Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Então, isso que eu estranhei, de todo mundo vem alto e o meu veio baixo. Eu coloquei 2200 de renda, não tenho restrição nenhuma no nome e nem nada do tipo, vai entender.

Eu comecei com 500 em dezembro de 2016.
Hoje estou com 8000, então fica tranquilo que logo logo aumenta!
 
Acho que depende só a forma como gasta não...mas também como está seu nome no mercado.

O meu rapidamente aumentou os limites. Chegou a duas vezes ao mês.

Hoje estou com 8k parado a 2 meses. Uma hora aumentam...fazer o que.

Até.
 
Nego reclama de barriga cheia.
Comecei com R$ 800,00 de limite UHAUHAUHAHU.
Lembro que só no plano da academia comeu tudo...

Agora nem sei em quanto eu tô, uns 8.2k acho.
 
Meu ultimo aumento foi em dezembro de 2016 :feelbad:
 
O loko! Limite maneiro! Nem eu que comecei com 2500 em abril/2016, eu não consegui chegar aos 6k kkkk

Kkk tem uns posts meus aqui no fórum mesmo, teve um mês que ganhei giganstescos 100 reais de aumento se não me engano, fiquei na pilha :haha:
Mas com o tempo foi melhorando... só que agora parou, também faz uns 3 meses que não consigo mais aumentar, minha intenção era terminar 2017 com 10K mas pelo visto nem em 2018 eu vou chegar lá haha

Acho que depende do quanto você usa do limite. Uma época estava comprando medicamentos pra minha tia, então os gastos quase consumiam o limite todo, mas agora que o limite é alto ainda sobra bastante.
 
Kkk tem uns posts meus aqui no fórum mesmo, teve um mês que ganhei giganstescos 100 reais de aumento se não me engano, fiquei na pilha :haha:
Mas com o tempo foi melhorando... só que agora parou, também faz uns 3 meses que não consigo mais aumentar, minha intenção era terminar 2017 com 10K mas pelo visto nem em 2018 eu vou chegar lá haha

Acho que depende do quanto você usa do limite. Uma época estava comprando medicamentos pra minha tia, então os gastos quase consumiam o limite todo, mas agora que o limite é alto ainda sobra bastante.

Eu acho que não depende, meu uso médio é menos de 15% do limite e cheguei nos 10K. Afinal agora é impossível eu gastar os 10 k todo mês. :haha: e é muito raro eu ficar com compras parceladas. Se a pessoa tem um gasto constante e paga em dia eles vão almentando. independente se é todo limite ou não.
 
Obrigado pela resposta. Tenho o aplicativo, mas não sabia que dava pra simular.
A diferença sendo pouca assim, não vale a pena antecipar :(

Sobre o aumento do limite, também não consigo pedindo. Os aumentos que tive sempre vieram deles, sem pedidos, mesmo meu uso sendo constante em valores e frequência. Vai entender...
 
O que mais acho estranho nesse Nubank é o intervalo que pedem para fazer outro pedido de cartão caso o anterior tenha sido reprovado: 6 meses contra 1 ou 2 de outros cartões, mesmo os de outras fintechs como Digio (1 mês) ou Trigg (2 meses).

É um tanto exagerado, ao meu ver, até porque é bem fácil a pessoa desistir da ideia e buscar outras alternativas.
 
Eu comecei com 3k e agora está em 10k. Trocaram meu cartão pelo platinum esses tempos.
 
Eu acho que não depende, meu uso médio é menos de 15% do limite e cheguei nos 10K. Afinal agora é impossível eu gastar os 10 k todo mês. :haha: e é muito raro eu ficar com compras parceladas. Se a pessoa tem um gasto constante e paga em dia eles vão almentando. independente se é todo limite ou não.
Será que ter muitas compras parceladas pode atrapalhar o aumento de limite?
 
Pessoal, to querendo pedir o Nubank, mas ainda tenho dúvidas...

1- Como funciona o pagamento e recebimento de fatura ?
2- Como funciona para adicionar/sacar dinheiro?
3- Se eu não quiser mais a conta posso cancelar sem problemas ?

Por enquanto é só.
 
Será que ter muitas compras parceladas pode atrapalhar o aumento de limite?
eu acho que Não, até já falaram o contrário, que ajuda. Mas vai saber, nada faz sentido se tratando de Nubank.
 
Pessoal, to querendo pedir o Nubank, mas ainda tenho dúvidas...

1- Como funciona o pagamento e recebimento de fatura ?
2- Como funciona para adicionar/sacar dinheiro?
3- Se eu não quiser mais a conta posso cancelar sem problemas ?

Por enquanto é só.
1 - Recebe por e-mail ou ve pelo App.
2- Pra adicionar você paga o boleto, pra sacar somente gastando ou transferindo pra outra conta, não existe saque em dinheiro.
3- Sim

Mas você também pode usar só o cartão e não a Nuconta. Pelas perguntas que fez você tem interesse em uma conta corrente certo?
 
eu acho que Não, até já falaram o contrário, que ajuda. Mas vai saber, nada faz sentido se tratando de Nubank.
 

1 - Recebe por e-mail ou ve pelo App.
2- Pra adicionar você paga o boleto, pra sacar somente gastando ou transferindo pra outra conta, não existe saque em dinheiro.
3- Sim

Mas você também pode usar só o cartão e não a Nuconta. Pelas perguntas que fez você tem interesse em uma conta corrente certo?

Valeu pelo esclarecimento.
E o recebimento da fatura vem por e-mail ? Rola configurar um dia X para receber na data programada ? Recebo notificações de fatura ?
 
Valeu pelo esclarecimento.
E o recebimento da fatura vem por e-mail ? Rola configurar um dia X para receber na data programada ? Recebo notificações de fatura ?

voce tem algumas opções de datas para escolher. por exemplo dia 7,15, 22 e 29, tem umas 4 ou 5 opções no mês, não tenho certeza se são exatamente estas, pois já usei o dia 15 e 22 somente, e a fatura fecha 7 dias antes do vencimento. se escolher dia 22 ela vem dia 15. Recebe notificação tanto no APP quanto no seu e-mail.
 
voce tem algumas opções de datas para escolher. por exemplo dia 7,15, 22 e 29, tem umas 4 ou 5 opções no mês, não tenho certeza se são exatamente estas, pois já usei o dia 15 e 22 somente, e a fatura fecha 7 dias antes do vencimento. se escolher dia 22 ela vem dia 15. Recebe notificação tanto no APP quanto no seu e-mail.

Entendi.
Vou ver certinho....para essas coisas fico meio apreensivo....
 
Cara se voce nao consegue nem se programar pra pagar as contas entao o melhor eh nem ter cartao de credito!

Não sou de gastar muito e esse cartão só seria usado na PSN praticamente. (Não curto parcelar também)
Eu só fico meio recioso, pois gosto de saber como tudo funciona certinho para evitar problemas futuros (ainda mais coisas novas).
 
Não sou de gastar muito e esse cartão só seria usado na PSN praticamente. (Não curto parcelar também)
Eu só fico meio recioso, pois gosto de saber como tudo funciona certinho para evitar problemas futuros (ainda mais coisas novas).

Nubank nao eh tao novo nao kkkkk
E eu ja tentei usar na PSN, nao aceita. Pode ter mudado, ja faz um tempo que tentei (umas 3 vezes ano passado).
 
Nubank nao eh tao novo nao kkkkk
E eu ja tentei usar na PSN, nao aceita. Pode ter mudado, ja faz um tempo que tentei (umas 3 vezes ano passado).

Ta de sacanagem essa PSN :mesa:

Se ainda não aceitar o Nubank, vou ter que comprar os cartões pré pagos dele...
 
Eu consigo utilizar normalmente na PSN brasileira.
 
Ai galera, acabei de pegar o Inter, abri a conta, peguei o credito com aquele limite fajuto de R$ 1000,00. Nisso tive que fazer umas compras e olha o que me aparece !



Será que vale a pena ? Estou quase fazendo ele. Meu medo é de alguma taxa extra, fora da anuidade !
 
Ai galera, acabei de pegar o Inter, abri a conta, peguei o credito com aquele limite fajuto de R$ 1000,00. Nisso tive que fazer umas compras e olha o que me aparece !


Tenho o do Submarino. Muito bom ele. Aliás, a Submarino também está com a modalidade de anuidade grátis. Dá uma olhada lá no site deles.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo