NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deus te ouça, com dolar beirando 6 rachadinhas, quanto mais concorrência menos pior pra gente

Eu nem sou cliente desse tipo de placa, mas concordo que quanto mais concorrência, menos pior a nossa situação fica.

O que eu quero é conseguir uma placa que seja muito melhor do que a que eu tenho hoje, por menos de R$ 2K, mas tô vendo que essa RX 6600 e RTX 3060/TI provavelmente custarão mais do que isso no lançamento :feelbad:

Falouws :cool:
 
Eu vendi minha Aorus exatamente por 2.7k

No ML tem anúncio de 3000 até 3500 encalhado. Talvez valha mais que 2700 mas aí não é uma venda rápida.
 
Coloca 2.899 e espera caso não aparecer nenhuma proposta vai baixando 40~50 pila.
Exatamente o que fiz, hehe. Espero vender logo a bichinha, sempre sonhei ter uma RTX desde 2018.
 
Então,a gen 20xx é bizarra.
Mas nas outras foi assim
780 ti - 970
980 ti - 1070
Por isso não fiz questão de ficar com a rtx 2070 super , essa geração da nvidia só não foi pior que da amd que sequer colocou ray tracing sendo um requisito para a próxima geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente o que fiz, hehe. Espero vender logo a bichinha, sempre sonhei ter uma RTX desde 2018.
Só compre uma rtx depois que sair a rtx 3060 , não compre antes de lançar essa placa e as da amd também.
Concorrência fará os preços cair
 
Por isso não fiz questão de ficar com a rtx 2070 super , essa geração da nvidia só não foi pior que da amd que sequer colocou ray tracing sendo um requisito para a próxima geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só compre uma rtx depois que sair a rtx 3060 , não compre antes de lançar essa placa e as da amd também.
Concorrência fará os preços cair
Só que tem um grande tendão de Aquiles nessa história chamado Cyberpunk 2077, né? Se não fosse ele até esperava.
 
Eu nem sou cliente desse tipo de placa, mas concordo que quanto mais concorrência, menos pior a nossa situação fica.

O que eu quero é conseguir uma placa que seja muito melhor do que a que eu tenho hoje, por menos de R$ 2K, mas tô vendo que essa RX 6600 e RTX 3060/TI provavelmente custarão mais do que isso no lançamento :feelbad:

Falouws :cool:
Dependendo do que a AMD apresentar a 3060Ti deve aparecer entre 300~350 dolares. Logo de cara as lojas vão superfaturar e vender por 3200 mas depois de um tempo cai pra menos de 2500 com certeza.
 
Só que tem um grande tendão de Aquiles nessa história chamado Cyberpunk 2077, né? Se não fosse ele até esperava.
Espera que quando comprar a placa vai ganhar o jogo de graça só aguardar.
Eu como não compro jogo no lançamento vou esperar o preço cair e possivelmente comprar uma placa de vídeo e ganhar o jogo.
Eu ganhei o the witcher 3 na época que saiu , acho que ganhei quando comprei a gtx 1070

Recomendo segurar o hype até porque os jogos no começo sempre vem bugado
 


TL; DW
As novas placas RTX de última geração não parecem muito boas quando comparadas aos saltos de geração anteriores nas métricas de Energia, Desempenho e Preço.


 
Só que tem um grande tendão de Aquiles nessa história chamado Cyberpunk 2077, né? Se não fosse ele até esperava.
To na mesma que você. Se não fosse por Cyberpunk 2077 esperava no mínimo 3070 chegar no Brasil e 3060 ser anunciada oficialmente. Mas com o jogo batendo na porta não dá pra esperar. Meu último upgrade no PC foi em 2015 pra jogar Witcher 3 e agora to fazendo build nova pro Cyberpunk.

Caçando 3080 desde já porque não quero ficar completamente insano na semana de lançamento da 3070 e lutando contra o tempo para consegui-la antes do Cyberpunk lançar.
 
To na mesma que você. Se não fosse por Cyberpunk 2077 esperava no mínimo 3070 chegar no Brasil e 3060 ser anunciada oficialmente. Mas com o jogo batendo na porta não dá pra esperar. Meu último upgrade no PC foi em 2015 pra jogar Witcher 3 e agora to fazendo build nova pro Cyberpunk.

Caçando 3080 desde já porque não quero ficar completamente insano na semana de lançamento da 3070 e lutando contra o tempo para consegui-la antes do Cyberpunk lançar.
primeiro erro é esse, voce nem está preocupado com as 3080 com defeitos? tudo ok a placa na garantia, porém vai ser frustante voce no meio do jogo como apresentar bugs e travamentos.

Ainda mais que é um jogo que tem finais diferentes, não pode ter problemas durante o jogo.
 
To na mesma que você. Se não fosse por Cyberpunk 2077 esperava no mínimo 3070 chegar no Brasil e 3060 ser anunciada oficialmente. Mas com o jogo batendo na porta não dá pra esperar. Meu último upgrade no PC foi em 2015 pra jogar Witcher 3 e agora to fazendo build nova pro Cyberpunk.

Caçando 3080 desde já porque não quero ficar completamente insano na semana de lançamento da 3070 e lutando contra o tempo para consegui-la antes do Cyberpunk lançar.
Acho que o maior problema de não conseguir comprar agora é o preço aumentar na próxima leva e a demora para chegarem ... já vendi a minha 1080ti a preço baixo porque achei que ia conseguir a 3080 rápido... perdi uma graninha e não tenho placa .. rsrsrs... jogando no switch ... torcer pra conseguir a placa .. senão jogos como cyberpunk só no final de novembro no ps5...
 
Última edição:
primeiro erro é esse, voce nem está preocupado com as 3080 com defeitos? tudo ok a placa na garantia, porém vai ser frustante voce no meio do jogo como apresentar bugs e travamentos.

Ainda mais que é um jogo que tem finais diferentes, não pode ter problemas durante o jogo.
Eu até estava, mas por todos os relatos que li em fóruns gringos a situaçaõ melhorou drasticamente depois da última atualização de drivers, não?
 
Acho que o maior problema de não conseguir comprar agora é o preço aumentar na próxima leva e a demora para chegarem ... já vendi a minha 1080ti a preço baixo porque achei que ia conseguir a 3080 rápido... perdi uma graninha e não tenho placa .. rsrsrs... jogando no switch ... torcer pra conseguir a placa .. senão jogos como cyberpunk só no final de novembro no ps5...
a rtx 2070 chegou por R$3000 e depois caiu para R$2099 eu tenho o boleto dela até hoje, eu só não comprei na epoca porque não tinha vendido minha gtx 1070 e ainda tinha algumas peças da mineração, os preços sempre cai um pouco depois do lançamento. Na epoca o dolar também aumentou dos 3,60 para R$4,20 e mesmo assim a placa caiu de valor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até estava, mas por todos os relatos que li em fóruns gringos a situaçaõ melhorou drasticamente depois da última atualização de drivers, não?
não melhorou, somente diminuiu, lembrando que vendeu poucas unidades ainda.
 
primeiro erro é esse, voce nem está preocupado com as 3080 com defeitos? tudo ok a placa na garantia, porém vai ser frustante voce no meio do jogo como apresentar bugs e travamentos.

Ainda mais que é um jogo que tem finais diferentes, não pode ter problemas durante o jogo.

Que defeitos? A lenda do capacitor já foi resolvida com o update do driver. Morreu essa história. As placas estão funcionando perfeitamente. Vamos se antenar mais em vez de ficar toda hora falando besteira aqui, amigão. Porque é só o que você tem feito nos seus posts. Se paga de entendido mas não fala nada certo e relevante.
 
Que defeitos? A lenda do capacitor já foi resolvida com o update do driver. Morreu essa história. As placas estão funcionando perfeitamente. Vamos se antenar mais em vez de ficar toda hora falando besteira aqui, amigão. Porque é só o que você tem feito nos seus posts. Se paga de entendido mas não fala nada certo e relevante.
Não é um defeito mas pode ser tratado como um já que é uma limitação do projeto da placa que algumas fabricantes estão correndo atrás para aliviar.
 
Não é um defeito mas pode ser tratado como um já que é uma limitação do projeto da placa que algumas fabricantes estão correndo atrás para aliviar.

Sim. Algumas fabricantes, por segurança vao revisar o projeto das placas. Mas pelo que tenho acompanhado o driver resolveu o problema pra quem já tem elas. E as que vierem daqui pra frente estarão mais tranquilas ainda
 
Que defeitos? A lenda do capacitor já foi resolvida com o update do driver. Morreu essa história. As placas estão funcionando perfeitamente. Vamos se antenar mais em vez de ficar toda hora falando besteira aqui, amigão. Porque é só o que você tem feito nos seus posts. Se paga de entendido mas não fala nada certo e relevante.
foi resolvida ?? sério? uma atualização e pronto resolveu um problema físico? se voce tem loja e tem placas a vender fica tranquilo que muitos que compram não vão ler minhas mensagens aqui no forum, porque tanto ódio quando veio postar aqui para segurar as compras?
Não posto nada de relevante?? então não precisa se incomodar pois outras pessoas vão ler e julgar isso individualmente afinal o forum é uma democracia não é?? não pode ser tudo que te agrade....
 
primeiro erro é esse, voce nem está preocupado com as 3080 com defeitos? tudo ok a placa na garantia, porém vai ser frustante voce no meio do jogo como apresentar bugs e travamentos.

Ainda mais que é um jogo que tem finais diferentes, não pode ter problemas durante o jogo.

Aproveitando o assunto, quando vai sair as 3060 super, TI? Será que essas 3080 serão lançadas novas versões sem os bugs?
 
Aproveitando o assunto, quando vai sair as 3060 super, TI? Será que essas 3080 serão lançadas novas versões sem os bugs?
vi youtubes comentando que existiu um motivo da nvidia não produzir tantas rtx 3080 e são duas situações, uma problemas na produção e outra medo da concorrencia com amd. Por isso é bom esperar até o dia 29 desse mês para ver como vai ficar os preços e possíveis novos modelos das placas.
 
Exatamente o que fiz, hehe. Espero vender logo a bichinha, sempre sonhei ter uma RTX desde 2018.
Se não tenho pressa de vender, anuncio com preço final e só respondo "Só me interessa preço anunciado".
Se tiver com pressa, anúncio com 10% a mais para ter margem para os chorinhos rotineiros.
Em todo esse tempo de ML vejo que o comprador fica mais feliz se você anunciar por 2900 e dar um desconto de 200 para ele, baixando para 2700, do que você anunciar a 2600 e não dar nenhum desconto na negociação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo