Não teve antes, mas gostaria que o marketing América Latina fizesse diferente dessa vez.Creio que não, acho que nunca teve FE aqui.
Não teve antes, mas gostaria que o marketing América Latina fizesse diferente dessa vez.Creio que não, acho que nunca teve FE aqui.
Eu 100% acredito no papo que esses coolers foram feitos pensados num modelo com 600w TBP
![]()
Essa loja não dá não, importação 30 dias úteis, não confio.![]()
Placa De Vídeo NVIDIA RTX 4090 Founders Edition 24GB
Placa De Vídeo NVIDIA RTX 4090 Founders Edition 24GBwww.performancesolutions.com.br
Tava procurando umas tabelas assim, comparando todos os modelos e justamente quanto às temperaturas (não só da GPU, como do hot spot e memórias).
De onde é essa? Pena que ficou faltando a TUF.
Sempre tive a vontade de ter uma Founders mas esse design dá série 30 e série 40 pqp em Nvidia. O design horrível chega a dar um embrulho no estômago ao ver isso. Verdadeiro retrocesso em comparação às gerações passadas como por exemplo a geração Turing. Ah quê saudades desse lindo design!![]()
Placa De Vídeo NVIDIA RTX 4090 Founders Edition 24GBwww.performancesolutions.com.br
![]()
Até a Geração Pascal eu lembro quê às AIB vendiam também às Founders Edition. Mas a partir das Turing não venderam mais não por sei qual motivo.Essa loja não dá não, importação 30 dias úteis, não confio.
Dessa vez tem estoque, o cara mostrou numa live, placa fabricada em maio 2022... já estava pronto faz tempo, foi cripto crash + overstock que atrasaram o lançamento.olhei agora na newegg e tem msi à pronta entrega
É aquela coisa, olhando frames/$ ela é excelente quando comparada às demais opções, mas 13~15k em uma GPU não deixa de ser um valor absurdo pra grande maioria da população, adianta nada benefício ser alto se vc não consegue arcar com o custo.
É coisa de hobby... o cara vendeu passarinho que canta por 25K... a gente queima uma grana ferrada no hardware... é só não se descontrolar (demais).Exato, é a placa com melhor CB mesmo sendo a xx90, ou seja o artigo de luxo/prosumer.
Isso só mostra o tamanho do desrespeito com o consumidor na precificação da 4080 e 4060ti, são placas de $800 e $500 respectivamente.
Tenho nem limite no cartão pra pegar essa 4090. Pai vai de 4080 mesmo.
Ta faltando um financiamento da Caixa Minha Placa Minha Vida![]()
Consórcio Gamer | Banco do Brasil
Viva a experiência gamer sem apertos e complicações: Consórcio Gamer com zero de entrada, nada de juros e nem IOF. Aproveite as vantagens agora!www.bb.com.br
![]()
Eleições tão logo aí, bora cobrar isso nas pautas de quem for eleito.Ta falando um financiamento da Caixa Minha Placa Minha Vida
Afegão Médio que não tem como comprar à vista.Eleições tão logo aí, bora cobrar isso nas pautas de quem for eleito.
Fui pesquisar aqui, Santander e Magalu também tem esse consórcio, fico pensando quem é o tipo de pessoa que se inscreve nessas coisas...
Entendi, mas em momento algum ele falou de jogar e usar RT. Ele falou pra trabalhar.mas se for querer jogar com RT ligado a 3080 é melhor, aí complica um pouco pra quem pretende usar todos os recursos gráficos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
![]()
Consórcio Gamer | Banco do Brasil
Viva a experiência gamer sem apertos e complicações: Consórcio Gamer com zero de entrada, nada de juros e nem IOF. Aproveite as vantagens agora!www.bb.com.br
![]()
Alguem ja teve vga com AIO? pegueim a suprim liquid, mas to meio assim hahah...
Relatos de alguém ai?
Cartão de crédito tá aí pra isso, acho que esses consórcios são mais pra quem quer ir com tudo e arriscar virar streamer ou pro player que acha que mais FPS dá mais dedo pra pessoa (aí corta pro cara com setup de 20k perdendo pra pirralho de voz fina jogando no notebook dos pais)Afegão Médio que não tem como comprar à vista.
o cara tem razão
Não é vídeo, foi um comentário no reddit:Ninguem tem o link do video do cara que esta rodando DLSS 3 em uma 2070 onde ele alega que destravou?
Ninguem tem o link do video do cara que esta rodando DLSS 3 em uma 2070 onde ele alega que destravou?
Não tem video, ele até ensina qual o arquivo que precisa editar, segundo o cara, passou de 20 para 35-40 fps.
Não é vídeo, foi um comentário no reddit:
Ele ainda não pode mostrar tudo porque está usando uma build do CP77 que não foi lançada publicamente (aquela com DLSS3). Só dia 17 de Outubro, aparentemente.Não tem video, ele até ensina qual o arquivo que precisa editar, segundo o cara, passou de 20 para 35-40 fps.