Pessoal da série 3xxx que está jogando ou jogou Starfield. Como elas tem se saido?
Aqui eu pego 60 na cidades mais pesadas, com alguns drops porque meu processador ta arregando e de 80 a 120 nos outro locais. Isso em 1440p.
Pessoal da série 3xxx que está jogando ou jogou Starfield. Como elas tem se saido?
Aqui eu pego 60 na cidades mais pesadas, com alguns drops porque meu processador ta arregando e de 80 a 120 nos outro locais. Isso em 1440p.
Tem gente conseguindo ganhar +10 fps ativando o Resizable BAR na BIOS e no NVIDIA Inspector:
Eu fiz isso quando avisaram a uns dias atrás, mas não notei muita diferença, provavelmente por causa do meu processador, que ta faltando ipc.
Olá, pessoal.
Vocês acham que ainda vale a pena pegar uma RTX 3080 10GB ou esperar as RTX 4070 cair de preço? Sim, qual valor vocês acham ser um bom negócio?
Já vi essas 4070 mais pebinhas por 4K e o pessoal vendendo as RTX 3080 usada por 3K.
Hoje eu tenho a lendária, mas já idosa, GTX 1080ti, e jogo em 1440p/ultra ou alto/60fps+.
OLha como concorrência é bom, RTX 4070 novamente abaixo de R$4.000, talvez caia ainda mais:
Nome da placa tá OC 2X (2 fans), mas as fotos são da OC 3X (3 fans)![]()
Padrão da loja que explodeDeve ser erro só no título, pois na descrição está 3X
Agora, só tem que tomar cuidado com garantia na Kabum, comprei um SSD anos atrás que a fabricante dá 5 anos de garantia, mas a Kabum colocou 12 meses na nota fiscal e agora que estou precisando acionar ficam recusando
Acabei de ver que o Resizable BAR com Intel oficialmente só funciona com CPU de 10ª geração pra cima, mas algumas placas-mãe parece que oferecem suporte pra geração anterior, esse aqui conseguiu numa Z390:
![]()
Nvidia resizable bar 9700k - Z390 - RTX 3090 help
Hi, I have updated my motherboard (ROG maximus xi hero) to the latest bios 1901 (Add Resizable BAR support for Nvidia RTX 30 series cards to...forums.guru3d.com
Antes veja se está ativado ou não no Painel de controle da NVIDIA > Ajuda > Informações sobre o sistema
![]()
Tem gente conseguindo ganhar +10 fps ativando o Resizable BAR na BIOS e no NVIDIA Inspector:
ativei aqui e o starfield comecou a crashar, atualizei o driver ontem e diminui, hoje saiu outro driver nvidia para a versao Gamepass vou voltar e ver se melhorou.Se ativa na BIOS precisa ativar pelo Inspector também?
![]()
Se ativa na BIOS precisa ativar pelo Inspector também?
![]()
Tem como ver quais jogos usam e quais não?Sim pois a NVIDIA filtra quais jogos vem com o ReBAR ativado ou não, ai tem que ativar manualmente. Mas pelo que vi já atualizaram o profile do jogo pra ter a função ativada, então quem baixar o driver atual já vai ter a função ativada, quem tem o anterior só precisa reiniciar o PC.
Tem como ver quais jogos usam e quais não?
O jogo tem que ter suporte também, certo?
Literalmente a placa não curte o MSIAF rs bem estranho essa sua situação tenta tirar o cabo e reconectar assim como a GPU também.Fala galera, beleza?
Estou com uma situação um pouco curiosa. Tenho uma Gigabyte 3060Ti e toda vez que abro o MSI Afterburner para monitorar durante o jogo, o Led em cima do cabo de força da placa pisca, as vezes acende e apaga em períodos aleatórios.
Aí reinício o PC, não abro o MSI e volto para o jogo e o Led não pisca ou acende de maneira aleatória.
Tô achando isso sinistro. Alguma ideia do que possa ser?
Já fiz isso, detalhe que pesquisei na Internet e diz que é quando há pouca voltagem chegando na placa. Ok então, nada alarmante mas... Não faz sentido o MSI apresentar esse bug na placa.Literalmente a placa não curte o MSIAF rs bem estranho essa sua situação tenta tirar o cabo e reconectar assim como a GPU também.
Tu faz tanta questão assim de usar o MSI? Eu apenas configuro uma vez mas não uso a anos!Já fiz isso, detalhe que pesquisei na Internet e diz que é quando há pouca voltagem chegando na placa. Ok então, nada alarmante mas... Não faz sentido o MSI apresentar esse bug na placa.
Tô até pensando em colocar fita isolante liquida no led para seguir usando o MSI.
Questão as vezes de segurança, analisar consumo da do sistema. Sabe como é... Virou um hábito e hábitos são difíceis de largarTu faz tanta questão assim de usar o MSI? Eu apenas configuro uma vez mas não uso a anos!
Ignora o led então, não precisa cobrir eleQuestão as vezes de segurança, analisar consumo da do sistema. Sabe como é... Virou um hábito e hábitos são difíceis de largar![]()
Sei bem como que é rs... mas brother o led ali é de menos como o Sid disse tenta ignorar.Questão as vezes de segurança, analisar consumo da do sistema. Sabe como é... Virou um hábito e hábitos são difíceis de largar![]()
Esse led é forte, acredite, da um clarão dentro do PC quando acende kkkkk. Parece ridículo falando isso.Ignora o led então, não precisa cobrir ele
Esse led é mais importante que o MSI AfterBurner.
Já testou o CapFrameX? Similar ao MSI AfterBurner
Fita isolante liquida é uma das melhores investigações já feitas, recomendo mesmo assim, é mágicoSei bem como que é rs... mas brother o led ali é de menos como o Sid disse tenta ignorar.