[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Gk store tinha a suprim X 😭😭😭😭!!
Vi tarde demais!! Alguém comprou ?

Além disso umas semanas atrás a LG C1 48" tava cerca de 3.9 + uns 300 reais de cashback parcelado em 10x. Preço bom demais..

Paguei 3400 no Inter...Melhor compra da vida kkk

Eu também!

Vendi a minha Samsung LED 40” e abati parte do valor ainda.

Então a OLED saiu uns 2300, bom demais rs

Se você já teve problemas com ela, aí já é outra história... Eu falo pela minha experiência. Mais de 50 compras feitas nos últimos 3 anos lá e zero dor de cabeça, até mesmo quando precisei trocar ou devolver algum produto. Nenhuma loja está livre de problemas, nenhuma. O que não se pode é generalizar e crucificar a loja por um problema que aconteceu com você.

Eu sei que não dá pra generalizar. Muita gente não teve problemas, mas muita gente também teve problemas, não só eu tive um muito sério com eles (envolvendo polícia), como também ao menos uns 6 colegas que compraram lá também já passaram estresse - e na maioria das vezes daria pra resolver tranquilamente se tivesse um pouquinho de boa vontade. Isso pra mim já mostra muito da índole dos responsáveis / superiores / gerentes.

Não tem motivo, mas fazem, eles são escrotos. Eles também poderiam ter melhor atendimento, melhor pós-venda, mas não fazem... A única coisa que não dá pra reclamar da loja é a eficiência no envio após a compra, a logística é superior a todas outras lojas do Brasil. Pra comprar é uma maravilha, mas se precisar de algum auxílio pós-venda pode se preparar pra passar raiva, a não ser que tenha muita sorte.
Depois que comprei um Ryzen 2700 e me enviaram um 2700X, a Pichau tem um pedacinho especial no meu coração. Sempre que compro coisa lá meu subconsciente acha que vão enviar versões acima kkk

Mas para mim, racionalmene, qualquer das 3 dá quase no mesmo

Nem vi... Só vi a Gainward, que aliás está em estoque até agora e à ponta entrega. Tenho certeza que ninguém compra elas por causa da garantia de apenas um ano.

Alguém aqui conseguiu comprar a Strix? Sumiu rápido demais no pombo.

Eu sei que não dá pra generalizar. Muita gente não teve problemas, mas muita gente também teve problemas, não só eu tive um muito sério com eles (envolvendo polícia), como também ao menos uns 6 colegas que compraram lá também já passaram estresse - e na maioria das vezes daria pra resolver tranquilamente se tivesse um pouquinho de boa vontade. Isso pra mim já mostra muito da índole dos responsáveis / superiores / gerentes.
Já devolvi monitor caro pela Kabum por ter dead pixels. Não tive problema, mas também não fui bobo e fiz tudo antes do prazo dos 7 dias

É, pra quem tinha Inter saía ainda mais barato mesmo! Pelo preço bate qualquer monitor vendido no Brasil - com exceção do Dell AW3423DW OLED, mas levando em conta o preço X features a C1 e até C2 é uma compra muito mais racional.

Alguma review testou o escalonamento de vários CPUs com a 4090?

Depois que comprei um Ryzen 2700 e me enviaram um 2700X, a Pichau tem um pedacinho especial no meu coração. Sempre que compro coisa lá meu subconsciente acha que vão enviar versões acima kkk

Mas para mim, racionalmene, qualquer das 3 dá quase no mesmo
Tenho uma história também com a Pichau. Já contei algumas vezes em outros tópicos.

Comprei em uma daquelas madrugadas de 2020 a RTX 3080 Gigabyte Gaming por R$6500. Me enviaram uma RTX 2060 no lugar.

Abri reclamação, eles disseram que não tinham mais essa placa em estoque e me ofereceram a 3080 Asus TUF por R$5200 e reembolso da diferença. Aceitei com certeza e no final deu tudo certo. A parte ruim é que todo esse processo demorou um mês.

É simplesmente a maior loja de informática da América Latina. Não tem motivo e não precisam fazer isso de forma proposital, apenas pra ganhar um "troco" qualquer... Certamente foi algum erro escroto mesmo.
troco qualquer ????? bota um troco de 200 reais em cada uma vendida, olha como o troco fica grande.

Nvidia soltou o whitepaper da Grace Hopper, é um chip beeem rápido:

image.png.a8551480896396cd9b0ca585e82ce088.png

image.png.45c51891452a960cceeb9be1392aa84f.png

72 cores ARM, 512 LPDDR5X + 96GB HBM3 com um interconnect de 900GB/s e gerenciamento fácil de memória heterogênea, me pergunto se isso vai sair em alguma nuvem pública.

Boa! Kkkkkk

Por isso vou esperar chegar, antes de reclamar, vai que o peso está correto! :bat::rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso, a MSI Gaming Trio! Aliás estava constando que seria a Gaming X Trio quando comprei e está vindo a non-X (diferença é um OC pífio de fábrica, então ok).

A impressão que dá é que cadastraram na correria e fizeram essas nhacas! Acho que o cidadão não estava muito feliz trabalhando no feriado, hahahaha
O que está escrito na descrição da sua nota fiscal? RTX 4090 Gaming X TRIO?

Eu peguei a Suprim Liquid na Pichau.

No título não é a X, mas o código acho que é a X.
Vai ser uma surpresa.

To interessado pra saber como a linha se porta em relação ao 5800x3d.

Eu quero ver justamente a diferença do 5800x3d para os 5600/5600x.. e a diferença pro 7600x tb..

O derbauer falou q a nvidia "mandou" usar intel no review da 4090, ao invés de AM5..

Eu quero ver justamente a diferença do 5800x3d para os 5600/5600x.. e a diferença pro 7600x tb..

O derbauer falou q a nvidia "mandou" usar intel no review da 4090, ao invés de AM5..
Techpowerup se não me engano usou o 5800x.
Será que ta com alguma incompatibilidade com AMD?

Tb to esperando isso.. Certeza que o HU vai fazer
Não sei como vocês ainda assistem esses caras…

Eles estavam testando GPU até um pouco tempo atrás sem RE-BAR porque funciona melhor na nvidia…
Daí fizeram uma pool perguntando se deveriam adicionar e a esmagadora maioria disse Sim..

Testes no passado sem RT ou DLSS, principalmente sem DLSS, para emparelhar a AMD..

A última que eu vi foi do ranking dos monitores. Na hora deles classificarem o meu monitor eles colocaram um tier abaixo porque era caro. WTF?!
Então o primeiro deveria ser algum chinês de 30 dólares 900p. Não tem como bater esse.

O cara chega no final do vídeo é os monitores tier S não são os melhores.. lol

Metodologias meio burras. Com todo o respeito.

troco qualquer ????? bota um troco de 200 reais em cada uma vendida, olha como o troco fica grande.

Pelo visto você não tem a mínima noção dos números de faturamento da Kabum... Acha mesmo que ela precisa disso pra lucrar? Ainda por cima fala como se essa 4090 fosse uma 1060 da vida, pra vender como água assim. :sefu:

O que está escrito na descrição da sua nota fiscal? RTX 4090 Gaming X TRIO?
Gaming Trio só! Com X foi só na descrição quando comprei às 10h... Agora lá no site se procurar ela (mesmo estando indisponível) já corrigiram (sem X)! No entanto, no histórico do meu pedido aparece a descrição antiga!

Users who are viewing this thread

Voltar