Não é vídeo, foi um comentário no reddit:
Um engenheiro da Nvidia, falou que seria possível a empresa lançar pras linhas 3xxx e 2xxx.
Logo, não dúvido desse mano ai.
Mas imagina, DLSS3 em uma 3090 de 800 doláres, mata a 4080.
Não é vídeo, foi um comentário no reddit:
mas ae é importada, 30 e tantos dias para receber![]()
Placa De Vídeo NVIDIA RTX 4090 Founders Edition 24GB
Placa De Vídeo NVIDIA RTX 4090 Founders Edition 24GBwww.performancesolutions.com.br
Eu avisei que esse modelo estava à pronta entrega e nego não acreditou hahahaha!Caramba, a 4090 Gaming Trio que comprei na Kabum já teve a nota fiscal emitida, e às 14:09 o status de "Produto em separação" foi para "Enviado para Transportadora". Os caras são ligeiros, mesmo sendo feriado! Acredito que no máximo no comecinho da semana que vem já devo receber! Isso se já não chegar sábado esse "presente do dia das crianças"...![]()
Ps: não fazem mais que a obrigação depois de me estuprarem com 550 reais de frete. A VGA foi 13199,00 e na correria até esqueci de tentar algum cupom!![]()
tem gente que pagou (ou por mineração ou por trabalho ou pq é streammer kkkk) mais de 20 mil em 3090 no auge da crypto e escassez pela pandemia ... eu mesmo vendi minha 3090 strix em maio por 13000 (tinha pago 15000 com cupom da kabum) ....Dessa vez tem estoque, o cara mostrou numa live, placa fabricada em maio 2022... já estava pronto faz tempo, foi cripto crash + overstock que atrasaram o lançamento.
É coisa de hobby... o cara vendeu passarinho que canta por 25K... a gente queima uma grana ferrada no hardware... é só não se descontrolar (demais).
Mas o cenário está claro, é a 4090 ou melhor pegar uma 3X usada ou nova e esperar a próxima geração... a AMD não vai ajudar nada nessa geração e a Intel ainda está engatinhando no low/mid end ainda.
asus eu vou só pela garantia, apesar q a garantia da msi aqui no brasil é boa, te devolvem o dinheiro da nota ... não arrumam e não trocam ... mas dizer q tive duas strix com coil wine (3080, menos) e 3090 (bastante) ...Acho que vou ficar com a MSI RTX 4090 Suprim Liquid mesmo viu...
Fiquei sabendo por fontes aí que a da ASUS não vai chegar na Kabum por agora, vai demorar 1 mês e tal.
O que vai chegar nessa semana são os boletos não pagos do pessoal
Opa, pode deixar! Com certeza irei postar aqui!Eu avisei que esse modelo estava à pronta entrega e nego não acreditou hahahaha!
Vai ser o primeiro e já está intimado a postar fotos!
Eu to meio que decidido a pegar fora, mas me interessei na Liquid.Acho que vou ficar com a MSI RTX 4090 Suprim Liquid mesmo viu...
Fiquei sabendo por fontes aí que a da ASUS não vai chegar na Kabum por agora, vai demorar 1 mês e tal.
O que vai chegar nessa semana são os boletos não pagos do pessoal
A garantia da MSI é de 3 anos também.asus eu vou só pela garantia, apesar q a garantia da msi aqui no brasil é boa, te devolvem o dinheiro da nota ... não arrumam e não trocam ... mas dizer q tive duas strix com coil wine (3080, menos) e 3090 (bastante) ...
Pois é... decisions, decisions, decisions...Eu to meio que decidido a pegar fora, mas me interessei na Liquid.
Depois posta fotos de como ficou.
eu pegaria a liquid, parece animal ... não tenho mais fetiche por strix .. eu tinha uma 3080 pcyes e gostava mais dela q as strix que tive ... agora, aumenta um pouco na revendaPois é... decisions, decisions, decisions...
Eita..550 reais de frete.. mora no nordeste ou peso estava errado?Caramba, a 4090 Gaming Trio que comprei na Kabum já teve a nota fiscal emitida, e às 14:09 o status de "Produto em separação" foi para "Enviado para Transportadora". Os caras são ligeiros, mesmo sendo feriado! Acredito que no máximo no comecinho da semana que vem já devo receber! Isso se já não chegar sábado esse "presente do dia das crianças"...![]()
Ps: não fazem mais que a obrigação depois de me estuprarem com 550 reais de frete, kkkkkk. A VGA foi 13199,00 e na correria até esqueci de tentar algum cupom!![]()
Pois é... decisions, decisions, decisions..
Pois é... decisions, decisions, decisions...
Você não é prime? Meu amigo usou o cupom e ela caiu pra 11.800 e pouco, pagou 530 de frete porque eles erraram no peso da placa ,quase 8kg, liga lá pra reclamar que eles tem que devolver. Como não era pré venda, entrou o cupom Prime que deu quase 2k. Nesse vídeo que postei o cara pesa ela, não chega 3kg.Caramba, a 4090 Gaming Trio que comprei na Kabum já teve a nota fiscal emitida, e às 14:09 o status de "Produto em separação" foi para "Enviado para Transportadora". Os caras são ligeiros, mesmo sendo feriado! Acredito que no máximo no comecinho da semana que vem já devo receber! Isso se já não chegar sábado esse "presente do dia das crianças"...![]()
Ps: não fazem mais que a obrigação depois de me estuprarem com 550 reais de frete, kkkkkk. A VGA foi 13199,00 e na correria até esqueci de tentar algum cupom!![]()
Também peguei uma Zotac nessa promoção. Mas como não tenho Inter, saiu 10200 em 4X sem juros.Não necessariamente, é muito improvável - pra não dizer impossível - os produtos vindo do aliexpress serem tributados 100% ao pé da letra, normalmente quando são eles jogam valores aleatórios entre R$ 150 à R$ 950 em placas de vídeo e outros produtos. No geral o índice de pessoas que passa sem ser tributado também é grande.
Como falei acima saiu 9 e pouco considerando cashback, e ainda deu pra parcelar em 4x sem juros. Nas lojas BR é a partir de 15k - no PIX, se for mesmo 1x no cartão já pula pra 17K+. Isso pros modelos mais baratos, tipo da Gigabyte (tenho pavor), outros modelos certamente serão mais caros.
De toda forma a diferença de preço acaba sendo grande. Na minha opinião, que já estou acostumado a importar muita coisa, vale o risco. Mas sei que tem gente com medo até de importar um simples Xiaomi hahah
Sério? Mais é a queridinha de todo mundo.eu pegaria a liquid, parece animal ... não tenho mais fetiche por strix .. eu tinha uma 3080 pcyes e gostava mais dela q as strix que tive ... agora, aumenta um pouco na revenda