NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To na mesma que você. Se não fosse por Cyberpunk 2077 esperava no mínimo 3070 chegar no Brasil e 3060 ser anunciada oficialmente. Mas com o jogo batendo na porta não dá pra esperar. Meu último upgrade no PC foi em 2015 pra jogar Witcher 3 e agora to fazendo build nova pro Cyberpunk.

Caçando 3080 desde já porque não quero ficar completamente insano na semana de lançamento da 3070 e lutando contra o tempo para consegui-la antes do Cyberpunk lançar.
To na mesma mas vamo ser forçado a esperar pq nao tem placa pra vender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um 10700k e uma 1080 ti queria muito trocar por uma 3080 mas ja tentei 3 vezes na madrugada e nao consegui comprar. Vcs acham que da pra rodar cyberpunk sem ray tracing é claro em 1080p a 60fps com graficos no med/high?
 
Última edição:
foi resolvida ?? sério? uma atualização e pronto resolveu um problema físico? se voce tem loja e tem placas a vender fica tranquilo que muitos que compram não vão ler minhas mensagens aqui no forum, porque tanto ódio quando veio postar aqui para segurar as compras?
Não posto nada de relevante?? então não precisa se incomodar pois outras pessoas vão ler e julgar isso individualmente afinal o forum é uma democracia não é?? não pode ser tudo que te agrade....


Não havia problema fisico. Um youtuber que nem sabia nomear o modelo do capacitor ou dizer como ele funcionava especulou um possível problema e todo o resto, incluindo personagens que não conseguem repetir CTD ou dizer SP-CAPS três vezes seguidas, repetiram a mesma besteira.

No momento que a nvidia lançou os drivers novos e deu MAIS performance com placas atingingo overclock MAIOR, o problema e a histeria acabaram Só alguns atrasados que ainda estão perdidos e gostam de uma conspiração ainda falam sobre isso. Até a placa mais bosta com a construção mais bosta (modelo low end zotac) não tem mais problema nenhum, ponto final.
 
To na mesma mas vamo ser forçado a esperar pq nao tem placa pra vender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um 10700k e uma 1080 ti queria muito trocar por uma 3080 mas ja tentei 3 vezes na madrugada e nao consegui comprar. Vcs acham que da pra rodar cyberpunk sem ray tracing é claro em 1080p a 60fps com graficos no med/high?
Cara, com uma 1080 Ti se não rodar o jogo em 1080P@60fps pelo menos no médio, o problema é o jogo e não a placa.
 
Se não tenho pressa de vender, anuncio com preço final e só respondo "Só me interessa preço anunciado".
Se tiver com pressa, anúncio com 10% a mais para ter margem para os chorinhos rotineiros.
Em todo esse tempo de ML vejo que o comprador fica mais feliz se você anunciar por 2900 e dar um desconto de 200 para ele, baixando para 2700, do que você anunciar a 2600 e não dar nenhum desconto na negociação.

Eu faço exatamente isso. Vendi muita coisa no ML esses meses que passaram. Anuncio as coisas acima do preço que eu quero vender, e não quanto o comprador acha que vale. Se a pessoa não quiser comprar, sempre tem alguém q compra. E anunciando pouco acima, dá pra dar o desconto pra quem realmente tá interessado e a negociação quase sempre dá certo.
 
Se não tenho pressa de vender, anuncio com preço final e só respondo "Só me interessa preço anunciado".
Se tiver com pressa, anúncio com 10% a mais para ter margem para os chorinhos rotineiros.
Em todo esse tempo de ML vejo que o comprador fica mais feliz se você anunciar por 2900 e dar um desconto de 200 para ele, baixando para 2700, do que você anunciar a 2600 e não dar nenhum desconto na negociação.
Eu faço exatamente isso. Vendi muita coisa no ML esses meses que passaram. Anuncio as coisas acima do preço que eu quero vender, e não quanto o comprador acha que vale. Se a pessoa não quiser comprar, sempre tem alguém q compra. E anunciando pouco acima, dá pra dar o desconto pra quem realmente tá interessado e a negociação quase sempre dá certo.

ta tranquilo vender as coisas no ML começando do zero, gente? to cheio de peça aqui pra vender desde que o bazar fechou mas ficar tomando golpe e em plena pandemia com os correios não entregando nada é dose.
 
foi resolvida ?? sério? uma atualização e pronto resolveu um problema físico? se voce tem loja e tem placas a vender fica tranquilo que muitos que compram não vão ler minhas mensagens aqui no forum, porque tanto ódio quando veio postar aqui para segurar as compras?
Não posto nada de relevante?? então não precisa se incomodar pois outras pessoas vão ler e julgar isso individualmente afinal o forum é uma democracia não é?? não pode ser tudo que te agrade....

Foi resolvida sim. Não existe problema físico e defeito algum nas placas. Quando começou a acontecer, investigaram e supostamente acharam q poderia ser os capacitores. Não houve confirmação alguma em nenhuma das partes que realmente isso era o defeito. Inclusive alguns fabricantes falaram que não era isso. Foi somente uma suposição. Com o update viram que foi resolvido, tanto que ninguém mais fala do assunto.

O que acontece é que muita gente desinformada tipo você, toma um achismo como verdade e acredita nisso fortemente.

Só ver os fatos. Não existe defeito algum com as placas.
 
To na mesma mas vamo ser forçado a esperar pq nao tem placa pra vender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um 10700k e uma 1080 ti queria muito trocar por uma 3080 mas ja tentei 3 vezes na madrugada e nao consegui comprar. Vcs acham que da pra rodar cyberpunk sem ray tracing é claro em 1080p a 60fps com graficos no med/high?

Li num site que recomendam uma GTX 1060, claro, para 1080p na certa. A sua 1080 Ti vai rodar liso isso em 1080p no Ultra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta tranquilo vender as coisas no ML começando do zero, gente? to cheio de peça aqui pra vender desde que o bazar fechou mas ficar tomando golpe e em plena pandemia com os correios não entregando nada é dose.

Cara, não arriscaria em ML não. Já foi bom e agora não curto mais.
Nunca tive prejuízo lá, mas vende hardware, coisas assim...é risco.
 
ta tranquilo vender as coisas no ML começando do zero, gente? to cheio de peça aqui pra vender desde que o bazar fechou mas ficar tomando golpe e em plena pandemia com os correios não entregando nada é dose.
Infelizmente hoje, todos lugares de venda de usados oferece riscos, os criminosos e malandros não dormem no ponto, estão sempre inventando meios de enganar ou tirar vantagem.
Uma recomendação que deram inclusive aqui é dizer que só vende para compradores com reputação dizendo que cancelará para compradores sem reputação.
Mas existem 2 riscos fazendo isso:
1 - Demorar mais para vender.
2 - Se realmente cancelar uma venda de compradores com baixa reputação, isso irá afetar a sua reputação, e como é novo, isso não é bom.
 
Li num site que recomendam uma GTX 1060, claro, para 1080p na certa. A sua 1080 Ti vai rodar liso isso em 1080p no Ultra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, não arriscaria em ML não. Já foi bom e agora não curto mais.
Nunca tive prejuízo lá, mas vende hardware, coisas assim...é risco.
Tá complicado mesmo ... mas está melhorando no quesito golpe do consumidor... muita gente falava que ia devolver o produto por um motivo qualquer e dava golpe na hora de devolução.. mandava caixa vazia por exemplo... o ML devolvia a grana sem te consultar... agora isso mudou ...
 
ta tranquilo vender as coisas no ML começando do zero, gente? to cheio de peça aqui pra vender desde que o bazar fechou mas ficar tomando golpe e em plena pandemia com os correios não entregando nada é dose.
Outra sugestão:
Comece vendendo os seus itens mais baratos, aqueles que se tomar um balão não vai afetar em nada sua vida, e ai com o tempo, decide o quão confiável é a plataforma.
 
Outra sugestão:
Comece vendendo os seus itens mais baratos, aqueles que se tomar um balão não vai afetar em nada sua vida, e ai com o tempo, decide o quão confiável é a plataforma.

Pois é. Bons tempos de bazar.

To quase comprando um segundo gabinete e montando um PC pra patroa jogar cmg algumas coisas.

Vamos ver. Obrigado.
 
Pois é. Bons tempos de bazar.

To quase comprando um segundo gabinete e montando um PC pra patroa jogar cmg algumas coisas.

Vamos ver. Obrigado.
Mas eu prefiro ML do que OLX.

A impressão que tenho é que:
ML é bom para quem compra (pode devolver). E apresenta risco para quem vende (o cara devolver algo diferente do que comprou).
O OLX é bom para quem vende e arriscado para quem compra. O cara te vende algo, e depois que receber e for pepino vai ser difícil recuperar o prejuízo (embora estão implantando sistema de compra com devolução, OLX Pay).
 
To na mesma mas vamo ser forçado a esperar pq nao tem placa pra vender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu tenho um 10700k e uma 1080 ti queria muito trocar por uma 3080 mas ja tentei 3 vezes na madrugada e nao consegui comprar. Vcs acham que da pra rodar cyberpunk sem ray tracing é claro em 1080p a 60fps com graficos no med/high?
Mano, vai rodar no máximo aí a 60FPS+, mas claro que sem os efeitos RTX. Lembrando que CP2077 será um jogo cross-gen projetado para um hardware de PS4/XBone, ele deve rodar a 30 FPS com um preset médio/high com um hardware de console da época de 2013 e isso é hardware pequeno demais em relação ao seu PC. Pode socar até um 1440p.
 
Última edição:
Não havia problema fisico. Um youtuber que nem sabia nomear o modelo do capacitor ou dizer como ele funcionava especulou um possível problema e todo o resto, incluindo personagens que não conseguem repetir CTD ou dizer SP-CAPS três vezes seguidas, repetiram a mesma besteira.

No momento que a nvidia lançou os drivers novos e deu MAIS performance com placas atingingo overclock MAIOR, o problema e a histeria acabaram Só alguns atrasados que ainda estão perdidos e gostam de uma conspiração ainda falam sobre isso. Até a placa mais bosta com a construção mais bosta (modelo low end zotac) não tem mais problema nenhum, ponto final.
recomendo voce assistir esse video


Eu recomendo esperar, aposto que teremos uma correção em breve de uma nova placa sendo lançada sem ninguém comentar nada.

Novamente venho falar que esperar até dia 29 de outubro pode ser uma boa solução. Mas sei que alguns donos de loja aqui estão revoltados com minhas postagens.

Voces acham que eu não assisto videos atuais e frequento foruns internacionais???

Assistem o video do rapaz, ocorreu realmente alguns boatos porém a placa não está 100% , um novo modelo vai sair corrigindo esse pequeno problema.
 
ta tranquilo vender as coisas no ML começando do zero, gente? to cheio de peça aqui pra vender desde que o bazar fechou mas ficar tomando golpe e em plena pandemia com os correios não entregando nada é dose.

Sim, é só ficar esperto com algumas coisas no ML. Jamais negociar por fora de lá, tem uns espertoes que ficam mandando pergunta colocando número de WhatsApp. Ao efetuar a venda, verificar ali se o dinheiro já caiu na conta do mercado pago, e sempre enviar pela etiqueta que o mercado livre gera. E outra coisa importante, quando a pessoa efetuar a compra olhar ali o número de pontos que ela tem de acordo com o que já comprou. Se for alguém que tem zero compras, sempre é bom tirar foto e filmar as coisas antes de enviar, para garantir. Agora se for alguém que tem pontos de compras realizadas, dificilmente terá algum problema. Eu vendo lá desde 2009 e nunca sofri um golpe sequer. E olha que antes era bem mais fácil levar golpes por lá.
 
Sim, é só ficar esperto com algumas coisas no ML. Jamais negociar por fora de lá, tem uns espertoes que ficam mandando pergunta colocando número de WhatsApp. Ao efetuar a venda, verificar ali se o dinheiro já caiu na conta do mercado pago, e sempre enviar pela etiqueta que o mercado livre gera. E outra coisa importante, quando a pessoa efetuar a compra olhar ali o número de pontos que ela tem de acordo com o que já comprou. Se for alguém que tem zero compras, sempre é bom tirar foto e filmar as coisas antes de enviar, para garantir. Agora se for alguém que tem pontos de compras realizadas, dificilmente terá algum problema. Eu vendo lá desde 2009 e nunca sofri um golpe sequer. E olha que antes era bem mais fácil levar golpes por lá.
Dá uma ajudinha aqui, como fazer para ver a pontuação do comprador hoje em dia? Eu fazia isso antigamente (uso o ML há uns 15 anos já) mas eles mudaram o sistema, clico em todos os botões possíveis dentro da venda e não consigo ver a pontuação do cara, só o nome é CPF.
 
Li num site que recomendam uma GTX 1060, claro, para 1080p na certa. A sua 1080 Ti vai rodar liso isso em 1080p no Ultra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, não arriscaria em ML não. Já foi bom e agora não curto mais.
Nunca tive prejuízo lá, mas vende hardware, coisas assim...é risco.

Se souber vender certinho, é o site mais seguro que tem. Devido ao envio dos correios ficar atrelado ao sistema deles, a pontuação dos compradores etc. Desde março eu vendi mais de R$ 20000 em coisas usadas que eu tinha aqui em casa, para poder comprar as novas. Placa de vídeo, consoles, acessórios, TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dá uma ajudinha aqui, como fazer para ver a pontuação do comprador hoje em dia? Eu fazia isso antigamente (uso o ML há uns 15 anos já) mas eles mudaram o sistema, clico em todos os botões possíveis dentro da venda e não consigo ver a pontuação do cara, só o nome é CPF.

Ali onde manda mensagens, no cabeçalho fica o apelido com a pontuação dele. Se você clicar aparece as informações. Isso eu vejo sempre pelo celular, mas no PC deve ter algum caminho tbm.
 
Se souber vender certinho, é o site mais seguro que tem. Devido ao envio dos correios ficar atrelado ao sistema deles, a pontuação dos compradores etc. Desde março eu vendi mais de R$ 20000 em coisas usadas que eu tinha aqui em casa, para poder comprar as novas. Placa de vídeo, consoles, acessórios, TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ali onde manda mensagens, no cabeçalho fica o apelido com a pontuação dele. Se você clicar aparece as informações. Isso eu vejo sempre pelo celular, mas no PC deve ter algum caminho tbm.
Que engraçado, aqui aparece só o nome e ”nick”, nada de pontuação. Uso o Safari pelo Ipad, depois tento pelo PC ou app.
 
Dá uma ajudinha aqui, como fazer para ver a pontuação do comprador hoje em dia? Eu fazia isso antigamente (uso o ML há uns 15 anos já) mas eles mudaram o sistema, clico em todos os botões possíveis dentro da venda e não consigo ver a pontuação do cara, só o nome é CPF.

convenhamos que o ML dificulta todo acesso a informação. Transparencia lá é zero.
 
Que engraçado, aqui aparece só o nome e ”nick”, nada de pontuação. Uso o Safari pelo Ipad, depois tento pelo PC ou app.
não é mais possível ver nada do comprador, eu fiquei revoltado com isso, mercado livre realmente para quem vender é uma bosta, recomendo no campo de mensagens voce mandar fotos e video da placa, eu mesmo ensinei um vendedor a fazer isso quando comprei um nintendo 64 com defeito no botão reset, pedi para ele mostrar que estava funcionando e apenas o botão reset não estava funcionando. Para não ter problema para nenhum dos dois.
 
Mano, vai rodar no máximo aí a 60FPS+, mas claro que sem os efeitos RTX. Lembrando que CP2077 será um jogo cross-gen projetado para um hardware de PS4/XBone, ele deve rodar a 30 FPS com um preset médio/high com um hardware de console da época de 2013 e isso é hardware pequeno demais em relação ao seu PC. Pode socar até um 1440p.
Valeu man pela ajuda
 
Se souber vender certinho, é o site mais seguro que tem. Devido ao envio dos correios ficar atrelado ao sistema deles, a pontuação dos compradores etc. Desde março eu vendi mais de R$ 20000 em coisas usadas que eu tinha aqui em casa, para poder comprar as novas. Placa de vídeo, consoles, acessórios, TV.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Ali onde manda mensagens, no cabeçalho fica o apelido com a pontuação dele. Se você clicar aparece as informações. Isso eu vejo sempre pelo celular, mas no PC deve ter algum caminho tbm.
Realmente não aparece, só nome, foto e nick. Sua conta deve ter algum tipo de privilégio... ou bug... hehe
 
recomendo voce assistir esse video


Eu recomendo esperar, aposto que teremos uma correção em breve de uma nova placa sendo lançada sem ninguém comentar nada.

Novamente venho falar que esperar até dia 29 de outubro pode ser uma boa solução. Mas sei que alguns donos de loja aqui estão revoltados com minhas postagens.

Voces acham que eu não assisto videos atuais e frequento foruns internacionais???

Assistem o video do rapaz, ocorreu realmente alguns boatos porém a placa não está 100% , um novo modelo vai sair corrigindo esse pequeno problema.



Só vou resumir e dizer que o cara do seu vídeo conclui dizendo que a nvidia resolveu o problema com o driver. E como eu estava, e estou, disposto a gastar 6k numa placa que aparentava ter problema, eu gastei horas vendo artigos e vídeos sobre, e não só isso, cheguei a fazer a revisão de um vídeo de 40min aqui para outro usuário que não sabe inglês direito. E isso é um problema, gente que entende um pouco de inglês e acha que é fluente. Pior que isso é considerar a palavra de reviewer que se baseia em outros reviewers, mal entende do que está falando e propaga sua própria opinião, mas infelizmente disso está cheio, e basicamente todos os reviewers nacionais são assim.

Eu resumiria em 1 minuto de vídeo o motivo das placas terem tido problema. Os fabricantes fazem a placa dentro de especificacoes tecnicas sem terem os drivers, e se a placa dá problema eles não sabem dizer o motivo, pq o gpu não é deles, e eles não tem o driver final. Nvidia cagou no driver inicial e em poucos dias lançou um que resolveu o problema, e assim acabou a história.

A placa está 100%, não tem nenhuma diferença de nenhuma placa no passado, algumas placas com 4 SP CAPS inclusive tem performance melhor que a versão FE. O assunto morreu antes de chegar na praia.


"Voces acham que eu não assisto videos atuais e frequento foruns internacionais???"

Infelizmente é o que deixa parecer pelo que insiste em repetir.
 
Última edição:
ta tranquilo vender as coisas no ML começando do zero, gente? to cheio de peça aqui pra vender desde que o bazar fechou mas ficar tomando golpe e em plena pandemia com os correios não entregando nada é dose.
começar do zero é bom até, vc terá direito a anuncios gratuitos, eu vendi muita coisa la assim...
pra não tomar o famoso golpe do "devolver uma pedra na caixa" anuncia seus produtos mais caros ou de maior valor agregado como NOVO, mesmo sendo usado, pois qdo vc anuncia como NOVO, o procedimento para devolução muda, pois o comprador que devolver o produto so recebe o dinheiro depois que o produto devolvido chega na sua casa e você libera o pagamento, pelo menos foi assim que ocorreu comigo qdo comprei um R5 3500X e devolvi, foi necessário o vendedor receber o produto primeiro e dar o aval de que estava tudo certo com o produto recebido.

Alguns cuidados que vc deve tomar com o ML:
1 - jamais crie uma segunda conta pra se beneficiar de anúncios grátis e acesse ela pelo mesmo PC e conexão de internet que usa alguma outra conta (o que não faz muito sentido, mas eles rastreiam IP), pois eles bloqueiam a conta e se tiver dinheiro na conta fica bloqueado, aconteceu comigo isso, pois eles cruzam dados inclusive endereço IP, eu criei uma conta no nome de minha mãe e depois de um tempo eles acabaram bloqueando a conta no mercado pago para receber o dinheiro de vendas dessa conta alegando que a conta da minha mãe e a minha eram de uma mesma pessoa por ser acessada de um mesmo endereço IP, estão com R$300,00 meus que ficam lá parados não consigo transferir nem usar dentro do próprio site, pois eles indentificaram o uso de duas contas oriundas do mesmo endereço IP (se eles podem fazer isso, acho que não, mas no brasil tudo pode...).

2 - não aceite retirada no seu endereço, pois pode levar golpe, trabalhe apenas com mercado envios.

3 - utilize a plataforma enquanto tiver direito a anuncios gratuitos, depois fica inviável vender pelo site, comissão muito alta e a partir de R$100,00 no valor do produto você é OBRIGADO a dar frete grátis por um valor absurdo de R$30,00 a 40,00 o que é um roubo uma vez que o mesmo frete pode na verdade custar apenas 12 a 15 reais, ja fiz o teste e eles roubam o vendedor nesse lance de frete gratis obrigatorio.

Mercado livre, na minha opinião é bom pra quem compra apenas, pra quem vende é péssimo, portanto aproveite os anuncios gratuitos e depois que acabar, esqueça a plataforma para vender!
Eu espero ver o AlliExpress vir pro Brasil para acabar com o Mercado Livre!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo