[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Pelo que eu entendi, diminuíram os efeitos de RT no BF5?
 
Antigamente comprava lá e era rápido, depois de um tempo esta demorando mais....mas todas as lojas grandes estão assim, a única que aprovou e entregou rápido pra mim sempre, foi a Kabum!!

Sim, a KABUM tb foi rápida pra mim... Problema que essa terabyte tá demais, se eles nao enviarem hoje vou ligar pra lá virado no samurai
 
Fala ai galera, to bem decepcionado com a terabyte. Comprei a vga no sábado, foi autorizado na segunda e até agora nao enviaram a placa... Muito lento, muito....

Também tinha comprado a minha 2080 lá e eles me enrolaram por 5 dias para enviar. Primeiro alegaram que como era a última em estoque, seria necessário fazer uma bateria de testes na mesma (WTF?) e depois alegaram que estavam com problema na emissão de notas fiscais. Foi minha primeira e última compra lá. Loja muito amadora, parece que não dão conta das centenas de pedidos que recebe diariamente!
 
Antigamente comprava lá e era rápido, depois de um tempo esta demorando mais....mas todas as lojas grandes estão assim, a única que aprovou e entregou rápido pra mim sempre, foi a Kabum!!

A Kabum é ninja para processar e enviar os pedidos, é a melhor de todas. Pena é o preço lá, que na maioria das vezes custa mais caro...
 
Também tinha comprado a minha 2080 lá e eles me enrolaram por 5 dias para enviar. Primeiro alegaram que como era a última em estoque, seria necessário fazer uma bateria de testes na mesma (WTF?) e depois alegaram que estavam com problema na emissão de notas fiscais. Foi minha primeira e última compra lá. Loja muito amadora, parece que não dão conta das centenas de pedidos que recebe diariamente!
 


A Kabum é ninja para processar e enviar os pedidos, é a melhor de todas. Pena é o preço lá, que na maioria das vezes custa mais caro...


Acabei de receber uma msg que o produto foi separado no estoque pra ser enviado... Vamos ver, se nao enviarem hoje vou ligar pra lá... Falta de preparo mesmo.
 
Grandes possibilidades de ser um informação verdadeira.

Praticamente falta um mês para a CES 2019, só vêm AMD!
Sim, concorrência é sempre bem vida
RX 3080 chegar próximo de uma RTX 2070 pode forçar uma redução de preço.
 
Que bom que voces estão confiantes na AMD.... Eu to bem desanimado, eu acho que nos segmentos low e mid ela tem bons produtos mas abaixar preço eu acho que precise de algo mirando nas tops. Ela tinha que ter placa pra disputar com titan e 2080ti. Ai sim veríamos uma baixa geral nos preços.
 
A 2070 consegue levar o BFV com o Dxr em medium a 1440p e 60fps...

Totalmente jogável, isso em ULTRA. Quero ver se vier o DLSS... infelizmente essa geração imediatista chora demais!

E nisso ainda tem muita otimização para fazer.

RTX veio para ficar e é um caminho sem volta! Top demais!

https://www.guru3d.com/news-story/d...-performance-patch-released-(benchmarks).html
 
É muito furado o preço dessas 3000 da AMD... precisa ter muita fé nesses valores. MUITA!
 
Última edição:
Que bom que voces estão confiantes na AMD.... Eu to bem desanimado, eu acho que nos segmentos low e mid ela tem bons produtos mas abaixar preço eu acho que precise de algo mirando nas tops. Ela tinha que ter placa pra disputar com titan e 2080ti. Ai sim veríamos uma baixa geral nos preços.
Se o rumor se confirmar RX 3080 com desempenho similar a uma RTX 2070 e custando metade do preço....
Vejo isso com bons olhos e sim com uma possibilidade de redução de preço nos modelos da Nvidia (RTX 2070, 2060....) Pra quem quer 1080p, 1440p e não se importa com efeitos RTX considero uma boa opção. Resta o preço ser real ou um valor próximo a esse.
AMD faz tempo que não briga com a Nvidia nos modelos TOPs e acho que não vai ser em 2019 que veremos isso
 
A 2070 consegue levar o BFV com o Dxr em medium a 1440p e 60fps...

Totalmente jogável, isso em ULTRA. Quero ver se vier o DLSS... infelizmente essa geração imediatista chora demais!

E nisso ainda tem muita otimização para fazer.

RTX veio para ficar e é um caminho sem volta! Top demais!

https://www.guru3d.com/news-story/d...-performance-patch-released-(benchmarks).html
 
É muito furado o preço dessas 3000 da AMD... precisa ter muita fé nesses valores. MUITA!

Pelo preço das placas, era o mínimo que a Nvidia poderia fazer, né? De qualquer forma, ainda estão longe de valer o que custam. Pelas tecnologias serem novas, pouquíssimos jogos possuem suporte.
 
A 2070 consegue levar o BFV com o Dxr em medium a 1440p e 60fps...

Totalmente jogável, isso em ULTRA. Quero ver se vier o DLSS... infelizmente essa geração imediatista chora demais!

E nisso ainda tem muita otimização para fazer.

RTX veio para ficar e é um caminho sem volta! Top demais!

https://www.guru3d.com/news-story/d...-performance-patch-released-(benchmarks).html
 
É muito furado o preço dessas 3000 da AMD... precisa ter muita fé nesses valores. MUITA!


Cara já acendi 3 velas, uma para cada placa.

Não tá dando mais para deixar nvidia sozinha no parquinho. Tem que vir mais amiguinhos para brincar com ela.
 
Pelo preço das placas, era o mínimo que a Nvidia poderia fazer, né? De qualquer forma, ainda estão longe de valer o que custam. Pelas tecnologias serem novas, pouquíssimos jogos possuem suporte.
Mas muitos aqui diziam ser igual ao Physx esse RTX.... q precisaria de 2 ou 3 geracoes...

Preço? Adianta ficar chorando? Olha um preço de iphone X no Brasil! Lá fora tem 2080ti a rodo já...
 
RTX_2070.png


47,8% de ganho em 1080p
61,5% de ganho em 1440p

Nada mal para o primeiro patch de otimização do raytracing.

.
 
Última edição:
Totalmente jogável, isso em ULTRA. Quero ver se vier o DLSS... infelizmente essa geração imediatista chora demais!
Infelizmente, mesmo com uma RTX 2080 Ti, o FPS continua muito baixo para um jogo FPS competitivo como o BF V. Principalmente com um monitor 3440x1440, o avg framerate nao passa de 60.

HLjjiIB.png

fonte:
 
tem teste da 2070 em 1080p com DXR no Ultra?
 
galera, considerando a RTX2080Ti, qual a melhor "marca" a se pegar, e qual deveria ser evitada? até o dia 20 devo pegar a minha e julgo ser importante essa informação
 
galera, considerando a RTX2080Ti, qual a melhor "marca" a se pegar, e qual deveria ser evitada? até o dia 20 devo pegar a minha e julgo ser importante essa informação
eXXAwO8.png


Eu estava com a mesma dúvida umas semanas atrás, fiquei entre a zotac amp e msi gaming trio. Fui na zotac amp por ter melhor resfriamento. A temperatura máxima que vi até agora foi 66 C depois de horas jogando BF V.
 
galera, considerando a RTX2080Ti, qual a melhor "marca" a se pegar, e qual deveria ser evitada? até o dia 20 devo pegar a minha e julgo ser importante essa informação
A marca/modelo que te der maior garantia.
 

é impressão minha ou a diferença de uma RTX 2080ti para uma 2070 em 1080p com DRX no high é menos de 10 FPS?
 
eXXAwO8.png


Eu estava com a mesma dúvida umas semanas atrás, fiquei entre a zotac amp e msi gaming trio. Fui na zotac amp por ter melhor resfriamento. A temperatura máxima que vi até agora foi 66 C depois de horas jogando BF V.
ótima tabela, ja conhece ou ja viu falar das placas PNY? tem sido as que mais aparecem em estoque aqui, mas tenho algum receio
 
tem teste da 2070 em 1080p com DXR no Ultra?

Postei acima o do techpowerup que tem NÚMEROS. O do guru3d tem sido uma porcaria ultimamente já que ficam colocando esses gráficos com menos informação

.
 
galera, considerando a RTX2080Ti, qual a melhor "marca" a se pegar, e qual deveria ser evitada? até o dia 20 devo pegar a minha e julgo ser importante essa informação


Ai no Canada, sem dúvida seria a Asus. A série Strix pra mim é a mais top de todas as marcas(zotac extreme, evga ftw3 e etc)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo