NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Puts pegar 3080 tá fod@, ai adiam o lançamento das 3070, ficar sem placa tá osso...

Nem fala man, vendi minha 2080 Gaming x trio tem uns 10 dias pra pegar a 3080 e nada até agr....
 
Nem fala man, vendi minha 2080 Gaming x trio tem uns 10 dias pra pegar a 3080 e nada até agr....
Vendi a minha guerreira GTX 970.... Finalmente um upgrade digno. Agora, é ter paciencia mesmo....
.... Enquanto isso vou curtindo o Game Pass no Xbox :mr:
 
Aqui o emissor do boleto foi o BB

Fiquei preocupado agora hahaha

Tem os dois bancos lá. Itau e BB. Depende do pedido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Parece que só você se atentou com o que eu disse:



Pelo visto a disponibilidade no estoque da Kabum não está atrelada ao vencimento do boleto, o boleto vence e a reposição no estoque não é na madrugada seguinte.

A placa só volta pro estoque quando o status do pedido aparecer como cancelado. É isso só acontece uns 2 dias depois que o boleto venceu, não na virada do dia do vencimento pro outro.

É essa confusão q o pessoal tá fazendo. Estão achando q placa de um boleto q venceu hoje vai aparecer na madrugada de terça. Não vai, vai aparecer só lá pra madrugada da quinta feira
 
Já paguei o boleto da Gigabyte, mas ainda tenho esperanças que vá aparecer umas TUF não pagas essa semana
 
Tem os dois bancos lá. Itau e BB. Depende do pedido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A placa só volta pro estoque quando o status do pedido aparecer como cancelado. É isso só acontece uns 2 dias depois que o boleto venceu, não na virada do dia do vencimento pro outro.

É essa confusão q o pessoal tá fazendo. Estão achando q placa de um boleto q venceu hoje vai aparecer na madrugada de terça. Não vai, vai aparecer só lá pra madrugada da quinta feira

Isso explica porque na madrugada de sábado não apareceram placas (uns 4 falaram que tinham boleto vencendo, desses que boletaram várias e pagaram só uma placa).

Mas apareceram placas na madrugada seguinte (de domingo) quando nenhum boleto vence por sábado ser final de semana.

To duvidando que a quantidade de vendas X estoque está batendo.

Suspeito que o sistema da Kabum tá gerando mais pedido do que deveria e depois vão enviar essa placas em ordem de chegada no estoque físico deles.

Não acredito que o Kabum terá placas suficientes no dia 07/10 para honrar todos pedidos.

Galera que gerou pedido por último provavelmente vai ter a placa enviada só no fim desse mês.

Pelo menos foi esse o motivo que a Pichau e Terabyte alegaram para não fazer pré venda. Só vão vender o que estiver no estoque.
 
Agora além de passar pano pra lojistas,temos passadores de pano pra fabricante que tem descaso com consumidor brasileiro...esse tópico só melhora...

Vários relatos de placas de vídeo com problemas e tendo praticamente o pior rma de placas de vídeo no Brasil não eh suficiente,pelo visto.

Brasileiro gosta de aceitar qualquer lixo só pq tem "3080" no nome

Você se pautar por relato de meia dúzia de gente num fórum é exagero. Vai da experiência de cada um. Não é porque o outro teve uma experiência ruim, é que você vai ter também.

Do mesmo jeito que tem gente que teve problemas, teve gente que não teve. E geralmente esses não contam sua experiência.

Eu nunca tive Zotac mas me parece que as placas são ótimas, e mudaram o esquema do RMA aqui. Não comprar uma placa deles por medo de relato de fórum é uma bobagem sem tamanho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já paguei o boleto da Gigabyte, mas ainda tenho esperanças que vá aparecer umas TUF não pagas essa semana

TUF esquece de boleto não pago. Faz mais de uma semana que não aparece nenhuma TUF, eu tenho olhado todo dia no horário lá que libera. Ou seja, quem pegou as TUF, pagou, pois já deu o período de vencimento desde que apareceram as últimas TUF.

Pode ser que apareçam mais caso venham unidades a mais no dia 7 que não entraram no número das disponíveis na pré venda. Mas acho difícil também.
 
Você se pautar por relato de meia dúzia de gente num fórum é exagero. Vai da experiência de cada um. Não é porque o outro teve uma experiência ruim, é que você vai ter também.

Do mesmo jeito que tem gente que teve problemas, teve gente que não teve. E geralmente esses não contam sua experiência.

Eu nunca tive Zotac mas me parece que as placas são ótimas, e mudaram o esquema do RMA aqui. Não comprar uma placa deles por medo de relato de fórum é uma bobagem sem tamanho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



TUF esquece de boleto não pago. Faz mais de uma semana que não aparece nenhuma TUF, eu tenho olhado todo dia no horário lá que libera. Ou seja, quem pegou as TUF, pagou, pois já deu o período de vencimento desde que apareceram as últimas TUF.

Pode ser que apareçam mais caso venham unidades a mais no dia 7 que não entraram no número das disponíveis na pré venda. Mas acho difícil também.
O relato do fórum é devido um vídeo feito pela ChipArt. Eles tiveram problema de RMA com a ZOTAC. Se eles tiveram problema em resolver imagino o consumidor final... Respeito quem tem coragem, mas eu prefiro não arriscar... nunca que compraria uma placa ZOTAC sabendo do histórico...
 
A placa só volta pro estoque quando o status do pedido aparecer como cancelado. É isso só acontece uns 2 dias depois que o boleto venceu, não na virada do dia do vencimento pro outro.

É essa confusão q o pessoal tá fazendo. Estão achando q placa de um boleto q venceu hoje vai aparecer na madrugada de terça. Não vai, vai aparecer só lá pra madrugada da quinta feira
Então se for aparecer algo hoje seria de boleto que venceu dia 3? Tinha alguma leva vencendo nessa data?
 
Você se pautar por relato de meia dúzia de gente num fórum é exagero. Vai da experiência de cada um. Não é porque o outro teve uma experiência ruim, é que você vai ter também.

Do mesmo jeito que tem gente que teve problemas, teve gente que não teve. E geralmente esses não contam sua experiência.

Eu nunca tive Zotac mas me parece que as placas são ótimas, e mudaram o esquema do RMA aqui. Não comprar uma placa deles por medo de relato de fórum é uma bobagem sem tamanho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



TUF esquece de boleto não pago. Faz mais de uma semana que não aparece nenhuma TUF, eu tenho olhado todo dia no horário lá que libera. Ou seja, quem pegou as TUF, pagou, pois já deu o período de vencimento desde que apareceram as últimas TUF.

Pode ser que apareçam mais caso venham unidades a mais no dia 7 que não entraram no número das disponíveis na pré venda. Mas acho difícil também.

Eu comprei ZOTAC. Fui ler o tópico fixo do RMA, mesmo recente, é só decepção. Mas vamo torcer pra não dar nada, e se der é ter uma experiência boa e que fuja da regra.
 
Só pra ter certeza, se alguém confirma as informações que tenho, a linha asus 3080 e 3090 tem 2 hdmi 2.1?
E outra dúvida, 3090 não compensa mesmo pagar o dobro por 10% de desempenho médio superior da 3080, mesmo com os 24gb de memória?
Dadas as informações que li a respeito, essa memória 6x é bem cara, o que tornaria a provável 3080 20gb no mesmo patamar de preço de uma 2080ti...
 
Isso explica porque na madrugada de sábado não apareceram placas (uns 4 falaram que tinham boleto vencendo, desses que boletaram várias e pagaram só uma placa).

Mas apareceram placas na madrugada seguinte (de domingo) quando nenhum boleto vence por sábado ser final de semana.

To duvidando que a quantidade de vendas X estoque está batendo.

Suspeito que o sistema da Kabum tá gerando mais pedido do que deveria e depois vão enviar essa placas em ordem de chegada no estoque físico deles.

Não acredito que o Kabum terá placas suficientes no dia 07/10 para honrar todos pedidos.

Galera que gerou pedido por último provavelmente vai ter a placa enviada só no fim desse mês.

Pelo menos foi esse o motivo que a Pichau e Terabyte alegaram para não fazer pré venda. Só vão vender o que estiver no estoque.

Há alguma previsão da chegada das placas no Brasil na loja do pombo e do foguinho? Não sei se alguém que tem conhecidos nessas lojas postou algo disso nos últimos dias
 
Há alguma previsão da chegada das placas no Brasil na loja do pombo e do foguinho? Não sei se alguém que tem conhecidos nessas lojas postou algo disso nos últimos dias

Certeza que essas lojas já tem placas, mas obviamente as primeiras são para os "YouTubers parceiros" rsrs.

Para nós, público geral, provavelmente deve aparecer algo a venda ainda esse mês.
 
O relato do fórum é devido um vídeo feito pela ChipArt. Eles tiveram problema de RMA com a ZOTAC. Se eles tiveram problema em resolver imagino o consumidor final... Respeito quem tem coragem, mas eu prefiro não arriscar... nunca que compraria uma placa ZOTAC sabendo do histórico...
É que se não me engano, o RMA da Zotac é feito direto pelo revendedor, por isso a Chipart reclamou. O Consumidor final manda pra eles, e eles que se virem pra resolver.
 
Só pra ter certeza, se alguém confirma as informações que tenho, a linha asus 3080 e 3090 tem 2 hdmi 2.1?
E outra dúvida, 3090 não compensa mesmo pagar o dobro por 10% de desempenho médio superior da 3080, mesmo com os 24gb de memória?
Dadas as informações que li a respeito, essa memória 6x é bem cara, o que tornaria a provável 3080 20gb no mesmo patamar de preço de uma 2080ti...

Cara, 3090 só vale a pena pra quem trabalha com algo que exija essa VRAM toda.

Vá de 3080 e seja feliz, daqui 2 anos quando 10GB começar a não ser o suficiente você vai estar hypado pra comprar a 4080 com 12GB que será suficiente por mais 2 anos.

É muito cedo pra especular o preço da 3080 20GB. Pode vir caro tipo $999? Sim.

Mas pode vir $749 só por $50 a mais. Se a AMD lançar uma placa com 16GB que encosta na 3080 por menos de $699.

Nesse cenário seria loucura a Nvidia lançar a 3080 20GB por $999.
AMD dominaria o mercado, não tem DLSS ou RTX que pague diferença de mais de $300 que no Brasil viram mais de R$3 mil reais.

Se alguém comprar uma Nvidia de $999 sendo que a AMD tem uma opção equivalente por $300 a menos e alegar DLSS... RTX... Eu chamo o cara de fan boy enrustido.
 
Última edição:
Então se for aparecer algo hoje seria de boleto que venceu dia 3? Tinha alguma leva vencendo nessa data?
Esquece essa parada de achar lógica nos retornos de placa pra estoque. Isso tá grosseiramente relacionado com o vencimento dos boletos mas mesmo assim ninguém consegue acertar o dia que volta mesmo (ou se volta). O pessoal que levou as previsões daqui a sério ficou sem placa de sabado pra domingo. Se quiser mesmo uma placa essa semana tem que levantar todo dia as 4h e torcer. Ou o jeito é esperar normalizar os estoques.

Isso explica porque na madrugada de sábado não apareceram placas (uns 4 falaram que tinham boleto vencendo, desses que boletaram várias e pagaram só uma placa).

Mas apareceram placas na madrugada seguinte (de domingo) quando nenhum boleto vence por sábado ser final de semana.

To duvidando que a quantidade de vendas X estoque está batendo.

Suspeito que o sistema da Kabum tá gerando mais pedido do que deveria e depois vão enviar essa placas em ordem de chegada no estoque físico deles.

Não acredito que o Kabum terá placas suficientes no dia 07/10 para honrar todos pedidos.

Galera que gerou pedido por último provavelmente vai ter a placa enviada só no fim desse mês.

Pelo menos foi esse o motivo que a Pichau e Terabyte alegaram para não fazer pré venda. Só vão vender o que estiver no estoque.
Não acho que a kabum va se comprometer dessa forma. Eles não colocaram "previsão de envio" nos anuncios. Colocaram "Data para envio". E a Kabum é maior que a pichau e a terabyte, devem ter mais facilidade de garantir que vão ter estoque em determinada data.
 
Certeza que essas lojas já tem placas, mas obviamente as primeiras são para os "YouTubers parceiros" rsrs.

Para nós, público geral, provavelmente deve aparecer algo a venda ainda esse mês.

Chegando até o lançamento de Cyberpunk tá tranquilo.

O jogo ficou gold, agora não tem mais risco de adiamento:wub:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na loja do pombo e na do foguinho não tem previsão das 3080?

Semana passada a loja do foguinho disse que iam chegar apenas 5 TUF kkk Mas nem sei se já chegaram ou venderam

Depois acho que não teve atualização sobre estoque
 
Engraçado a galera "quero a placa pra jogar Cyberpunk", aí vai ver o cara tem uma 2080Ti e vai jogar em 1440p hahaha

Duvido que mesmo a 2070s não será capaz de rodar esse jogo no talo
Eu tinha uma 2080 super, pulei pra 3090. Objetivo de jogar no máximo de performance possível em 4k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo