[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Última edição:
Ainda mais se confirmarem que uma 2080TI só é capaz de rodar raytracing a 1080 60 FPS, o fato de a Nvidia não ter mostrado os dados detalhados do Tomb Raider e Battlefield V rodando com raytracing ligado é outro indicio importante que não deve demorar tanto para termos uma nova série assim como diz na reportagem...

Pouco provável, pois, nesse caso, a 2080 e 2070 simplesmente não teriam capacidade de entregar o Ray Tracing num framerate aceitável. Não ponho a mão no fogo por essas empresas, mas acho difícil a Nvidia fazer uma coisa dessas, teria uma repercussão terrível para ela.
 
Preciso de uma opinião de vocês, atualmente tenho uma GTX 1070 EVGA FTW... jogo em 1080p a 144hz, o que é prioridade para mim, jogo games de fps R6, Battlefield, Cod... entre outros, claro que para conseguir uma taxa alto de quadros tenho que diminuir algumas settings dos graficos, isso nao me encomoda, mais os serrilhados sim! então uso esse filtro de anti-alising sempre no mais alto possivel mantendo os quadros acima de 144hz... ao meu ver a 2070 seria um up consideravel em relação ao custo dela, ja que nao consigo pagar uma 2080... Como aqui no BR não tem muitas opções, estou diante da RTX 2070 da gigabyte que esta em torno de 3199 a 3300 em algumas lojas, ou aguardar até chegar para venda as RTX da EVGA e talvez perder o preço atual das gigabyte...
Já tive uma 970 da gigabyte 3 fans... que era muito fria... alguem tem essa 2070 ou 2080 da gigabyte e sabe me dizer como elas estão atualmente? ou mesmo outro modelo das 2070?
EVGA 2070 XC Ultra Gaming por 2.999,00 na loja que explode. Prefiro EVGA do que gigabyte.
 
Preciso de uma opinião de vocês, atualmente tenho uma GTX 1070 EVGA FTW... jogo em 1080p a 144hz, o que é prioridade para mim, jogo games de fps R6, Battlefield, Cod... entre outros, claro que para conseguir uma taxa alto de quadros tenho que diminuir algumas settings dos graficos, isso nao me encomoda, mais os serrilhados sim! então uso esse filtro de anti-alising sempre no mais alto possivel mantendo os quadros acima de 144hz... ao meu ver a 2070 seria um up consideravel em relação ao custo dela, ja que nao consigo pagar uma 2080... Como aqui no BR não tem muitas opções, estou diante da RTX 2070 da gigabyte que esta em torno de 3199 a 3300 em algumas lojas, ou aguardar até chegar para venda as RTX da EVGA e talvez perder o preço atual das gigabyte...
Já tive uma 970 da gigabyte 3 fans... que era muito fria... alguem tem essa 2070 ou 2080 da gigabyte e sabe me dizer como elas estão atualmente? ou mesmo outro modelo das 2070?

Amigo a minha RTX 2070 da Gigabyte deve chegar hoje, a noite eu te dou um feedback, tem algo mais que você quer que eu teste pra te ajudar?

Aproveitando você consegue fazer uns testes gerais com a sua 1070 para eu comparar aqui como a minha RTX? Tô achando talvez que o meu 2600k possa segurar ela um pouco.
 
Pouco provável, pois, nesse caso, a 2080 e 2070 simplesmente não teriam capacidade de entregar o Ray Tracing num framerate aceitável. Não ponho a mão no fogo por essas empresas, mas acho difícil a Nvidia fazer uma coisa dessas, teria uma repercussão terrível para ela.
 

EVGA 2070 XC Ultra Gaming por 2.999,00 na loja que explode. Prefiro EVGA do que gigabyte.

Cara muito obrigado, nao tinha visto.... vou comprar antes que saia de estoque...
 
Amigo a minha RTX 2070 da Gigabyte deve chegar hoje, a noite eu te dou um feedback, tem algo mais que você quer que eu teste pra te ajudar?

Aproveitando você consegue fazer uns testes gerais com a sua 1070 para eu comparar aqui como a minha RTX? Tô achando talvez que o meu 2600k possa segurar ela um pouco.

Se puder passar para nós o que achou da vga, vou pegar la na loja que explode uma 2070 da evga, ja que gostei da marca quando comprei a 1070...
 
Cara muito obrigado, nao tinha visto.... vou comprar antes que saia de estoque...
 


Se puder passar para nós o que achou da vga, vou pegar la na loja que explode uma 2070 da evga, ja que gostei da marca quando comprei a 1070...
comprei a 2070 XC ultra gaming da evga la na loja que explode, aquela que ocupa 3 slots...
tenho uma duvida, a instalação dela é de boa devido aos 3 slots certo? tendo disponiveis os slots claro... ou tem mais alguma coisa que tenho que prestar atenção?
 
Amigo a minha RTX 2070 da Gigabyte deve chegar hoje, a noite eu te dou um feedback, tem algo mais que você quer que eu teste pra te ajudar?

Aproveitando você consegue fazer uns testes gerais com a sua 1070 para eu comparar aqui como a minha RTX? Tô achando talvez que o meu 2600k possa segurar ela um pouco.

Minha antiga plataforma era um 2600k + asrock extreme4 e usei por 3 meses com a 1070 quando comprei... porem usava o 2600k em overclock a 4.7mhz... jogoguei R6, BF4, BF3, overwatch e outros jogos e levava de boa, porem no ''querido'' BF1 a cpu nao aguentava o tranco, e como jogo a 144hz + nao ficou legal no meu meu caso, mais se voce joga em 60hz 1080pé mais tranquilo, uma vez que a cpu nao precisa lidar com fps tão altos, ou melhor rodar os games em 2k a 60hz ficaria bem interessante.
 
O preço desta 2070 EVGA está bom. Agora estou em dúvida entra a Gigabyte...RMA EVGA é bom?

Dizem ser um dos melhores, se tivesse visto essa antes de ter pego a da Giga pegava ela fácil mas Giga também é bacana sempre usei e nada a reclamar, ambas tem 3 anos de garantia, eu só não sei se a EVGA tem RMA no Brasil mas é tranquilo enviar pra fora nos relatos que li, Giga tem RMA no Brasil.
 
Amigo a minha RTX 2070 da Gigabyte deve chegar hoje, a noite eu te dou um feedback, tem algo mais que você quer que eu teste pra te ajudar?

Aproveitando você consegue fazer uns testes gerais com a sua 1070 para eu comparar aqui como a minha RTX? Tô achando talvez que o meu 2600k possa segurar ela um pouco.
A minha ja chegou e to gostando bastante do desempenho dela ainda não tive tempo suficiente de fazer baterias de testes mais a principio achei bem forte e fria
 
Poxa, vi RTX 2070 por 3000... Pensei em pegar 2 pra usar em SLI... Aí vejo que não suporta SLI...
Nvidia está safada mesmo hein...
 
Quando vão liberar os jogos com Ray Tracing?
 
Galera uma Rtx 2080 ti Asus turbo (blower) nova por 5600,00 vale apena?
 
Pouco provável, pois, nesse caso, a 2080 e 2070 simplesmente não teriam capacidade de entregar o Ray Tracing num framerate aceitável. Não ponho a mão no fogo por essas empresas, mas acho difícil a Nvidia fazer uma coisa dessas, teria uma repercussão terrível para ela.
 

EVGA 2070 XC Ultra Gaming por 2.999,00 na loja que explode. Prefiro EVGA do que gigabyte.


Nao, não é pouco provável é o que os jornalistas que viram o jogo rodando com raytracing disseram e gravaram...

http://www.pcgameshardware.de/Grafi...ormance-in-Shadow-of-the-Tomb-Raider-1263244/

https://www.forbes.com/sites/jasone...-1080p-60fps-in-new-tomb-raider/#52369e0c1558

E também não é o que a DICE produtora do battlefield V diz:

"We’re actually a bit surprised that DICE eschewed multi-GPU support. Right now, DICE is targeting 1920x1080 at 60 FPS with RTX enabled. Surely, a second GeForce would be a great way to scale such a taxing workload, particularly since Nvidia offers up to two NVLink sub-links with 100 GB/s of bi-directional throughput for card-to-card communication."

https://www.tomshardware.com/news/battlefield-v-ray-tracing,37732.html
 
Última edição:
O que mais dá força a essa teoria é a Nvidia ter lançado a 2080TI junto com a 2080, normalmente as 80Ti são lançadas depois de 1 ano, no meio do ciclo da série, esta foi a primeira vez que lançaram a 2080 TI logo de cara. As Pascal ficaram muito tempo no mercado e como as Turing vieram ainda em 12nm, as chances dessa série ser uma das mais curtas é grande. Ainda mais se confirmarem que uma 2080TI só é capaz de rodar raytracing a 1080 60 FPS, o fato de a Nvidia não ter mostrado os dados detalhados do Tomb Raider e Battlefield V rodando com raytracing ligado é outro indicio importante que não deve demorar tanto para termos uma nova série assim como diz na reportagem...
eles lançaram a 2080Ti pq a 2080 sozinha seria um fiasco, pois eles sabiam que a turma ja estava se baseando na transição da geração anterior Maxwell X Pascal onde as Pascal engoliam as Maxwell, foi a geração onde a mainstream praticamente derrubou a high end (1060 6gb X GTX 970 e até 980), como nessa transição Turing esses números não se repetiriam, a nvidia resolveu por a 2080Ti no mercado pra ter uma GPU literalmente "a mais poderosa e superior de toda a geração", assim alavancaram o 4K Ultra acima de 60fps e isso fez o hype pelos adeptos do 4K subir la no céu. Não teremos uma nova geração Turing nos proximos 18 meses eu arriscaria dizer, a nvidia n tem concorrência, tem a placa mais poderosa que se pode comprar, tem 4K Ultra acima de 60fps, tem DLSS pra aumentar ainda mais a performance (famosa carta debaixo da manga) e tem no mercado uma nova vedete, a RTX 2070 que conseguiu substituir 3 modelos da geração superior, 1070 / 1070Ti e 1080!!!
 
Galera uma Rtx 2080 ti Asus turbo (blower) nova por 5600,00 vale apena?
blower...eu nao pegaria so por esse motivo, barulhentas e esquentam bem mais!!!
e cuidado em...se vc viu esse anuncio no Mercado Livre, olhe direito a taxa de importacao que é cobrada, essa placa nao vai sair por menos de 9 mil reais!!! se for envio internacional RODA FORAAAA!!!!
 
Nao, não é pouco provável é o que os jornalistas que viram o jogo rodando com raytracing disseram e gravaram...

http://www.pcgameshardware.de/Grafi...ormance-in-Shadow-of-the-Tomb-Raider-1263244/

https://www.forbes.com/sites/jasone...-1080p-60fps-in-new-tomb-raider/#52369e0c1558

E também não é o que a DICE produtora do battlefield V diz:

"We’re actually a bit surprised that DICE eschewed multi-GPU support. Right now, DICE is targeting 1920x1080 at 60 FPS with RTX enabled. Surely, a second GeForce would be a great way to scale such a taxing workload, particularly since Nvidia offers up to two NVLink sub-links with 100 GB/s of bi-directional throughput for card-to-card communication.We’re actually a bit surprised that DICE eschewed multi-GPU support. Right now, DICE is targeting 1920x1080 at 60 FPS with RTX enabled. Surely, a second GeForce would be a great way to scale such a taxing workload, particularly since Nvidia offers up to two NVLink sub-links with 100 GB/s of bi-directional throughput for card-to-card communication."

https://www.tomshardware.com/news/battlefield-v-ray-tracing,37732.html
te darei essa resposta na quinta feira, vms ver o que é esse RayTracing e como o jogo rodará com isso ativo, @2560x1080 (ou 3640x1440 se meu monitor novo chegar amanha)!
 
blower...eu nao pegaria so por esse motivo, barulhentas e esquentam bem mais!!!
e cuidado em...se vc viu esse anuncio no Mercado Livre, olhe direito a taxa de importacao que é cobrada, essa placa nao vai sair por menos de 9 mil reais!!! se for envio internacional RODA FORAAAA!!!!

É uma Lj da minha cidade, o cara tem empresa e pega direto do fornecedor. Sinceramente prefiro pagar 4999,00 em uma Rtx 2080 Asus Rog strix Oc q tem por sinal na minha cidade TB , uma Lj de importação .
 
2070 ultra por 2.999 quem pegou pegou, tava um put@ preço em

se fosse importar, achei por $600, colocando IOF já sobe pra 2,5k
 
2070 ultra por 2.999 quem pegou pegou, tava um put@ preço em

se fosse importar, achei por $600, colocando IOF já sobe pra 2,5k


Como são as coisas neh.
1070 lançamento era metade do valor e hoje pagando o dobro na proxima gen, ''estamos'' conformados e achando um super preço.
 
Quando vão liberar os jogos com Ray Tracing?

Só Deus sabe, já vai dar 60 dias do lançamento das RTX e nada ainda huahua
 
2070 ultra por 2.999 quem pegou pegou, tava um put@ preço em

se fosse importar, achei por $600, colocando IOF já sobe pra 2,5k

Enquanto isso 2080Ti virou mosca branca e quando tem acha agora com acréscimo de 500 a 1000 no preço em relação ao lançamento :sefu:
 
Algum lugar que saibam que tem 2080TI pra vender?

Difícil ein, tem umas lojas estranhas vendendo, mas não arriscaria...a loja da explosão subiu todos os preços huahua
 
2070 ultra por 2.999 quem pegou pegou, tava um put@ preço em

se fosse importar, achei por $600, colocando IOF já sobe pra 2,5k
Caramba! eu peguei por 2.999 XC Ultra e fui ver agora está a 3658,00 exatamente a mesma vga! nao entendi foi nada...
 
Só Deus sabe, já vai dar 60 dias do lançamento das RTX e nada ainda huahua
 


Enquanto isso 2080Ti virou mosca branca e quando tem acha agora com acréscimo de 500 a 1000 no preço em relação ao lançamento :sefu:
 


Difícil ein, tem umas lojas estranhas vendendo, mas não arriscaria...a loja da explosão subiu todos os preços huahua

Eu desisti vou esperar até Janeiro por ai, o preço deve cair quando tiver mais oferta dessas placas, por enquanto vou me segurando com a RXT 2080 mesmo.
 
''Installed the latest update in BF V and played Rotterdam with DXR Ultra. Performance was 28-65FPS at 1440P. DX12 runs way better but there is room for improvement.'' Direto do forum da nvidia, topico de drivers referente ao driver novo.



''Intel i7-8700K @ 4.8Ghz | MSI RTX 2080 Gaming X Trio | G.Skill TridentZ 2*8GB@3200C14 1T ''

:coolface:
 
eles lançaram a 2080Ti pq a 2080 sozinha seria um fiasco, pois eles sabiam que a turma ja estava se baseando na transição da geração anterior Maxwell X Pascal onde as Pascal engoliam as Maxwell, foi a geração onde a mainstream praticamente derrubou a high end (1060 6gb X GTX 970 e até 980), como nessa transição Turing esses números não se repetiriam, a nvidia resolveu por a 2080Ti no mercado pra ter uma GPU literalmente "a mais poderosa e superior de toda a geração", assim alavancaram o 4K Ultra acima de 60fps e isso fez o hype pelos adeptos do 4K subir la no céu. Não teremos uma nova geração Turing nos proximos 18 meses eu arriscaria dizer, a nvidia n tem concorrência, tem a placa mais poderosa que se pode comprar, tem 4K Ultra acima de 60fps, tem DLSS pra aumentar ainda mais a performance (famosa carta debaixo da manga) e tem no mercado uma nova vedete, a RTX 2070 que conseguiu substituir 3 modelos da geração superior, 1070 / 1070Ti e 1080!!!
 

blower...eu nao pegaria so por esse motivo, barulhentas e esquentam bem mais!!!
e cuidado em...se vc viu esse anuncio no Mercado Livre, olhe direito a taxa de importacao que é cobrada, essa placa nao vai sair por menos de 9 mil reais!!! se for envio internacional RODA FORAAAA!!!!
 

te darei essa resposta na quinta feira, vms ver o que é esse RayTracing e como o jogo rodará com isso ativo, @2560x1080 (ou 3640x1440 se meu monitor novo chegar amanha)!

Acredito que tudo depende da AMD conseguir chegar perto das high end ou não. Algo entre 15 e 18 meses acho uma boa estimativa para lançamento de uma nova gen em 7nm. Se a AMD tivesse placas pra competir com a 1080ti hoje, a Nvidia teria lançado a 2080TI como 2080 e a 2080 seria a 2070 como foi nas gerações passadas.

Fico no aguardo das suas impressões sobre o Raytracing quando sair o patch do battlefield V!:bat:
 
Nao, não é pouco provável é o que os jornalistas que viram o jogo rodando com raytracing disseram e gravaram...

http://www.pcgameshardware.de/Grafi...ormance-in-Shadow-of-the-Tomb-Raider-1263244/

https://www.forbes.com/sites/jasone...-1080p-60fps-in-new-tomb-raider/#52369e0c1558

E também não é o que a DICE produtora do battlefield V diz:

"We’re actually a bit surprised that DICE eschewed multi-GPU support. Right now, DICE is targeting 1920x1080 at 60 FPS with RTX enabled. Surely, a second GeForce would be a great way to scale such a taxing workload, particularly since Nvidia offers up to two NVLink sub-links with 100 GB/s of bi-directional throughput for card-to-card communication."

https://www.tomshardware.com/news/battlefield-v-ray-tracing,37732.html

Ainda não existe uma base sólida para qualquer conclusão, até pq ainda não existe jogo com suporte a Ray Tracing para o público geral. De todo modo, ressalto que não coloco a mão no fogo pela Nvidia ou qualquer outra empresa desse ramo. O que queria destacar é que, caso essa ineficiência se confirme, os compradores da 2080 e 2070 vão fazer bastante barulho, já que não poderão usufruir de forma da satisfatória da principal tecnologia anunciada. Aqui no Brasil, vc pode tranquilamente exigir a devolução do produto ou até um abatimento do valor.
 
Quando vão liberar os jogos com Ray Tracing?

acabaram de liberar.
bf5, ja saiu o patch pro dxr, e ja tem gente testando.

Segue teste de usuario do forum da nvidia:

''Installed the latest update in BF V and played Rotterdam with DXR Ultra. Performance was 28-65FPS at 1440P. DX12 runs way better but there is room for improvement.''
''Intel i7-8700K @ 4.8Ghz | MSI RTX 2080 Gaming X Trio | G.Skill TridentZ 2*8GB@3200C14 1T ''
 
xrYUUUhhEbIsk3b8.jpg



giphy.gif
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo