova fase" que antes, quando tinha duas contas correntes e varios cartoes de creito kkkkkk
 
aumento de 850 aceito. 2150 > 3000.
 
estão me liberando aumento um mês sim outro não. ultimo aumento foi pra 8k, hoje pedi mais 1K e foi aceito. 9k agora.
 
Vocês que dizem não conseguir aumento, pedem de qto em qto tempo? Pq nos últimos 4 meses tenho pedido de 40 em 40 dias contados e sempre consigo a metade do que peço. Esse mês ia meter o louco e pedir 2000 a mais mas acabei esquecendo e pedi 1200, deram 600...
Inclusive se eu peço antes, vem e-mail falando pra esperar esses 40 dias...
Mas ao mesmo tempo que pra mim é simples dessa forma, em 8 meses aumentaram apenas 2 vezes automaticamente enquanto que pra alguns parece aumentar facilmente sem pedidos haha
 
Alguém sabe se existe algum limites de pedido para aumento de limite de crédito? Pq assim... para conseguir o cartão é na insistência mesmo (já que a aprovação é TOTALMENTE aleatória (sou prova viva disso)), não seria a mesma coisa com o pedido de aumento? Alguém aí já tentou seguidamente aumentar o limite até ser aprovado? To querendo botar um PS4 em vezes no cartão, mas com limite abaixo de 1k fica difícil :feelbad:

Pra mim não adianta insistir...pedi sábado e aumentou, agora só daqui a 40 dias...sem choro...
 
Vocês que dizem não conseguir aumento, pedem de qto em qto tempo? Pq nos últimos 4 meses tenho pedido de 40 em 40 dias contados e sempre consigo a metade do que peço. Esse mês ia meter o louco e pedir 2000 a mais mas acabei esquecendo e pedi 1200, deram 600...
Inclusive se eu peço antes, vem e-mail falando pra esperar esses 40 dias...
Mas ao mesmo tempo que pra mim é simples dessa forma, em 8 meses aumentaram apenas 2 vezes automaticamente enquanto que pra alguns parece aumentar facilmente sem pedidos haha
 


Pra mim não adianta insistir...pedi sábado e aumentou, agora só daqui a 40 dias...sem choro...

Então esse tempo de 40 dias só conta quando APROVA o limite? Pq aqui eu posso pedir aumento de limite a vontade, mas, aprovar ou não é outra coisa :haha: (sigo sem nenhum pedido aprovado :bua:)
 
Ta sendo o melhor Cartão.. muito bom a forma de pagamentos e o suporte (até o momento) está top!. Compro muito via ebanx eles dão suport show de bola tb... ja tive umas 7 compras que precisei deles e foi bem tranquilo de resolver.
 
Pessoal, to querendo comprar um produto que tá sendo vendido em Euros. Nesse caso como é a conversão que o NuBank faz?
 
Quanto tempo demorou p chegar o cartao de vocês?
 
Esse Digio é uma zona. Além de o aplicativo ser uma porcaria que não dá pra entender nada, pelo jeito eles têm um controle bem precário sobre as cobranças.

Recebi agora há pouco uma notificação falando que eu não tinha pago uma fatura e que meu nome iria pro Serasa. Já putasso, catei os comprovantes que tinha pago e enviei no chat deles.

Aí vem a boa e velha mensagem automática falando que se eu recebi um push sobre atraso e eu já tinha pago, era pra desconsiderar.

Isso que eu paguei dia 4 e a fatura vence dia 10.

Agora qualquer merda que dê, o processinho vai visitar eles à galope.
 
mandei uma mensagem perguntando como é o processo de emissão do cartão quando o outro vencer......

disseram que é automático, não precisa entrar em contato e disseram que o novo cartão é emitido e entregue antes do outro vencer

Esse Digio é uma zona. Além de o aplicativo ser uma porcaria que não dá pra entender nada, pelo jeito eles têm um controle bem precário sobre as cobranças.

Recebi agora há pouco uma notificação falando que eu não tinha pago uma fatura e que meu nome iria pro Serasa. Já putasso, catei os comprovantes que tinha pago e enviei no chat deles.

Aí vem a boa e velha mensagem automática falando que se eu recebi um push sobre atraso e eu já tinha pago, era pra desconsiderar.

Isso que eu paguei dia 4 e a fatura vence dia 10.

Agora qualquer merda que dê, o processinho vai visitar eles à galope.
não seria melhor cancelar ? assim evitar dores de cabeça, a justiça anda muito lenta ultimamente
 
Esse Digio é uma zona. Além de o aplicativo ser uma porcaria que não dá pra entender nada, pelo jeito eles têm um controle bem precário sobre as cobranças.

Recebi agora há pouco uma notificação falando que eu não tinha pago uma fatura e que meu nome iria pro Serasa. Já putasso, catei os comprovantes que tinha pago e enviei no chat deles.

Aí vem a boa e velha mensagem automática falando que se eu recebi um push sobre atraso e eu já tinha pago, era pra desconsiderar.

Isso que eu paguei dia 4 e a fatura vence dia 10.

Agora qualquer merda que dê, o processinho vai visitar eles à galope.

Parece que foi um erro no sistema deles. Eu não recebi o aviso falando que a fatura estava em atraso, porém recebi uma notificação pedindo para desconsiderar qualquer aviso do tipo.
 
Sem eu pedir, meu limite aumentou de 2,5k para 4,6k
Meus gastos no nubank aumentaram bastante nos últimos meses, porém sempre pago uma parte parte bem antes do vencimento da fatura e outra mais próximo. Acho que isso tem ajudado.

Vou abrir conta na Intermedium mas inicialmente só para movimentação, nada de liberar a função crédito com eles.
 
O único aumento que consegui foi um automático. De 1000 pra 1250. Nunca consegui aumento pedindo, independente do valor eles nunca aceitam. Tenho 8k de limite no Visa, 5k de renda declarada e 900 de score no Serasa, enfim, no mínimo ridículo.

Alguém sabe se a escolha do motivo ajuda? Sempre tentei "tenho limite maior em outro banco.
 
Vou abrir conta na Intermedium mas inicialmente só para movimentação, nada de liberar a função crédito com eles.

Só um detalhe importante sobre o CC do Inter (é informação útil pra geral):
A taxa de conversão deles é Dólar PTAX + 1%, enquanto no Nubank e em outros, é PTAX + 4%.

Pra compras em USD eu só uso o Inter agora.
 
Esse Digio é uma zona. Além de o aplicativo ser uma porcaria que não dá pra entender nada, pelo jeito eles têm um controle bem precário sobre as cobranças.

Recebi agora há pouco uma notificação falando que eu não tinha pago uma fatura e que meu nome iria pro Serasa. Já putasso, catei os comprovantes que tinha pago e enviei no chat deles.

Aí vem a boa e velha mensagem automática falando que se eu recebi um push sobre atraso e eu já tinha pago, era pra desconsiderar.

Isso que eu paguei dia 4 e a fatura vence dia 10.

Agora qualquer merda que dê, o processinho vai visitar eles à galope.

Não vale a pena migrar para o Nubank?

Sei la, não tenho Digio, mas olhando o site deles parece que qualquer coisa que dê, eles querem me cobrar, tipo "Tarifa de Avaliação Emergencial (Overlimit)" que é 4,99.

Cartão é para ser uma comodidade, não uma dor de cabeça com erros deles. Eu pago tudo em dia, ficaria muito puto algo ficar me cobrando, sendo que está em dia.
 
Esse Digio é uma zona. Além de o aplicativo ser uma porcaria que não dá pra entender nada, pelo jeito eles têm um controle bem precário sobre as cobranças.

Recebi agora há pouco uma notificação falando que eu não tinha pago uma fatura e que meu nome iria pro Serasa. Já putasso, catei os comprovantes que tinha pago e enviei no chat deles.

Aí vem a boa e velha mensagem automática falando que se eu recebi um push sobre atraso e eu já tinha pago, era pra desconsiderar.

Isso que eu paguei dia 4 e a fatura vence dia 10.

Agora qualquer merda que dê, o processinho vai visitar eles à galope.

Eu estou bem satisfeito com o Nubank, não é perfeito, porém resolvem os problemas com rapidez e eficiência.
Não consigo confiar nesse Digio, nada que venha de uma união do BB + CEF e Bradesco pode ser bom. A CEF estava roubando 35 reais da conta do meu pai sem ele ver, a título de Cesta Padrão, depois fui olhar na conta da minha mãe e o Bradesco roubando 22 reais de Cesta Fácil, conta de aposentadoria que cai 1 salário mínimo, minha mãe sacava e eles debitavam a Cesta Fácil no limite, era roubada 2 vezes. Esses grandes bancos tem a desonestidade em seu DNA, aproveitam da ignorância de sua clientela mais pobre e fazem bilhões de lucro.

Aqui é Nubank + Banco Inter, nada de taxas e dor de cabeça.
 
Não vale a pena migrar para o Nubank?

Sei la, não tenho Digio, mas olhando o site deles parece que qualquer coisa que dê, eles querem me cobrar, tipo "Tarifa de Avaliação Emergencial (Overlimit)" que é 4,99.

Cartão é para ser uma comodidade, não uma dor de cabeça com erros deles. Eu pago tudo em dia, ficaria muito puto algo ficar me cobrando, sendo que está em dia.

Eu já tenho o Nubank. Consegui ele anos antes do digio, que tenho só pra ter um Visa.
 
Rapaz, vou ser sincero. Não vou pegar Dígio nem a pau por enquanto. Nubank por enquanto me satisfaz bem, tanto em atendimento, quanto em app etc.

Tinha cartão internacional antes. Mas cancelei. Agora uso esse, que também é internacional. De tudo que ele tem, acho que único defeito, se pode chamar de defeito, é comprar em dólar. Dizem que são meio caro, agora sinceramente, ainda não experimentei para confirmar.

Minha única questionamento é: até quando esse atendimento exemplar e inovação vai, porque a qualquer momento esse cartão deve estar no bolso de muitos brasileiros. Terão que avançar, para continuar com esse glaumor todo.

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo