NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Digita prime na busca. Vai em filtro e coloca produtos prime

fiz isso e o valor dos itens com minha conta logada e em uma aba anonima sem login. são os mesmos valores.
 
Será que ainda vai ter mais placas de madrugada? Digo isso pois estamos à 2 dias da data que a kabum pôs para enviar as placas de pré venda do 1º lote. Acho que agora só no 2º lote.
Vai ter sim! Tem gente que gerou mais de um boleto. Uma hora essa placa volta para estoque.
 
Será que ainda vai ter mais placas de madrugada? Digo isso pois estamos à 2 dias da data que a kabum pôs para enviar as placas de pré venda do 1º lote. Acho que agora só no 2º lote.
Acredito que ainda aparece alguma coisa hoje ou amanhã. Se você tá realmente interessado vale a pena tentar. Eu já consegui a minha, então hoje dormirei como um anjo! Desde quinta acordando todo dia 3:30 depois não conseguia dormir mais kkk
 
Eu devo ser sortudo porque nunca tive problemas com a loja que explode, agora com a loja do foguinho... PELO AMOR DE DEUS, 1 semana pra enviar um produto depois de aprovar o pagamento (aconteceu 2x).
Mas comprou na pré-venda?
Porque disse que queria queimar a loja, achei que tinha tido algum problema sério com eles.
Tirando os 700 que cobraram para entregar a placa a 22km do estoque deles, só isso mesmo.
Tive que ameaçar de todos os jeitos para pegar o dinheiro de volta.
 
Última edição:
Vai ter sim! Tem gente que gerou mais de um boleto. Uma hora essa placa volta para estoque.


Acredito que ainda aparece alguma coisa hoje ou amanhã. Se você tá realmente interessado vale a pena tentar. Eu já consegui a minha, então hoje dormirei como um anjo! Desde quinta acordando todo dia 3:30 depois não conseguia dormir mais kkk

O problema também que a única que me interessa é a EVGA. Será que todos pagaram os boletos da mesma ou ainda tem algum? Pois todos esses dias teve várias marcas menos EVGA.
 
O problema também que a única que me interessa é a EVGA. Será que todos pagaram os boletos da mesma ou ainda tem algum? Pois todos esses dias teve várias marcas menos EVGA.
Querendo um modelo específico ai você reduziu demais as suas chances de pegar. Acho que vai ter que aguardar um tempo.
 
Não, compra normal mesmo, esta é a primeira vez q eu to fazendo pre-venda de um item de hardware.
Quero saber de quem fez pré venda lá, pq na série 2xxx, ela não cumpriu o prazo para ninguém, acho que entregou dois meses depois
 
Também recebi o email, mas aparentemente o cupom não está funcionando. Tentei pra itens da lista que aparece quando clica no email, tentei com itens fora da lista (com e sem promo), e nenhum vai.

Realmente não está funcionando, esse Prime da loja que explode não serve de nada, são poucos produtos e esses cupons nunca funcionam.:sono:
 
Sou prime e não ganhei nenhum cupom, nem de niver, sou um sem moral mesmo...


O cupom de aniversario a Kabum manda para todos clientes sendo prime ou não, mas na maioria dos casos esse cupom vai pra caixa de spam e em alguns casos é excluído automaticamente depois de um tempo, a dica é sempre ficar olhando os email e spam na semana do seu aniversario, eu msm não vi nem cor do cupom de 2019 mas esse ano eu fui mais ligeiro

Quanto ao cupom de 15% prime eu testei aqui e só foi em consoles, jogos e controles, o cupom é "primeoffgamer" eu tb não recebi email desse cupom e de nenhum outro, geralmente eu fico sabendo dos cupons prime pelo instagram da Kabum, te aconselho a seguir a loja no instagram se quiser ficar ciente de quais cupons estão funcionando

Aqui a lista dos produtos q o cupom funciona, pra mim só tá valendo pra quem deseja comprar um controle do PS4 kkkkk

 
Última edição:
Ta saindo uns reviews no YT das 3080 Strix, um cara conseguiu overclockar ela, até buscar a 3090.
 
O problema também que a única que me interessa é a EVGA. Será que todos pagaram os boletos da mesma ou ainda tem algum? Pois todos esses dias teve várias marcas menos EVGA.
Tenho um amigo que "deixou" um boleto da evga vencer na sexta feira. Então essa semana é garantido que pelo menos uma evga volta pro estoque
 
Nos jogos que vc não conseguir os 237 FPS máximos recomendados para seu 240hz, não necessariamente vc precisa limitar, a menos que estejam ocorrendo quedas bruscas de FPS e isso esteja ruim para a experiência.
Se for o caso, tenta notar qual o FPS máximo do jogo, pra onde cai nas horas pesadas e vai testando o limite no meio do caminho entre os dois, até vc parar de ter quedas muito bruscas.

90/120 FPS é um bom spot pra limitar, se o conjunto conseguir manter estável nesse patamar.

É bem o meu caso (ryzen 7 2700 + 2070).
Só quero que chegue nos 144fps nos fps (cod, destiny, etc). Destiny já quase consigo isso.
COD eu tenho algumas quedas bruscas de fps (geralmente fica entre 80-90 com tudo no máximo e diminuindo algumas configurações consigo chegar a 100 mas é bem variável). Pelo que tenho visto em reviews, não me parece algo dificil de atingir com a 3080.
 
O cupom de aniversario a Kabum manda para todos clientes sendo prime ou não, mas na maioria dos casos esse cupom vai pra caixa de spam e em alguns casos é excluído automaticamente depois de um tempo, a dica é sempre ficar olhando os email e spam na semana do seu aniversario, eu msm não vi nem cor do cupom de 2019 mas esse ano eu fui mais ligeiro

Quanto ao cupom de 15% prime eu testei aqui e só foi em consoles, jogos e controles, o cupom é "primeoffgamer" eu tb não recebi email desse cupom e de nenhum outro, geralmente eu fico sabendo dos cupons prime pelo instagram da Kabum, te aconselho a seguir a loja no instagram se quiser ficar ciente de quais cupons estão funcionando

Aqui a lista dos produtos q o cupom funciona, pra mim só tá valendo pra quem deseja comprar um controle do PS4 kkkkk


Aqui pra mim não tá entrando o cupom nem pra esses itens da lista....testei com o controle do PS4 e o ghosts of tsushima, tá dando cupom inválido....

Vc conseguiu aplicar nesses itens?
 
Quero saber de quem fez pré venda lá, pq na série 2xxx, ela não cumpriu o prazo para ninguém, acho que entregou dois meses depois


Meu caso, comprei essa VGA assim que saiu no site que explode em setembro, só enviaram dia 1 de dezembro.
 
3080 Eagle feiosa paga😜
Só verei minha Eagle quando tirar da caixa e montar no PC, depois que fechar a tampa do gabinete, só quero ver performance e temperaturas baixas. :cool:
 
Meu caso, comprei essa VGA assim que saiu no site que explode em setembro, só enviaram dia 1 de dezembro.
vixi, como tinha falado, série 2xxx eles nao entregaram nenhuma no prazo
------------------------------------------------------
cade o cara da warner para ajudar a gente?
poderia ver com alguém da kabum só para saber se vao enviar alguma placa no dia 07.
a gente ajudou ele, vamos cobrar :mao:
 
Eu só quero saber se vão enviar na quarta-feira. 😁😁😁😁
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Kd o pessoal que tem contato com a “diretoria” da kabum pra trazer essa info pra gente??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo