PC Gamers e cia: #DeixaMofar
O resto:
de grao e grao a galinha fica rica facil.....Pelo visto você não tem a mínima noção dos números de faturamento da Kabum... Acha mesmo que ela precisa disso pra lucrar? Ainda por cima fala como se essa 4090 fosse uma 1060 da vida, pra vender como água assim.![]()
O resto:
Na BF do ano passado rolou uns 20-25% na amazonSeria tão bom se a Amazon vendesse essas placas hein.
Usar aqueles cashbacks de 8 a 12% do Banco Inter iria dar uma aliviada na facada.
Aqui na minha nota na descrição está PLACA DE VIDEO MSI NVIDIA GEFORCE RTXGaming Trio só! Com X foi só na descrição quando comprei às 10h... Agora lá no site se procurar ela (mesmo estando indisponível) já corrigiram (sem X)! No entanto, no histórico do meu pedido aparece a descrição antiga!
Não sei como vocês ainda assistem esses caras…
Eles estavam testando GPU até um pouco tempo atrás sem RE-BAR porque funciona melhor na nvidia…
Daí fizeram uma pool perguntando se deveriam adicionar e a esmagadora maioria disse Sim..
Testes no passado sem RT ou DLSS, principalmente sem DLSS, para emparelhar a AMD..
A última que eu vi foi do ranking dos monitores. Na hora deles classificarem o meu monitor eles colocaram um tier abaixo porque era caro. WTF?!
Então o primeiro deveria ser algum chinês de 30 dólares 900p. Não tem como bater esse.
O cara chega no final do vídeo é os monitores tier S não são os melhores.. lol
Metodologias meio burras. Com todo o respeito.
Techpowerup se não me engano usou o 5800x.
Será que ta com alguma incompatibilidade com AMD?
Seria tão bom se a Amazon vendesse essas placas hein.
Usar aqueles cashbacks de 8 a 12% do Banco Inter iria dar uma aliviada na facada.
Hahahaha, boa!Aqui na minha nota na descrição está PLACA DE VIDEO MSI NVIDIA GEFORCE RTX
4090 GAMING X TRIO, 24 GB GDDR6X,
DLSS, RAY TRACING - GEFORCE RTX 4090
SUPRIM LIQ.Vou pedir para corrigir a nota. Se enviarem uma Suprim não irei achar ruim não rsrs.
É simplesmente a maior loja de informática da América Latina. Não tem motivo e não precisam fazer isso de forma proposital, apenas pra ganhar um "troco" qualquer... Certamente foi algum erro escroto mesmo.
não vão devolver o frete, como manda o CDC, só devolvem se reclamar ..
Não é vídeo, foi um comentário no reddit:
531,00 de Frete. Já mandei e-mail para a loja com print do peso que está errado e pedindo o ressarcimento.Hahahaha, boa!
Na descrição inicial estava exatamente assim também a minha, com até a Suprim no meio, mas as fotos são todas da Gaming Trio. Acho difícil enviarem a Suprim, hahaha, mas quem sabe vem a X Trio mesmo, nos unboxings por aí só tem a X, não vi nada da non-X. E se vier a Suprim lascou, eu precisaria trocar de gabinete!
O frete pra você estava com preço normal?
Peguei uma tbm!!Eu peguei a Suprim Liquid na Pichau.
No título não é a X, mas o código acho que é a X.
Vai ser uma surpresa.
O resto:
para a surpresa de um total de 0 pessoasa nvidia vai abrir as pernas e vai por esse recurso oficialmente nas Ampere e Turing em algum momento até porque isso vai ajudar muito a escoar os estoques de Ampere, simples assim!
É pra criar FOMO.
Pega todas as 10 unidades que seriam vendidas de qualquer jeito (porque tem quem compra), apresenta nas redes sociais e fomenta os demais para comprarem também.
Amanhã e dia 14 vai ter várias rtx 4090 para comprar, essa série está bem fraca no lançamento.Pois é. Não to achando essa loucura de vendas como quiseram passar não.
Tem unidades da 4090 disponíveis o dia todo na Pichau.
No lançamento das 3090 já tinha esgotado tudo nessa altura.
Tão comprando pra revender no ML com preço inflado.É pra criar FOMO.
Pega todas as 10 unidades que seriam vendidas de qualquer jeito (porque tem quem compra), apresenta nas redes sociais e fomenta os demais para comprarem também.