[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
101 páginassssssss!!!!!!
Hold the liiiiiiiiine!!!!!

Seria tão bom se a Amazon vendesse essas placas hein.

Usar aqueles cashbacks de 8 a 12% do Banco Inter iria dar uma aliviada na facada.

Pelo visto você não tem a mínima noção dos números de faturamento da Kabum... Acha mesmo que ela precisa disso pra lucrar? Ainda por cima fala como se essa 4090 fosse uma 1060 da vida, pra vender como água assim. :sefu:
de grao e grao a galinha fica rica facil.....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

PC Gamers e cia: #DeixaMofar
O resto:

agora imagina isso pelo mundo inteiro hahahahahahahahahahaha
eu sabia que seria assim aqui no brasil hahahahahhahahahahah

Gaming Trio só! Com X foi só na descrição quando comprei às 10h... Agora lá no site se procurar ela (mesmo estando indisponível) já corrigiram (sem X)! No entanto, no histórico do meu pedido aparece a descrição antiga!
Aqui na minha nota na descrição está PLACA DE VIDEO MSI NVIDIA GEFORCE RTX
4090 GAMING X TRIO, 24 GB GDDR6X,
DLSS, RAY TRACING - GEFORCE RTX 4090
SUPRIM LIQ.Vou pedir para corrigir a nota. Se enviarem uma Suprim não irei achar ruim não rsrs.

Não sei como vocês ainda assistem esses caras…

Eles estavam testando GPU até um pouco tempo atrás sem RE-BAR porque funciona melhor na nvidia…
Daí fizeram uma pool perguntando se deveriam adicionar e a esmagadora maioria disse Sim..

Testes no passado sem RT ou DLSS, principalmente sem DLSS, para emparelhar a AMD..

A última que eu vi foi do ranking dos monitores. Na hora deles classificarem o meu monitor eles colocaram um tier abaixo porque era caro. WTF?!
Então o primeiro deveria ser algum chinês de 30 dólares 900p. Não tem como bater esse.

O cara chega no final do vídeo é os monitores tier S não são os melhores.. lol

Metodologias meio burras. Com todo o respeito.

Eu não sabia dessa do rebar, mas eles sempre foram nto críticos a nvidia.
Inclusive perderam as placas, durante um período.

E eles foram bem críticos na 4090..

Eu gosto dos vídeos, acho um dos melhores atualmente. Derbauer tb, apesar de ser mto marqueteiro..

Techpowerup se não me engano usou o 5800x.

5800x e memos single rank.. foram criticados no fórum deles; mta gnt reclamando.
Preguiça de refazer os testes com cpu melhor, só pode...
Será que ta com alguma incompatibilidade com AMD?

Com am5 sim, pelo visto. Derbauer disse q a nvidia mandou usar intel..
E faz sentido, pq a maioria dos testes usou intel..

Seria tão bom se a Amazon vendesse essas placas hein.

Usar aqueles cashbacks de 8 a 12% do Banco Inter iria dar uma aliviada na facada.

Eles vendem algumas sim, mas poucas valem a pena

Aqui na minha nota na descrição está PLACA DE VIDEO MSI NVIDIA GEFORCE RTX
4090 GAMING X TRIO, 24 GB GDDR6X,
DLSS, RAY TRACING - GEFORCE RTX 4090
SUPRIM LIQ.Vou pedir para corrigir a nota. Se enviarem uma Suprim não irei achar ruim não rsrs.
Hahahaha, boa!
Na descrição inicial estava exatamente assim também a minha, com até a Suprim no meio, mas as fotos são todas da Gaming Trio. Acho difícil enviarem a Suprim, hahaha, mas quem sabe vem a X Trio mesmo, nos unboxings por aí só tem a X, não vi nada da non-X. E se vier a Suprim lascou, eu precisaria trocar de gabinete!

O frete pra você estava com preço normal?

É simplesmente a maior loja de informática da América Latina. Não tem motivo e não precisam fazer isso de forma proposital, apenas pra ganhar um "troco" qualquer... Certamente foi algum erro escroto mesmo.

Fazem isso de propósito sim .. inclusive, devolve alguma coisa para vc ver ... não vão devolver o frete, como manda o CDC, só devolvem se reclamar ... peguei para ver todas as coisas q eu devolvi nos últimos anos deles e em todas eles não devolveram o frete ... para cada uma, tive que mandar um email ... pensando seriamente em entrar com uma ação judicial contra eles ...

E isso é crime, estelionato com apropriação indébita ... de pouco em pouco, o prejuízo para o consumidor é enorme ...

Afora que não aceitam o produto se vc violar o lacre (mas para te vender pode vir sem lacre) ... já tive muita dor de cabeça contra eles também ... tem q ficar muito esperto com essa loja de porta de PY (era isso o que eles eram, uma lojinha q trazia coisas do PY, ae cresceram, mas mantiveram a mentalidade de Sta Efigênia, venderam para a magalu e continuam com a mesma mentalidade) ...

Última edição:
não vão devolver o frete, como manda o CDC, só devolvem se reclamar ..

verdade...já fizeram isso comigo tb, safadeza..
Ameacei ir no JEC, então devolveram

Não é vídeo, foi um comentário no reddit:

a nvidia vai abrir as pernas e vai por esse recurso oficialmente nas Ampere e Turing em algum momento até porque isso vai ajudar muito a escoar os estoques de Ampere, simples assim!

Hahahaha, boa!
Na descrição inicial estava exatamente assim também a minha, com até a Suprim no meio, mas as fotos são todas da Gaming Trio. Acho difícil enviarem a Suprim, hahaha, mas quem sabe vem a X Trio mesmo, nos unboxings por aí só tem a X, não vi nada da non-X. E se vier a Suprim lascou, eu precisaria trocar de gabinete!

O frete pra você estava com preço normal?
531,00 de Frete. Já mandei e-mail para a loja com print do peso que está errado e pedindo o ressarcimento.

Will usou 7950x
73% em cima da 3090ti no Forza 5....caraiiiiii kkkkkk

Dá pra jogar a 120fps na C1 e sobra troco :coolface:

a nvidia vai abrir as pernas e vai por esse recurso oficialmente nas Ampere e Turing em algum momento até porque isso vai ajudar muito a escoar os estoques de Ampere, simples assim!
para a surpresa de um total de 0 pessoas

É pra criar FOMO.

Pega todas as 10 unidades que seriam vendidas de qualquer jeito (porque tem quem compra), apresenta nas redes sociais e fomenta os demais para comprarem também.

Pois é. Não to achando essa loucura de vendas como quiseram passar não.

Tem unidades da 4090 disponíveis o dia todo na Pichau.

No lançamento das 3090 já tinha esgotado tudo nessa altura.

• Curtir
Reações: Zyt
Pois é. Não to achando essa loucura de vendas como quiseram passar não.

Tem unidades da 4090 disponíveis o dia todo na Pichau.

No lançamento das 3090 já tinha esgotado tudo nessa altura.
Amanhã e dia 14 vai ter várias rtx 4090 para comprar, essa série está bem fraca no lançamento.

RTX 4090 a 9999 na Kabum na BF.

Assim como a rtx 4080 12gb por 6899 que o colega falou que tinha na loja ali
....kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar