• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
Eu ja vi de tudo nessa vida, mas uma gpu lacrada sem caixa é novidade KKKKKKKKKKK
 
consegui uma 3080 galaxy no preço top, Caixa lacrada, so que a nota e em nome de terceiros, caso eu precise da garantia terei algum problema? alguem sabe me explicar ?
 
consegui uma 3080 galaxy no preço top, Caixa lacrada, so que a nota e em nome de terceiros, caso eu precise da garantia terei algum problema? alguem sabe me explicar ?
essa historia de caixa lacrada com nota fiscal emitida ta com cheiro de golpe da olx/fb mkt/ml. Já é o segundo com a mesma conversa...
 
essa historia de caixa lacrada com nota fiscal emitida ta com cheiro de golpe da olx/fb mkt/ml. Já é o segundo com a mesma conversa...
segundo os fotos estão lacradas msm, ele tem 3, uma com 30 dias de uso, outra aberta mais sem uso, outra totalmente lacrada! falei pra enviar a lacrada, caso nao chegue a lacrada, eu devolvo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou é golpe, ou é scalper (o que não deixa de ser golpe)
o que e scalper? kkkkk
 
todas as minhas gpus 30xx que comprei ano retrasado nao tinham lacre na caixa, creio que somente em uma marca (nao lembro qual) tinha uma fita destrutiva no envelope aluminizado que envolve a gpu e abrindo ela a tinta se desfaz.
 
segundo os fotos estão lacradas msm, ele tem 3, uma com 30 dias de uso, outra aberta mais sem uso, outra totalmente lacrada! falei pra enviar a lacrada, caso nao chegue a lacrada, eu devolvo!
quem abre e nao usa? se foi só pra teste porque nao abriu a última também pra testar?

o que e scalper? kkkkk
quem compra um item, geralmente escasso e vende mais caro.

todas as minhas gpus 30xx que comprei ano retrasado nao tinham lacre na caixa, creio que somente em uma marca (nao lembro qual) tinha uma fita destrutiva no envelope aluminizado que envolve a gpu e abrindo ela a tinta se desfaz.
Tem várias marcas que tem lacre na caixa e no envelope anti-estático mas realmente não são todas. De cabeça eu lembro a gigabyte e a gainward tem lacre no envelope. Na caixa eu lembro de ter visto nas Galax e Asus
 
Acham que vai ter 3060tis até a black friday ainda? Estou pensando em comprar só em alguma promoção, e não acho que vou conseguir comprar nada numa dessas lives da pichau.
Mas estou com receio de só ter essas tristezas de 4060ti até lá....
Acho que sim, tem 2060 aí até hj....

E se vc precisa fazer upgrade eu acho que a 4060ti não é ruim, só não tem nenhum sentido comprar ela tendo alguma placa da serie 30xx
 
Pessoal, qual seria um valor justo a pedir atualmente em uma ASUS Rog Strix RTX 3060 Ti semi nova, com 1 ano e meio de garantia ainda? Eu não queria mas tô precisando vender, e tô totalmente por fora de valores... na OLX e Mercado Livre varia demais. Surgiu um colega interessado (prefiro vender pra colega por receio de golpe), mas não sei que valor cobrar.

Obrigado desde já.
 
Pessoal, qual seria um valor justo a pedir atualmente em uma ASUS Rog Strix RTX 3060 Ti semi nova, com 1 ano e meio de garantia ainda? Eu não queria mas tô precisando vender, e tô totalmente por fora de valores... na OLX e Mercado Livre varia demais. Surgiu um colega interessado (prefiro vender pra colega por receio de golpe), mas não sei que valor cobrar.

Obrigado desde já.
Meados de março vendi uma FTW3 por 2.3k, não sei se hoje conseguiria isso.

Atualmente há placas novas por esse valor e a 4060 Ti já deu as caras então tem que dar uma dosada na pedida, mesmo sendo uma top tier.
 
Meados de março vendi uma FTW3 por 2.3k, não sei se hoje conseguiria isso.

Atualmente há placas novas por esse valor e a 4060 Ti já deu as caras então tem que dar uma dosada na pedida, mesmo sendo uma top tier.

Caraca... pela média que eu andei vendo no ML e OLX, eu tava achando q seria na faixa de uns 2.900,00 pela construção de uma Rog Strix. Sei que já tem 3060 Ti nova vendendo na faixa dos 2.300,00, mas são modelos bem mais simples, sem RGB, dual fan... "Queimar" essa Rog Strix por 2.300,00 vai ser doído :crycat:
 
eu tava achando q seria na faixa de uns 2.900,00 pela construção de uma Rog Strix.
Maioria das pessoas não liga pra isso. Entre 2.9k numa strix ou 2.3k numa mais barata sem frufrus, a galera vai na mais barata, ainda mais sendo uma GPU mid.
 
Caraca... pela média que eu andei vendo no ML e OLX, eu tava achando q seria na faixa de uns 2.900,00 pela construção de uma Rog Strix. Sei que já tem 3060 Ti nova vendendo na faixa dos 2.300,00, mas são modelos bem mais simples, sem RGB, dual fan... "Queimar" essa Rog Strix por 2.300,00 vai ser doído :crycat:
Bem, se seu colega resolver pesquisar ele vai encontrar as 3060 Ti de 2.3k e também 3070 ou mesmo 4060 Ti por pouco mais de 3k, todas novas, aí vc pode dar essa enfeitada por ser uma Strix.
Caso consiga algo mais próximo dos 3k do que dos 2k, melhor pra vc :vai:
 
Caraca... pela média que eu andei vendo no ML e OLX, eu tava achando q seria na faixa de uns 2.900,00 pela construção de uma Rog Strix. Sei que já tem 3060 Ti nova vendendo na faixa dos 2.300,00, mas são modelos bem mais simples, sem RGB, dual fan... "Queimar" essa Rog Strix por 2.300,00 vai ser doído :crycat:
Provavelmente vai ser mais difícil vender nesse preço porque tem 3060ti nova por 2300~ como citaram, se anunciar em ML/FB/OLX etc pode ser que venda mais caro porque tem gente que só compra Asus ou só Strix etc, no geral pra maioria é melhor pegar algo zerado e com mais garantia (e sem dores de cabeça se precisar dela) porque 2500 ou até menos dá pra achar até 3070, e perto dos 3k deve ter 3080 10gb pra competir, mas sempre vai ter quem paga mais por placas premium
 
Galera com série 30 da Gigabyte, fiquem de olho nas suas placas aí...


 

GeForce 536.23 WHQL



A NVIDIA lançou hoje os drivers GeForce 536.23 WHQL Game Ready. Eles vêm com otimização para F1 23, incluindo suporte para ray tracing em tempo real, modo de baixa latência NVIDIA Reflex e DLSS. No lançamento, o jogo suporta DLSS 2, mas a EA pretende adicionar suporte para DLSS 3 em uma atualização de jogo pós-lançamento (após a qual haverá outra atualização de otimização da NVIDIA). Os drivers também adicionam otimização para Aliens: Dark Descent, um RPG de ação cooperativo de cima para baixo baseado no Unreal Engine 4. Os drivers corrigem um bug que causava falhas aleatórias no Microsoft Flight Simulator após a atualização para os drivers GeForce 531.41 WHQL. Certos problemas de estabilidade do jogo com Read Dead Redemption também foram corrigidos.

laptop

desktop



Destaques


Qpk5laT.jpg

oX1yY5K.jpg

Game Ready para F1 23: Este novo Game Ready Driver fornece a melhor experiência de jogo para os jogos mais recentes com tecnologia DLSS 2, incluindo F1 23. Além disso, este Game Ready Driver suporta o lançamento de Aliens: Dark Descent.

Bugs de jogos corrigidos
  • [Microsoft Flight Simulator] O jogo pode travar aleatoriamente ao jogar no modo DX12 após atualizar para o driver 531.41 [4051526]
  • [Red Dead Redemption] O jogo mostra problemas aleatórios de estabilidade [4140319]
Erros gerais corrigidos
  • A sincronização rápida limita o FPS do jogo à taxa de atualização máxima do monitor [4114157]
  • O Surface Book/Surface Studio travou nas velocidades de clock mais baixas ao usar a bateria [4063597]
  • Ao usar vários monitores que oferecem suporte à sincronização adaptativa, os usuários podem ver oscilações aleatórias em determinados monitores quando o G-SYNC está ativado após a atualização para o driver 535.98 [4138119]
  • [ON1 Photo RAW] Falha do aplicativo [4114127]
 
Galera, tenho visto algumas 3060Ti aparecendo por 2,1k nos modelos mais básicos e 2,2 a 2,4k em modelos intermediários como a Galax Plus triple fan. Ta valendo à pena ainda? Eu queria mesmo era uma RTX4070 e já estava até pensando em bater o martelo e pegar uma Eagle por 4,3k na GK (mesmo sabendo dessa treta toda com a Gigabyte), mas o preço da 3060Ti também está bem convidativo e me parece um bom upgrade para a minha 1070Ti, além de sobrar um trocado pra poder gastar com outras coisas. O que acham? Quanto ao monitor, devo fazer upgrade para um ultrawide QHD.
 
Galera, tenho visto algumas 3060Ti aparecendo por 2,1k nos modelos mais básicos e 2,2 a 2,4k em modelos intermediários como a Galax Plus triple fan. Ta valendo à pena ainda? Eu queria mesmo era uma RTX4070 e já estava até pensando em bater o martelo e pegar uma Eagle por 4,3k na GK (mesmo sabendo dessa treta toda com a Gigabyte), mas o preço da 3060Ti também está bem convidativo e me parece um bom upgrade para a minha 1070Ti, além de sobrar um trocado pra poder gastar com outras coisas. O que acham? Quanto ao monitor, devo fazer upgrade para um ultrawide QHD.
Acho a 3060 TI uma baita placa e já usei ela em um QHD Ultrawide, começa a ficar um pouco apertado mas ela segura bem nessa resolução, vai precisar sair do Ultra/Dlss Qualidade pra um Alto/Dlss Balanceado. Sinceramente as duas vão ser boas escolhas, confesso que eu arriscaria pegar a 3060 TI no Aliexpress hoje em dia.
 
consegui uma 3080 galaxy no preço top, Caixa lacrada, so que a nota e em nome de terceiros, caso eu precise da garantia terei algum problema? alguem sabe me explicar ?
A Galax pede que o vendedor te entregue um documento informando a venda da placa

Um conhecido foi comprar uma placa usada mas ainda na garantia e antes de bater o martelo ele acionou a Galax para perguntar e passaram o documento, faz isso tb, aciona eles que é sucesso.
 
Galera, tenho visto algumas 3060Ti aparecendo por 2,1k nos modelos mais básicos e 2,2 a 2,4k em modelos intermediários como a Galax Plus triple fan. Ta valendo à pena ainda? Eu queria mesmo era uma RTX4070 e já estava até pensando em bater o martelo e pegar uma Eagle por 4,3k na GK (mesmo sabendo dessa treta toda com a Gigabyte), mas o preço da 3060Ti também está bem convidativo e me parece um bom upgrade para a minha 1070Ti, além de sobrar um trocado pra poder gastar com outras coisas. O que acham? Quanto ao monitor, devo fazer upgrade para um ultrawide QHD.
O desempenho da 4070 para 3060ti é consideravel (em média 30%), claro que a diferença de preço entre elas hoje é grande e se voce olhar o CxB sem dúvida alguma a 3060ti seria a melhor escolha.

Porém se você tiver condições, pegaria a 4070 (em promoções ela costuma ficar em 4k no pix), ja que a longevidade do upgrade vai ser maior e voce pretende ir para QHD em breve.
 
O desempenho da 4070 para 3060ti é consideravel (em média 30%), claro que a diferença de preço entre elas hoje é grande e se voce olhar o CxB sem dúvida alguma a 3060ti seria a melhor escolha.

Porém se você tiver condições, pegaria a 4070 (em promoções ela costuma ficar em 4k no pix), ja que a longevidade do upgrade vai ser maior e voce pretende ir para QHD em breve.

A diferença de desempenho é maior ainda, 54% a mais para a 4070 em relação à 3060Ti segundo o Techpowerup. Estive pensando bastante e acho que a escolha mais racional pensando a longo prazo será a 4070 mesmo
 
A diferença de desempenho é maior ainda, 54% a mais para a 4070 em relação à 3060Ti segundo o Techpowerup. Estive pensando bastante e acho que a escolha mais racional pensando a longo prazo será a 4070 mesmo
Acredito que essa diferença de 54% seja levando em consideração o uso do DLSS3+FG, e nem todo jogo terá esse recurso a disposição, de qualquer forma como eu disse, também pegaria a 4070 pensando a longo prazo.
 
Acredito que essa diferença de 54% seja levando em consideração o uso do DLSS3+FG, e nem todo jogo terá esse recurso a disposição, de qualquer forma como eu disse, também pegaria a 4070 pensando a longo prazo.
50%~ sem DLSS3/FG mesmo, a 3070 é uns 30% de diferença pra 3080 (igual a 4070) então sem chance da 3060ti ser 30% também, com FG a diferença vai ficar maior ainda (>100% provável), e a tabela do TPU é testada em 4k a partir da 2080Ti se não me engano, talvez em 1440p dê uma diferença maior/menor (mas pouca coisa)
 
Meados de março vendi uma FTW3 por 2.3k, não sei se hoje conseguiria isso.

Atualmente há placas novas por esse valor e a 4060 Ti já deu as caras então tem que dar uma dosada na pedida, mesmo sendo uma top tier.
Vendi uma 3070ti a 2,7k ontem
E olha que Olhando o preço ai de ML e OLX eu tava bem abaixo... Mais barata que a minha eram de minerin
 
Pessoal, estou com uma oportunidade de vender minha RTX 2070 por R$1.850 (nao sei se ta dentro do esperado)
No lugar dela tenho duas opções:

RTX 3070 Inno 3D Twin X2 OC R$2300
RTX 3070 TI Galax SG R$2750

Vale o crime ou deixa como está?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo