Negligência da NVidia, quando saiu o Dead Space a NVidia disse que colocaria em testes para validar o recurso como ativo por padrão em próximo drivers.Até agora eu não entendo como não facilitam o ReBar
Então deve demorar ...
Negligência da NVidia, quando saiu o Dead Space a NVidia disse que colocaria em testes para validar o recurso como ativo por padrão em próximo drivers.Até agora eu não entendo como não facilitam o ReBar
é facil fazer essas duas ações? meu ssd tem essas specsO que vc pode tentar fazer é aplicar métodos para reduzir as micro travadas, como colocar cache de shaders no driver em 10gbs ou igual eu em 100gbs, aumentar memoria virtual do windows, estas duas ações melhoram bem no geral, mas uso um SSD PCI-EX 4.0 de 7000Mb/s, então o ssd onde é gerado o cache é bem rapido, talvez não tenha um resultado positivo em SSD SATA.
Passado esse um ano do implemento do Resizable Bar, vocês mantém sempre ativado?
Tem chance de algum jogo piorar?
Não, fui ver agoraNão viu o caso Dead Space ?
Depois do Dead Space o Resbar virou os centros das atenções esta muito debatido.Não, fui ver agora
Muito bom
![]()
Dead Space roda 46% melhor em GPUs NVIDIA com ativação manual da ReBAR
Lançado recentemente e um dos títulos mais vendidos na Steam na última semana ao redor do mundo, Dead Space estreou exigindo bastante doadrenaline.com.br
como comentaram aqui, é muito bom mas nvidia tem que automatizar isso urgente, muito trabalho ficar testando pra saber se ta melhor, se eventualmente em um jogo antigo tem pioras, ter que usar nvidia profile inspector e mexer individualmente em cada jogoDepois do Dead Space o Resbar virou os centros das atenções esta muito debatido.
Porém antes disto estava negligenciado pela Nvidia.
Tem ela desde zero ou comprou usada? Já vi inúmeros relatos de gente se queixando que as Aorus da série 30 eram bem esquentadinhas mesmo.Bom dia, eu estou enfrentando um problema serio com minha 3060ti aorus elite, ela ta esquentando muito mais que o normal, alguém ta com esse problema?
faz exatos 18 meses que eu tenho ela, e ela comecou a presentar esse problema faz uns 3 meses
Caso eu resolva ativar o RMA, alguem sabe se tem atendimento nacional? ou tem q madnar pra fora do pais?
bacana pagou quanto?Chegou a 3060 ti mini hj e acabei de montar um pc pela primeira vez na vida KKKKKKK agr vou colocar tudo os drivers certinho e ver se ela vai derreter
Tá vivo mano? Já experimentou o SD?bacana pagou quanto?
O cara parece que tá distribuindo drogas pelo fórum kkkkkkTá vivo mano? Já experimentou o SD?
Descuuulpa, eu só queria testar o setting pra compartilhar a Gui e ver como funfa, vou parar com os pinos de SD, prometo.O cara parece que tá distribuindo drogas pelo fórum kkkkkk
2799, umas horas dps teve aquela da PNY por 2499 mas ta de boa, vou parar de ver preço de placa pra não pular pela janela.bacana pagou quanto?
tenho ela desde zero, nunca me incomodou com temperatura, do nada começou a esquentar pra caramba e desligar, mas q merdaTem ela desde zero ou comprou usada? Já vi inúmeros relatos de gente se queixando que as Aorus da série 30 eram bem esquentadinhas mesmo.
Sugiro interagir no tópico abaixo, nas últimas páginas inclusive há relatos de um colega sobre a experiência dele com o RMA da Gigabyte.
caralho, na epoca comprei minha 3060ti por 6599 hehehehehe tomei na cola msm2799, umas horas dps teve aquela da PNY por 2499 mas ta de boa, vou parar de ver preço de placa pra não pular pela janela.
Terminei de configurar tudo agr, vou testar o warzone pra ver quantos graus ela pega e vou ver de fazer undervolt nela amanhã, só to meio puto pq o cpu cooler que eu peguei (AK400) parece um helicóptero quando sobe pra 50% de velocidade e tenho medo de deixar a curva mais de boa e dar problema no cpu
eu tava olhando, mas nao da pra comprar pro Brasil né?GALAX anuncia GeForce RTX 3080 “liquidação” no original $ 699 MSRP de 2,5 anos atrás.
Liquidação GALAX RTX 3080 no MSRP original
Dois anos e meio após o lançamento, a GALAX finalmente oferece RTX 3080 no MSRP.
![]()
Infelizmente, isso ainda pode ser um bom negócio, pelo menos para este modelo. A GPU RTX 3080, que estreou em setembro de 2020, ainda é difícil de encontrar por $ 699 MSRP. O modelo LHR é um pouco mais novo, mas é essencialmente o mesmo cartão com alguns recursos antimineração.
A GALAX acaba de anunciar uma liquidação onde oferece um modelo GeForce RTX 3080 Serious Gaming personalizado com 10 GB VRAM por US$ 699,99 . Uma verificação rápida confirma que, apesar de corresponder ao MSRP original de 2020, ainda deve ser um bom negócio, considerando que o RTX 3080 agora pode ser encontrado por muito mais.
![]()
O RTX 3080 está com pouco estoque, com a Newegg oferecendo principalmente itens recondicionados ou de caixa aberta com qualquer coisa que corresponda ao MSRP. O novo RTX 3080 mais barato agora custa $ 899 na Newegg ou $ 1059 na Amazon. Dito isso, $ 699 para RTX 3080, mesmo 2 anos depois, ainda podem ser considerados a esse preço. No entanto, a Radeon RX 7900 XT ainda deve ser uma escolha muito melhor, apesar de custar US$ 100 a mais. Isso representa um desempenho 20% maior, acesso ao dobro do tamanho da memória e uma arquitetura totalmente nova.
![]()
![]()
O RTX 3080 SG é um design totalmente personalizado com design de 3 slots e design de até 4 ventoinhas. A quarta ventoinha é anexada opcionalmente à placa traseira. Este design único tem seus prós e contras, mas dado que os sistemas modernos não promovem mais configurações dual-GPU, não há muitos motivos para não usar esta ventoinha.
Fonte: Amazon (link afiliado) via GALAX US
Teria que importar ou mandar algum amigo, parente trazer de fora.mas eu tava olhadno
eu tava olhando, mas nao da pra comprar pro Brasil né?
ai q ta o problema, pq a taxa de importação que deixa o produto caro heheheehheeTeria que importar ou mandar algum amigo, parente trazer de fora.
o problema da minha é q eu uso ela na vertical, entao nao teria problema de envergar o algo do tipo, e acredito eu q tenha bom fluxo de ar com 6 fans fazendo uma boa aeração e um watercooler para tirar um pouco de calor do gabinete, msm assim pega 110C no ponto mais quente e 86 no chipEu não li todos os mais de 30 mil posts, estão já peço desculpas adiantadas caso haja relato semelhante. Mas enfim, seguem minhas peripécias pra tentar controlar a temperatura da VRAM da minha TUF 3090.
-Uma limpeza geral e repaste com Gelid Extreme (usem pasta bem viscosa pra GPU) foram suficientes pra deixar GPU e Hotspot na casa de 60 e 70 baixos, respectivamente. A placa tava parecendo aquela marca de cachorro que parece um escovão de limpar banheiro.
-Pesquisando, o consenso é que a TUF 3090 pode até piorar com mod de thermal pad porque as originais já são boas. Como sou do contra e já tinha um pouco de Minus Pad e Thermalright Odyssey sobrando, comprei mais Thermalright de 3mm pro backplate. Mudou merda nenhuma e tava começando a envergar a PCB. Contrariando o bom senso e traumas anteriores, apertei o backplate com os dedos e a VRAM desceu na hora de 92C pra 86C, acho. Catei uns pregador de roupa poderoso da Dona Nalva, mas ficou muito tosqueira até pros meus padrões.
-Resumão das experiências com heatsinks: dois grandões de receiver colados com Laird Tflex 700 direto no backplate e duas fans de 92mm diminuíram a VRAM pra 75~80C em jogos e 90C em bench. Próximo: vram->Kryounaut->copper shim de 0,5mm->thermal pad mais as mesmas fans desceu mais um pouco, mas a PCB tava envergada demais e a GPU subiu pra quase 80C.
-Case com bom fluxo é melhor que open bench, a não ser que uma ou duas fans se esgoelando em trocentos dB não seja um incômodo.
Como já tenho tudo pro loop, vou blocar a placa com o backplate ativo da Bykski por 900 pila no Aliexpress, não tem muita alternativa.
a minha nem pega 99%, no 90% ja berra as fans e daqui a pouco desligaBom a 3060 ti minizinha ta pegando e estabilizando em 77C no warzone com 99% de uso com as fans a 90%, se eu por mais uma fan atras do gabinete (hj so tem 2 na frente) e fizer um uv acho que ela deve ficar ok a uns 72-75 graus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Oq achei bom é que ela esfria bem rapido se sai dos 99% de uso e em idle as fans nem ligam
A sua é a mini tbm? A placa desliga com as fans 90%?a minha nem pega 99%, no 90% ja berra as fans e daqui a pouco desliga