• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Lista de promoção de inverno

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
The Witcher 2 por 5 reais na Steam vale? Nunca joguei nenhum da série, tava pensando em começar pelo 2 (mais barato) pra comprar o 3 (quando chegar na casa dos 30 reais, pq atualmente tá salgado...)
 
Eu gostei muito de DMC e não gostei da Bayonetta, acha que vou gostar do Castlevania?
"Eu" gostei mais dele do que esses que vc citou, mas como disse anteriormente o gameplay (do 1º, pois não joguei os outros dois ainda) é mais parecido com GOW e a história bem legal tbm.
Os três possuem legenda em pt-br, quando joguei no ps3 nem tinha essa opção.
 
A promoção da nuuvem vai até dia 11/07, vc pode experimentar o 1º e ainda tem tempo para comprar os outros 2.
Se estiver com muito receio pode comprar na steam é pedir reembolso caso não goste do jogo, respeitando o limite max de 2h de jogatina.
 
Comprei o Batman Arkham Knight 9,99 tá dado o outros 2 da promoção Mad Max e Shadow of Mordor já tenho.
 
É só comprar, lembrando que é a cada R$20 em comprar e não é acumulativo com outros pedidos.

Como assim não é cumulativo? Quer dizer que se eu comprar 20 agora e 20 depois só vou receber 1 cupom, ou quis dizer que se comprar 30 agora e 10 depois só vou receber 1 cupom?
 
Como assim não é cumulativo? Quer dizer que se eu comprar 20 agora e 20 depois só vou receber 1 cupom, ou quis dizer que se comprar 30 agora e 10 depois só vou receber 1 cupom?
Isso, quis dizer a segunda. Se vc comprar 30 hoje, ganha 1 cupom, e se comprar 50 amanhã, ganha +2, contudo esses 30 + 50 não são somados ao total.
 
"Eu" gostei mais dele do que esses que vc citou, mas como disse anteriormente o gameplay (do 1º, pois não joguei os outros dois ainda) é mais parecido com GOW e a história bem legal tbm.
Os três possuem legenda em pt-br, quando joguei no ps3 nem tinha essa opção.
 
A promoção da nuuvem vai até dia 11/07, vc pode experimentar o 1º e ainda tem tempo para comprar os outros 2.
Se estiver com muito receio pode comprar na steam é pedir reembolso caso não goste do jogo, respeitando o limite max de 2h de jogatina.
Esse é o 1o, certo?
https://www.nuuvem.com/item/castlevania-lords-of-shadow-ultimate-edition
 
Segue lista de que comprei na sumer-sale.
Batman Arkham Knight com Seasons pass
Shadow for mordida goty
Age of Empire II HD remasterizado
Metro 2033
Metro REDUX
Total war Rome II emperor edition
Injustice gods.
Gastei em torno de 70 reais.

Pra quem quer comprar MGS V compre na G2A, paguei barato no meu lá.

E pro amigo que falo que the witcher tem o preço salgado kkkk, o jogo lhe rende + de 300 Hrs se procurar quase tudo... Tá de sacanagem o jogo vale até 200 reais.
 
Já faz um tempo que as promoções da Nuuvem são bem melhores que a Steam, dessa vez não está sendo diferente. Peguei o Mad Max e o SpinTires lá por R$ 11,10/9,99 . O Batman Arkham Kinght por R$ 11,10, só não peguei porque já tinha. Nunca vi esses jogos com esses preços na Steam, esses e muitos outros que estão em promoção lá.
 
Watch dogs gold edition por 64,80 ta valendo a pena?
 

Watch dogs 2 gold edition*

Não acho que vale a pena comprar... todo mundo fala que ta mal otimizado nos reviews da steam... tava afim de comprar tbm... mas se fosse comprar, eu iria comprar na steam que esta o mesmo preço , ja que na nuuvem não ativa na steam
 
Geralmente os jogos da ubisoft que só ativam na uplay estão mais baratos que na steam, Far Cry 4 por exemplo 30 reais na steam e 15 na nuuvem, quase comprei ele ontem, mas resolvi pegar 2 jogos Castlevania e o Gauntlet, só pra fazer 22 reais e poder concorrer à 1080ti. Madmax e Shadow of Mordor eu já tinha, e o Batman AK eu não comprei, pois já tenho outros 2 da série e nem terminei, ia ser mais um pra "empoeirar" na prateleira...

Alguém sabe se tenho que fazer mais alguma coisa pra concorrer? Preencher alguma cadastro ou algo assim?
 
Geralmente os jogos da ubisoft que só ativam na uplay estão mais baratos que na steam, Far Cry 4 por exemplo 30 reais na steam e 15 na nuuvem, quase comprei ele ontem, mas resolvi pegar 2 jogos Castlevania e o Gauntlet, só pra fazer 22 reais e poder concorrer à 1080ti. Madmax e Shadow of Mordor eu já tinha, e o Batman AK eu não comprei, pois já tenho outros 2 da série e nem terminei, ia ser mais um pra "empoeirar" na prateleira...

Alguém sabe se tenho que fazer mais alguma coisa pra concorrer? Preencher alguma cadastro ou algo assim?
Segue lista de que comprei na sumer-sale.
Batman Arkham Knight com Seasons pass
Shadow for mordida goty
Age of Empire II HD remasterizado
Metro 2033
Metro REDUX
Total war Rome II emperor edition
Injustice gods.
Gastei em torno de 70 reais.

Pra quem quer comprar MGS V compre na G2A, paguei barato no meu lá.

E pro amigo que falo que the witcher tem o preço salgado kkkk, o jogo lhe rende + de 300 Hr s se procurar quase tudo... Tá de sacanagem o jogo vale até 200 reais.

Sobre o The Witcher 3 sim, esses 45 reais no Goty estão uma pechincha, cerca de 150-200h fazendo quase tudo e isso só na primeira zerada, e é um jogo que vc vai querer jogar mais de uma vez com certeza, acho que não tem por que eles baixarem mais que isso nesse jogo tão cedo.
 
E pro amigo que falo que the witcher tem o preço salgado kkkk, o jogo lhe rende + de 300 Hrs se procurar quase tudo... Tá de sacanagem o jogo vale até 200 reais.

Esse comentário do cara dizendo que tá salgado doeu na alma, se tem um jogo que não me arrependi em nenhum momento de ter investido 179,99 no PS4, gastei com o Season Pass no console, ai recomprei para PC, foi esse.
Cheguei a comprar o 1 e o 2, mas acabei dropando, então peguei os livros da historia e também o mundo the witcher, que narra os dois primeiros jogos, além de explicar toda a trama política e territorial, recomendo demais para quem curtiu o game.
 
Esse comentário do cara dizendo que tá salgado doeu na alma, se tem um jogo que não me arrependi em nenhum momento de ter investido 179,99 no PS4, gastei com o Season Pass no console, ai recomprei para PC, foi esse.
Cheguei a comprar o 1 e o 2, mas acabei dropando, então peguei os livros da historia e também o mundo the witcher, que narra os dois primeiros jogos, além de explicar toda a trama política e territorial, recomendo demais para quem curtiu o game.

Po muito massa esse livro o mundo de the witcher, eu já li todos mas esse não tinha visto ainda. Sabe dizer se tem como comprar a versão em ingles dele aqui no br? Pra variar já vi reviews falando que a versão americana é melhor na qualidade do material utilizado... BR sendo BR.
 
Pessoal que tá falando do meu comentário sobre o The Witcher 3, eu sei que o jogo é excelente, eu sei que o preço vale, mas acabei de trocar uma máquina (por inteira) e pro meu orçamento especificamente está salgado, entendam isso e peguem leve, se eu estivesse com dinheiro, eu já teria pego, até porque sei que vale a pena. hahahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo