[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Hoje o cupom prime ta funcionando, inclusive uma rtx 4080 da pny ta saindo 7165 com o cupom + frete.

Vim dizer isto: acabei de pegar.

doeu muito no bolso :ohgod:

cade aquele grupo do whatsapp de peças usadas mesmo?

Mas o preço ds 4090 na kabum tá muito alto

Só vale se for pegar modelo premium

Acabou de chegar o adaptador angular da cablemod, ainda não instalei, mas tirei umas fontos, primeiras impressões: CARO, entubei 212 Lulas de taxa, ridículo
IMG-20230323-150109613-HDR.jpg

Chegou embalado em dois sacos, um específico do Sedex e outro menor, cheio de bolhas, nada a reclamar.

IMG-20230323-150134312.jpg

Mesmo assim o adaptador me parece extremamente seguro no transporte.

Aqui o adaptador por si só, me parece bem firme e resistente, vem com um QR code com instruções de como instalar.

Acabou de chegar o adaptador angular da cablemod, ainda não instalei, mas tirei umas fontos, primeiras impressões: CARO, entubei 212 Lulas de taxa, ridículo

Chegou embalado em dois sacos, um específico do Sedex e outro menor, cheio de bolhas, nada a reclamar.

Aqui o adaptador por si só, me parece bem firme e resistente, vem com um QR code com instruções de como instalar.
Papai Lula não tá deixando passar anda

Essas taxas tão acabando com a graça de importar

É grupo de bate-papo mesmo. Peças usadas é raridade. :bem:

Haha aí complica!

Vou fazer um compilado do que tenho e coloco lá em breve

Mas antes , vamos bater um papo

É grupo de bate-papo mesmo. Peças usadas é raridade. :bem:
É que foi separado em dois grupos, um de vendas e outro só pra conversas, senão os anúncios se perdiam nas conversas.

É galera, estou achando que minha RTX 4090 está bichada, como faço pra entrar em contato com a garantia?

É galera, estou achando que minha RTX 4090 está bichada, como faço pra entrar em contato com a garantia?

O que tá rolando?

O que tá rolando?

Pra ser sincero não sei, acho que meu PC tá de tpm com a placa.

Fiz um topico sobre isso na seção placas mãe.

Vou entrar em contato com a Gabi games primeiro pra saber se eles tem alguma garantia que nem a Kabuum antes de passar pelo processo tenebroso da MSI.

Última edição:
Incrivel!!
Vc ta disparado como favorito ao framboesa de ouro 2023

images

Até comentei com a minha mãe sobre o assunto, ela me convidou pra eu ir no centro espirita pra ver se esse azar todo é exorcizado.

Bem vindo(a) ao meu mundo, recentemente mandei para RMA uma asus rog strix 3080 com menos de 1 ano de uso, como não sou um homem paciente, já fiz upgrade e agora é esperar a 3080 voltar e deixá-la como placa sobressalente de testes.

Mesmo problema que dá outra vez. PC morrendo do nada e não ligando mais. Achei que era a fonte mas pelo visto não é.
tu usa suporte vertical na placa de video ???/

Users who are viewing this thread

Voltar