[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Se tiver saída displayport funciona sim.

O meu funcionou com Nvidia numa boa.

Quanto ficou o range do FreeSync ?
Funciona em todos jogos ?
 
Aqui uns 38 a 75. Funcionou em todos os jogos.

O dele é 144hz.
Dependendo de quanto ficar o range mínimo, pode ser até alto e talvez compense comprar AMD.
Por isso é bom saber antes quanto vai ficar o range no monitor dele.
 
O dele é 144hz.
Dependendo de quanto ficar o range mínimo, pode ser até alto e talvez compense comprar AMD.
Por isso é bom saber antes quanto vai ficar o range no monitor dele.
Tem diferença? Pelo que vi você simplesmente ativa o GSync e o que funciona é o Freesync.

Creio que se o monitor for de 144hz vai funcionar bem da mesma forma. Mas só testando pra ter certeza.
 
O que é "ficar no range mínimo"?

Tem diferença? Pelo que vi você simplesmente ativa o GSync e o que funciona é o Freesync.

Creio que se o monitor for de 144hz vai funcionar bem da mesma forma. Mas só testando pra ter certeza.

No Dell S2719DGF, o range mínimo fica em 55hz.

Ou seja, FreeSync nas placas da NVIDIA só a partir de 55 FPS para cima.

Eu acho 55hz uma taxa alta.

Como isso varia de monitor de monitor, por isso a pergunta.
 
Galera, uma duvida final, queria saber qual voces escolheriam independente do preço

2080 MSI Trio
2080 ROG

14-137-442-V01.jpg


611998_3_asus-rog-strix-geforce-rtx2080-super-rog-o8g-gaming-8gb-gddr6-pci-e-90yv0dh0-m0nm00.jpg


Em poder são iguais certo?
em resfriamento alguma ai leva vantagem?

pretendo usar 1440p com RTX on
Iria de MSI sem dúvidas. Se uma Aorus tivesse no meio, provavelmente ainda iria de MSI.
 
No Dell S2719DGF, o range mínimo fica em 55hz.

Ou seja, FreeSync nas placas da NVIDIA só a partir de 55 FPS para cima.

Eu acho 55hz uma taxa alta.

Como isso varia de monitor de monitor, por isso a pergunta.

Então é só rodar jogos acima de 55 de fps... rsrs
 
Então é só rodar jogos acima de 55 de fps... rsrs

Se o jogo cair abaixo de 55 FPS, fica sem FreeSync
Se o jogo ficar acima de 55 FPS, volta o FreeSync

Eu acho 55hz uma taxa alta, portanto iria de AMD por causa do range 40hz.

Eu tenho monitor G-sync, o range aqui é 30hz-144hz

Recomendo você perguntar lá no tópico desse monitor quanto fica o range mínimo do FreeSync + NVIDIA.

Eu não acho besteira isso, mas isso é só minha opinião.

Eu estou na dúvida entre a Rx 5700 xt e as 2060 super ou 2070. (sem ser super)

Motivos :

Rx 5700 = positivo Maior FPS, custo benefício por frames...
Negativos = esquenta, alguns bugs... não tem ray tracing nem hairworks, physx ...etc..etc...

2060 super ou 2070 = Ser nvidia e ter ray tracing , hairworks, physx
Não esquenta muito
não consome muito
Aparentemente não tem bugs

Negativos = Menor FPS, o preço não ta tão legal...

Eu não vejo todas essas vantagens que você está dizendo, e olha que tenho monitor G-sync, ou seja estou preso a NVIDIA.

Sobre o Ray Tracing, esse vídeo expressa minha opinião

 
Galera, boletei essa 2060 Gigabyte Rev 2.0 por 1520 reais. Boletei também a RX 5700 da asrock por 1830.

O meu uso seria pra jogar em 1080p Ultrawide em no máximo 75fps.

A 2060 é famosa por ser esquentada mas vi que essa 5700 também esquenta muito e um user precisou fazer undervolt.

A asrock não tem RMA e a Gigabyte tem 3 anos.

Será que a 5700 seria desperdício de dinheiro no meu cenário?
1)1830? Por 70 a mais você leva uma 2060 super se ficar esperto nas promoções.
2) Essa 5700 não é blower, né?
3) a 5700 está 20% mais cara nesse caso, mas ela não entrega 20% a mais de frames.
 
To esperando uma boa promoção para comprar uma RTX 2070 ou uma RTX 2070 SUPER, acompanhando um modelo da MSI rtx2070 que estava na faixa de 3 mil reais, ele caiu pra 2199 mil reais essa semana. Não sei se mais alguém anda acompanhando valores, queria saber se o preço ta bom(acredito que sim), ou se compensa esperar a black friday mês que vem?
Minha opinião é que abaixo disso mesmo na black friday dificilmente chega, mas quero saber de vocês também.

Vi que a rtx 2070 super ta saindo na faixa dos 3 mil, ate tem um modelo da Galaxy por 2899(nunca tive galaxy, n sei da qualidade da marca), sera que na black friday a rtx2070 chega a uns 2500 reais? porque 2500/2600 reis era o máximo que queria gastar com placa de vídeo, já que tem o restante do pc pra comprar.
Caso eu não compre essa rtx2070 por esse valor de 2199,00 reais, esperar a black friday e ela n chegar a esse preço novamente, ai eu ficaria bem triste.
OBS: se a RTX2070 SUPER chegar na faixa dos 2500,00 reais, o que eu acho improvável, minha preferencia vai ser pegar uma RTX2070 super ao invés de uma RTX2070, a não ser que a 2070 caia abaixo dos 2000,00 reais.

Sei que é dificil prever valores e mercado, mas agradeço a todos que opinarem!
 
To esperando uma boa promoção para comprar uma RTX 2070 ou uma RTX 2070 SUPER, acompanhando um modelo da MSI rtx2070 que estava na faixa de 3 mil reais, ele caiu pra 2199 mil reais essa semana. Não sei se mais alguém anda acompanhando valores, queria saber se o preço ta bom(acredito que sim), ou se compensa esperar a black friday mês que vem?
Minha opinião é que abaixo disso mesmo na black friday dificilmente chega, mas quero saber de vocês também.

Vi que a rtx 2070 super ta saindo na faixa dos 3 mil, ate tem um modelo da Galaxy por 2899(nunca tive galaxy, n sei da qualidade da marca), sera que na black friday a rtx2070 chega a uns 2500 reais? porque 2500/2600 reis era o máximo que queria gastar com placa de vídeo, já que tem o restante do pc pra comprar.
Caso eu não compre essa rtx2070 por esse valor de 2199,00 reais, esperar a black friday e ela n chegar a esse preço novamente, ai eu ficaria bem triste.
OBS: se a RTX2070 SUPER chegar na faixa dos 2500,00 reais, o que eu acho improvável, minha preferencia vai ser pegar uma RTX2070 super ao invés de uma RTX2070, a não ser que a 2070 caia abaixo dos 2000,00 reais.

Sei que é dificil prever valores e mercado, mas agradeço a todos que opinarem!
Bom dia amigo, estou na mesma situação que você, já faz mais de 5 meses que espero a BlackFriday e acho que na Kabum terá uns descontos bons. Assinei aquele Kabum Prime e montei meu computador todo com ele, atualmente só me falta a placa de vídeo, mas no meio do ano já tinha visto o modelo da RTX2070 non-s da galax por R$1.980,00 com frete grátis.
 
Bom dia amigo, estou na mesma situação que você, já faz mais de 5 meses que espero a BlackFriday e acho que na Kabum terá uns descontos bons. Assinei aquele Kabum Prime e montei meu computador todo com ele, atualmente só me falta a placa de vídeo, mas no meio do ano já tinha visto o modelo da RTX2070 non-s da galax por R$1.980,00 com frete grátis.


Sério???

Eu to quase pagando o boleto aqui (HOJE) da RTX 2060 Super (Galax) por R$ 2120,00...

Pago ou não pago?
 
Sério???

Eu to quase pagando o boleto aqui (HOJE) da RTX 2060 Super (Galax) por R$ 2120,00...

Pago ou não pago?
Sim, sério man, se você quiser aceitar o meu conselho meu, eu recomendaria assinar o kabum prime, à primeira vista pode parecer um absurdo pagar R$200,00 para se obter descontos mas só com a fonte que comprei eu já consegui economizar o valor da assinatura..
Segue a print que tirei no Prime Day que aconteceu à mais ou menos 3 meses atrás;
 
Sim, sério man, se você quiser aceitar o meu conselho meu, eu recomendaria assinar o kabum prime, à primeira vista pode parecer um absurdo pagar R$200,00 para se obter descontos mas só com a fonte que comprei eu já consegui economizar o valor da assinatura..
Segue a print que tirei no Prime Day que aconteceu à mais ou menos 3 meses atrás;


Tem algum desconto bom de RTX 2070 Super?
 
Vira e mexe aparece oferta de 2070 ou 2060 super entre 1800-2000 reais. São os modelos mais simples mas acho que valem a pena. Eu comprei semana retrasada com medo de o estoque não durar até a bf, e agora a nvidia anunciou que vai voltar a fabricar a 2070, agora só faltou falar por qual preço eles vão fazer isso. Eu não quis arriscar esperar. Duvido q baixe mais do que 1800.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acredito que a diferença é entre 10-15% de vantagem pra 2070. Acho que um upgrade mais significante seria uma 2070 super, principalmente pra um monitor 144hz.
Cara, pesquisando aquui.. vi que com um OC na 1070ti.. ela chega perto da 2070. Eu tava por fora,nao imaginava que a 2070 era tão mais ''fraca'' doq eu imaginava. Trocar,pra ter uma diferença de 10 fps nao compensa. Ainda mais que Gastaria acima de 500 reais, junto com dinheiro da venda da 1070 ti
 
Sim, sério man, se você quiser aceitar o meu conselho meu, eu recomendaria assinar o kabum prime, à primeira vista pode parecer um absurdo pagar R$200,00 para se obter descontos mas só com a fonte que comprei eu já consegui economizar o valor da assinatura..
Segue a print que tirei no Prime Day que aconteceu à mais ou menos 3 meses atrás;



Entendi, aconteceu que to com o dinheiro na mão... eu não consigo segurar isso até surgir um "PRIME DAY", até pq já rolando Halloween e depois tem BF....

Existe previsão? Só tem desconto em "Prime day"? ou tem desconto o tempo inteiro?
 
Entendi, aconteceu que to com o dinheiro na mão... eu não consigo segurar isso até surgir um "PRIME DAY", até pq já rolando Halloween e depois tem BF....

Existe previsão? Só tem desconto em "Prime day"? ou tem desconto o tempo inteiro?
Tem desconto o tempo inteiro mas apenas em produtos selecionados pela loja, condições de parcelamento e etc. O prime day é 1x ao ano e a fica a loja toda com desconto e frete grátis para Sul/Sudoeste. E a Black Fraude não faço a mínima idéia de como será mas deve ser igual ao prime day..
 
Tem desconto o tempo inteiro mas apenas em produtos selecionados pela loja, condições de parcelamento e etc. O prime day é 1x ao ano e a fica a loja toda com desconto e frete grátis para Sul/Sudoeste. E a Black Fraude não faço a mínima idéia de como será mas deve ser igual ao prime day..

paga 200 reais uma vez só ou é mensal? Anual?
 
É anual, R$240,00 a assinatura

a RTX 2060 super ta 2120 (galax)

A RTX 2070 (mini) já apareceu por 2150... (galax)

A da Gibabyte já apareceu por 1999.... (mas nao pego essa marca)

Se eu pagar 240 pra isso, o valor fica mais ou menos o mesmo.


A única vantagem seria pegar ESSE MODELO aí da galax, que deve ter o Clock Boost maior. Pq a 2060 Super da Galax tem Clock de 1695 e Clock 1-Click OC: 1710 Mhz, superior até a algumas RTX 2070 de marcas mais inferiores...

Esse modelo 2070 tem:
Boost Clock (MHz) 1815
1-Click OC Clock (MHz) 1830 (by installing Xtreme Tuner Plus Software and using 1-Click OC)
 
a RTX 2060 super ta 2120 (galax)

A RTX 2070 (mini) já apareceu por 2150... (galax)

A da Gibabyte já apareceu por 1999.... (mas nao pego essa marca)

Se eu pagar 240 pra isso, o valor fica mais ou menos o mesmo.


A única vantagem seria pegar ESSE MODELO aí da galax, que deve ter o Clock Boost maior. Pq a 2060 Super da Galax tem Clock de 1695 e Clock 1-Click OC: 1710 Mhz, superior até a algumas RTX 2070 de marcas mais inferiores...

Esse modelo 2070 tem:
Boost Clock (MHz) 1815
1-Click OC Clock (MHz) 1830 (by installing Xtreme Tuner Plus Software and using 1-Click OC)
Esquece essas especificações de clock, Boost da Nvidia pouco importa o overclock que a placa faça de fábrica, e sim a temperatura.
 
Tinha uma 2070 da msi por 2200..
Não é o melhor momento pra comprar nada agora.. Acho que os preços estão inflados pra rolar aqueles descontao na BF...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo