NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que as 4h da manhã é desculpável! Eu acordei tonto com o alarme do computador tocando e não conseguia lembrar nem onde estava minha carteira para pegar o cartão de crédito! rsrs
Lendo isso me lembrei de 2014 com aquele bot dos ingressos da copa do mundo. O alarme tocava eu achava que tava acabando o mundo kkkk
 
Bom dia pessoal .. todos os dias as 4hs da manhã está tendo esse "reset" na Kabum?

E como acho esses cupons de desconto?

Valeu


Tem alguns, eu utilizei o pcfacts

deu um desconto de 5%
 
afffffffffff mano e a especificaçao do hdmi 2.1 nao sou eu que to falando, vai la reclamar entao com eles entao..



  • 4K50/60
  • 4K100/120
  • 5K50/60
  • 5K100/120
  • 8K50/60
  • 8K100/120
  • 10K50/60
  • 10K100/120

Falei com eles, eles pediram pra tu parar de inventar e falar besteira e simplesmente acessar o site com as especificações.


Impressionante, maluco não admite que está errado nunca.

Então... o colega ali não tava mentindo mesmo:

yFyYy68.png


Aqui: https://www.hdmi.org/spec21sub/eightk60_fourk120

Ou a gente tá entendendo errado...
 
Eu estou de boa aqui , hoje é a perícia na minha rx 570 fake que a Dell vendeu , depois que comprovar que é uma rx 470 a Dell está lascada, perderá grana pagando a perícia e me pagando no processo.
Vendi minha rtx 2070 super e só aguardando amd e nvidia entrar em guerra de preços para comprar uma placa boa.
Depois em janeiro compro um ps5 e Xbox series x . Fechei as compras que queria hehe 😂

Espero que até janeiro eu cumpra os objetivos
Só não vai ficar no hyper hein
 

Monitor de 699 dólares com preço sugerido de 4549 reais. Já dá pra perceber a margem de lucro do logista com essas novas GTX 3080.

se vc tivesse viajando e estivesse em miami hoje compraria por R$ 4400 reais

caso eu conseguisse comprar uma placa de $750 dolares hj no amazon (caso tivesse em estoque que nao tem) eu pagaria R$4932 fora o stress e o medo de ser pego na alfandega, sem falar da garantia que dificultaria mais ainda e teria q fazer rma pro exterior.. paguei 5400 feliz na da kabum

sem falar que não estamos nem podendo viajar...
 
Última edição:
se vc tivesse viajando e estivesse em miami hoje compraria por R$ 4400 reais

caso eu conseguisse comprar uma placa de $750 dolares hj no amazon (caso tivesse em estoque que nao tem) eu pagaria R$4932 fora o stress e o medo de ser pego na alfandega, sem falar da garantia que dificultaria mais ainda e teria q fazer rma pro exterior.. paguei 5400 feliz na da kabum

sem falar que não estamos nem podendo viajar...
Acho que a garantia aí é um ponto importante... e o outro é o risco de ser pego na alfândega já que a placa custa mais que 500 dólares
 
se vc tivesse viajando e estivesse em miami hoje compraria por R$ 4400 reais

caso eu conseguisse comprar uma placa de $750 dolares hj no amazon (caso tivesse em estoque que nao tem) eu pagaria R$4932 fora o stress e o medo de ser pego na alfandega, sem falar da garantia que dificultaria mais ainda e teria q fazer rma pro exterior.. paguei 5400 feliz na da kabum

sem falar que não estamos nem podendo viajar...
Só trouxe a efeito de comparação, mas o valor pro consumidor final é diferente do custo do logista.
 
Só trouxe a efeito de comparação, mas o valor pro consumidor final é diferente do custo do logista.

Mas não sei como funciona para TVs e tal mas samsung tem preços bons no BR, próprias TVs Oleds custam $ 1500 e aqui custa menos.
 
Mas não sei como funciona para TVs e tal mas samsung tem preços bons no BR, próprias TVs Oleds custam $ 1500 e aqui custa menos.

oled: LG
qled: samsung
 


mesmo projeto da gaming oc

A Eagle seria a windforce dessa gen, ou será que a giga pretende lançar um modelo mais simples? Pq esse já é MSRP né, então não creio que dê pra lançar algo pior. Enfim, se acharem mesmo pelo MSRP, parece um boa.
 
que indecisão se pago ou não a EVGA 3080 XC3, eu queria a TUF OC :( mas e o medo dos preços subirem, saiu 5300 a placa.

Alguém me ajude, medo do limite de tensão dessa AVGA e do TDP.
 
agora há pouco tinha msi x trio e evga xc3 disponiveis na kabum

As 4:00 estão voltando a opção de comprar de quem não pagou o boleto então?

Vcs são ninjas pra descobrirem isso :haha:
 
que indecisão se pago ou não a EVGA 3080 XC3, eu queria a TUF OC :( mas e o medo dos preços subirem, saiu 5300 a placa.

Alguém me ajude, medo do limite de tensão dessa AVGA e do TDP.
Estou exatamente nessa situação. Essa EVGA tem poucos reviews, mas me pareceu um pouco pior que a TUF por 400 reais a mais. Pior que essas TUF vão ser dificeis de encontrar por enquanto, muito fervo em cima delas.

Bom, tem até sexta pra pagar o boleto. A pichau podia liberar logo aquelas TUF por 5200. Se não sair nada até lá acho que vou ficar com a EVGA mesmo.
 

Monitor de 699 dólares com preço sugerido de 4549 reais. Já dá pra perceber a margem de lucro do logista com essas novas GTX 3080.


foi exatamente o que pensei quando vi.
Me recuso a pagar 7k+ na 3080.
 
foi exatamente o que pensei quando vi.
Me recuso a pagar 7k+ na 3080.
7K numa Vga é foids mesmo que seja a 3080,mas pode vê que o pessoal ta pagando na faixa de R$5.500 mesmo com o dólar alto, cara e esse variação vai estender até o fim do ano!!
 
As 4:00 estão voltando a opção de comprar de quem não pagou o boleto então?

Vcs são ninjas pra descobrirem isso :haha:

Quem já comprou lá sabe que o boleto compensa entre 4 e 5 AM, então o processo que "devolve" as placas pro estoque atua nessa faixa de horário.
 

Monitor de 699 dólares com preço sugerido de 4549 reais. Já dá pra perceber a margem de lucro do logista com essas novas GTX 3080.

E detalhe...olha o tamanho da caixa e peso em comparação a uma placa...
 
Última edição:
Mais lenha pro assunto...

@white que acreditou cegamente no fabricante, tem muito mais coisa envolvida.

 
Poucos tópicos são mais divertidos que este... kkkkkkk

Aproveitando, vocês acham que dá muita diferença ficar com uma RTX 3080 usando PCIe 3.0 por um tempo, pra só depois de um tempo migrar para PCIe 4.0? Estou pensando em segurar o resto do hardware e talvez trocar só a GPU por enquanto (se tiver estoque e preço razoável), pra depois mudar de uma só vez para DDR5 + PICe 4.0
Mais divertido que este só o do PlayStation com a galera indo a loucura quando falam do ssd milagroso
 
Mais lenha pro assunto...

@white que acreditou cegamente no fabricante, tem muito mais coisa envolvida.


Quem acredita em fabricante e em representante de fabricante tem que tomar no bumbum.

Vou segurar o meu fogo só vou comprar quanto tiver Asus disponível.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo