ahh não vale o preço a mais, a garantia sim, mas se a concorrente tem 3 anos também e não for zotac kkkkkSério? Mais é a queridinha de todo mundo.
ahh não vale o preço a mais, a garantia sim, mas se a concorrente tem 3 anos também e não for zotac kkkkkSério? Mais é a queridinha de todo mundo.
Você não é prime? Meu amigo usou o cupom e ela caiu pra 11.800 e pouco, pagou 530 de frete porque eles erraram no peso da placa ,quase 8kg, liga lá pra reclamar que eles tem que devolver. Como não era pré venda, entrou o cupom Prime que deu quase 2k. Nesse vídeo que postei o cara pesa ela, não chega 3kg.
Você não é prime? Meu amigo usou o cupom e ela caiu pra 11.800 e pouco, pagou 530 de frete porque eles erraram no peso da placa ,quase 8kg, liga lá pra reclamar que eles tem que devolver. Como não era pré venda, entrou o cupom Prime que deu quase 2k. Nesse vídeo que postei o cara pesa ela, não chega 3kg.
Acho que vou ficar com a MSI RTX 4090 Suprim Liquid mesmo viu...
Fiquei sabendo por fontes aí que a da ASUS não vai chegar na Kabum por agora, vai demorar 1 mês e tal.
O que vai chegar nessa semana são os boletos não pagos do pessoal
Sim ganha cupom, eles dão direto, mas se já estiver em promoção e pre venda, não entra. Peguei meu PS5 lá de 4500 caiu pra 4050 com cupom de 10% Prime.Assinando Prime, você já ganha cupom de desconto automaticamente? E não serve para pré-venda, então?
Só assino Prime da Amazon, haha.
Só assinar o Prime da loja que explode.Cupom de 10% pra prime? Como assim o.o
Deve ser peso errado! Moro no norte do Paraná!Eita..550 reais de frete.. mora no nordeste ou peso estava errado?
Cara brigue por isso, nem que te deem um cupom. Moro em Londrina-PR e aqui o máximo de frete que pago lá é uns 45 reais.Deve ser peso errado! Moro no norte do Paraná!
Será que dá pra tentar um reembolso parcial desse frete? Nunca paguei mais que 70 reais!
Mora na Guiana Francesa?Caramba, a 4090 Gaming Trio que comprei na Kabum já teve a nota fiscal emitida, e às 14:09 o status de "Produto em separação" foi para "Enviado para Transportadora". Os caras são ligeiros, mesmo sendo feriado! Acredito que no máximo no comecinho da semana que vem já devo receber! Isso se já não chegar sábado esse "presente do dia das crianças"...![]()
Ps: não fazem mais que a obrigação depois de me estuprarem com 550 reais de frete, kkkkkk. A VGA foi 13199,00 e na correria até esqueci de tentar algum cupom!![]()
Ah, vou sim com certeza!Cara brigue por isso, nem que te deem um cupom. Moro em Londrina-PR e aqui o máximo de frete que pago lá é uns 45 reais.
Mesmo se fosse 5kg, não deveria custar mais de 60 reais no frete mais barato, pois aqui na mobo eles erraram e colocaram 7kg na época.
Oloko... me chama para ver a placa ao vivo kkk, é único jeito de eu ter contato com uma dessas kkk.Ah, vou sim com certeza!
Ah, e que legal, somos conterrâneos! Moro em Londrina também!
Oloko... me chama para ver a placa ao vivo kkk, é único jeito de eu ter contato com uma dessas kkk.
Sobre o peso, tira print da página atual onde consta o peso errado e no pior dos casos, Procon neles para te devolverem o valor. Aí quando chegar tu pesa a caixa pra ter prova. Absurdo isso aí.
756kg é o peso certo, viu o tamanho do monstro?Opa, bora lá quando eu for montar! Hahahahaha
Cara, acabei de ver na nota fiscal, segundo a mesma, a minha RTX pesa 756KG! PQP, estão me mandando uma carcaça de fusca, não uma GPU!
Quando paguei frete caro achei que era alguma coisa relacionada a imposto ou alguma outra patifaria, e não tava tão preocupado pois a GPU já veio uns 3K mais em conta do que eu achei que poderia gastar. Mas sabendo desse erro, com certeza vou reclamar! Quero pelo menos 450 reais de volta!
Valeu Bruno!
Foi a da msi né? Aqui pelo app consta 4kg nela. Devem ter corrigido.Opa, bora lá quando eu for montar! Hahahahaha
Cara, acabei de ver na nota fiscal, segundo a mesma, a minha RTX pesa 756KG! PQP, estão me mandando uma carcaça de fusca, não uma GPU!
Quando paguei frete caro achei que era alguma coisa relacionada a imposto ou alguma outra patifaria, e não tava tão preocupado pois a GPU já veio uns 3K mais em conta do que eu achei que poderia gastar. Mas sabendo desse erro, com certeza vou reclamar! Quero pelo menos 450 reais de volta!
Valeu Bruno!
Boa! Kkkkkk756kg é o peso certo, viu o tamanho do monstro?
Isso, a MSI Gaming Trio! Aliás estava constando que seria a Gaming X Trio quando comprei e está vindo a non-X (diferença é um OC pífio de fábrica, então ok).Foi a da msi né? Aqui pelo app consta 4kg nela. Devem ter corrigido.
Vocês ainda tão achando mesmo que esse "erro" no peso dos fretes não foi proposital? Vindo da Kabum eu tenho certeza de que foi o clássico sem querer querendo. Pense numa lojinha mau caráter essa tal de Kabum.
Acabei de comprar um S2721DGF pra acompanhar essa série nova![]()
É simplesmente a maior loja de informática da América Latina. Não tem motivo e não precisam fazer isso de forma proposital, apenas pra ganhar um "troco" qualquer... Certamente foi algum erro escroto mesmo.
Dá tempo de cancelar e ir numa LG C1 ou C2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Tem reviewer que só fez teste em 4K, 4090 gargala em 1440p com os CPUs atuaisAcabei de comprar um S2721DGF pra acompanhar essa série nova![]()
Sugeri isso porque ligar 4090 em 1440p é pedir pra tomar gargalo hard.As comparações dos caras kkkk paga a diferença então meu![]()
Não tem motivo, mas fazem, eles são escrotos. Eles também poderiam ter melhor atendimento, melhor pós-venda, mas não fazem... A única coisa que não dá pra reclamar da loja é a eficiência no envio após a compra, a logística é superior a todas outras lojas do Brasil. Pra comprar é uma maravilha, mas se precisar de algum auxílio pós-venda pode se preparar pra passar raiva, a não ser que tenha muita sorte.