[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Testa o patoloco2 que dá 2%, quando está funcionando.

Talvez essa... se alguém souber de algum cupom do patoloco.

edit: Achei um, patoloco1 dá 1% de desconto kkkkk
vou salvar aqui, valeu.. aguardando vender umas coisas para comprar essa bendita, na real ainda na dúvida entre ela e a 4080, mas até lá eu decido! hahaha.

Outra coisa, se esses sites como gabigame trouxer a placa do paraguai e vender aqui com NF-e, será que tem garantia mesmo ou é apenas quando a empresa compra de revendedor oficial?

Alguém aí com a 4070ti da PNY? Acabei de pegar uma com o cupom prime da Kabum, recebendo faço uns testes e deixo o relato aqui, temps parecem excelentes apesar de que todas RTX 4000 são bem overkill de refrigeração, dedos cruzados pra chegar até sábado

nn4iH9Z.png

lJBLGk4.png

EDIT: NF emitida 21 minutos após a compra e enviado para a transportadora 33 minutos após a compra

Última edição:
Pessoal a FONTE COOLER MASTER MWE 1250 V2 FULL-MODULAR 80 PLUS GOLD já tem o novo formato de adaptador para a 4090?

Inclusive, algum nova “promoção” da 4090 por menos de 10k?
Essa?

Não

Alguém aí com a 4070ti da PNY? Acabei de pegar uma com o cupom prime da Kabum
Como consegue ver quais itens estão aplicáveis ao cupom prime? já cogitei pegar esse prime deles, mas só se o desconto pagar kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso, achei que não vinha com adaptador, porém o Damiani postou vídeo trocando para essa fonte e tinha o adaptador (ele tem uma 4090 MSI)

Como consegue ver quais itens estão aplicáveis ao cupom prime? já cogitei pegar esse prime deles, mas só se o desconto pagar kkk

Isso, achei que não vinha com adaptador, porém o Damiani postou vídeo trocando para essa fonte e tinha o adaptador (ele tem uma 4090 MSI)
Pensei que você quis dizer se ela era ATX 3.0 que já vem com a saída de 16 pinos.

Não sei também, já tinha visto gente aqui falar que não aplica em produtos que já estão com algum desconto mas resolvi testar de curioso e aplicou kkkk, masss aplicou no valor de 6399 ao invés dos 6208, um pouco mais caro mas de qualquer forma é pouco comparado ao valor total da placa

Não sei também, já tinha visto gente aqui falar que não aplica em produtos que já estão com algum desconto mas resolvi testar de curioso e aplicou kkkk, masss aplicou no valor de 6399 ao invés dos 6208, um pouco mais caro mas de qualquer forma é pouco comparado ao valor total da placa
Testa depois se funciona na 4090 MSI, ontem perguntei no chat e falaram que não funcionava

Pensei que você quis dizer se ela era ATX 3.0 que já vem com a saída de 16 pinos.
Essa aí só a que vende na terabyte de qualidade duvidosa, nem homologada é, tem que ter coragi de ir

Testa depois se funciona na 4090 MSI, ontem perguntei no chat e falaram que não funcionava
Agora acho que já era, creio que só é utilizável 1x por conta/CPF o cupom

Essa aí só a que vende na terabyte de qualidade duvidosa, nem homologada é, tem que ter coragi de ir

Já tem alguns beta testers, basta perguntar.

vou salvar aqui, valeu.. aguardando vender umas coisas para comprar essa bendita, na real ainda na dúvida entre ela e a 4080, mas até lá eu decido! hahaha.

Outra coisa, se esses sites como gabigame trouxer a placa do paraguai e vender aqui com NF-e, será que tem garantia mesmo ou é apenas quando a empresa compra de revendedor oficial?
Nem sabia que eles traziam do Paraguai.
Acredito que precise ser de revendedor oficial.

Agora acho que já era, creio que só é utilizável 1x por conta/CPF o cupom
No caso dá para usar em qualquer produto, porém apenas 1x? quantos % de desconto? se for isso então vale adquirir o plano e pegar a 4090 lá..

No caso dá para usar em qualquer produto, porém apenas 1x? quantos % de desconto? se for isso então vale adquirir o plano e pegar a 4090 lá..

Qualquer produto vendido e entregue pela Kabum. Usável uma vez pelo período estabelecido por eles. Desconto de 10%. Se o produto já tiver desconto para cliente prime, aí não aplica.

Hoje o cupom não pegou em nenhuma rtx 4070ti, 4080 nem 4090.

Válido durante o período das 17h00 do dia 16/03/2023 às 23h59 do dia 26/03/2023 (Horário de Brasília).

Última edição:
Qualquer produto vendido e entregue pela Kabum. Usável uma vez pelo período estabelecido por eles. Desconto de 10%. Se o produto já tiver desconto para cliente prime, aí não aplica.

Válido durante o período das 17h00 do dia 16/03/2023 às 23h59 do dia 26/03/2023 (Horário de Brasília).
Não sei se está correto sobre não aplicar em itens com desconto prime, talvez seja não aplicar em cima do valor prime e sim sobre o valor base/sem esse desconto, no caso a 4070ti estava 6208 pra prime e 6400 sem prime e o cupom PRIMENINJA aplicou os 10%, masss foi em cima do valor de 6400 e não de 6208, não tirei print da tela de pagamento

S1dyBMB.png

6400 x .9 = 5760 + 34 do frete, na tela de finalização estava mais detalhado e do que era cada desconto

EDIT: Ou também 7529 * .9 (Prime) * .85 (Pix)
7529 é o preço cheio, 6776 é o preço com o cupom PRIMENINJA e os 1016 de desconto é dos 15% do Pix

Estava pra ficar com a 4070ti Galax do @ricardo.vix mas resolvi testar o cupom de curioso já esperando que não funcionaria por ter ouvido o mesmo mas acabou aplicando e fui na PNY, até pra ter mais relatos de um modelo não tão popular, como aplicou os 10% a diferença de preço seria pouca então achei melhor passar a da Galax, alguém do fórum pode economizar mais que eu e sair mais na vantagem

Aí fudeu e fiquei confuso kkkkkk, mas de qualquer forma aqui aplicou na PNY acima como citado

Última edição:
Não sei se está correto sobre não aplicar em itens com desconto prime, talvez seja não aplicar em cima do valor prime e sim sobre o valor base/sem esse desconto, no caso a 4070ti estava 6208 pra prime e 6400 sem prime e o cupom PRIMENINJA aplicou os 10%, masss foi em cima do valor de 6400 e não de 6208, não tirei print da tela de pagamento

S1dyBMB.png

6400 x .9 = 5760 + 34 do frete, na tela de finalização estava mais detalhado e do que era cada desconto

EDIT: Ou também 7529 * .9 (Prime) * .85 (Pix)
7529 é o preço cheio, 6776 é o preço com o cupom PRIMENINJA e os 1016 de desconto é dos 15% do Pix

Estava pra ficar com a 4070ti Galax do @ricardo.vix mas resolvi testar o cupom de curioso já esperando que não funcionaria por ter ouvido o mesmo mas acabou aplicando e fui na PNY, até pra ter mais relatos de um modelo não tão popular, como aplicou os 10% a diferença de preço seria pouca então achei melhor passar a da Galax, alguém do fórum pode economizar mais que eu e sair mais na vantagem

Aí fudeu e fiquei confuso kkkkkk, mas de qualquer forma aqui aplicou na PNY acima como citado
Porcaria de Kabum, sou prime, e hoje o cupom não está funcionando em nada do que testei (inclusive essa do print), estando ou não em promoção.
No dia 17/03 testei em alguns produtos e funcionou, não finalizei a compra em nenhum, ou seja não usei o cupom.

O mesmo para mim, pelo jeito, mudam a regra quando querem.
Aqui não funcionou em nenhum produto.

Vira e mexe eu recomendava assinar, vou parar de fazer isso.

Última edição:
Porcaria de Kabum, sou prime, e hoje o cupom não está funcionando em nada do que testei (inclusive essa do print), estando ou não em promoção.
No dia 17/03 testei em alguns produtos e funcionou, não finalizei a compra em nenhum, ou seja não usei o cupom.

O mesmo para mim, pelo jeito, mudam a regra quando querem.
Aqui não funcionou em nenhum produto.

Vira e mexe eu recomendava assinar, vou parar de fazer isso.
Pois eu já recomendo, comprei a minha domingo com o cupom PrimeNinja

Eu só assinei pq estava naquela promoção de metade do preço e ainda teve cashback. Na pior das hipóteses, tenho 1 ano pra usar.

Oxi, meu pc é mimosinho e geladinho. Normalmente o pessoal acha que todo itx é quente kkkkk. Fotos de quando estava com a 3080ti:

74AUdVc.jpg

TinH2ZK.jpg

W80ICWW.jpg

Q6a2Glt.jpg
Comprou onde o case? To com um Pccooler i100 pro 7.5L, mas pro Ryzen 7600x e 4070ti ta ficando quente demais.

Oxi, meu pc é mimosinho e geladinho. Normalmente o pessoal acha que todo itx é quente kkkkk. Fotos de quando estava com a 3080ti:

74AUdVc.jpg

TinH2ZK.jpg

W80ICWW.jpg

Q6a2Glt.jpg

Trouxe um A4 H2O ano passado, quando voltei do Canadá. Veio na mochila e o cara da segurança no aeroporto quase não acreditava que era um computador :limo:

Estou esperando a 4070Ti Ventus chegar (certeza que cabe nele, pelas dimensões que vi). Pensei em arriscar em algum modelo verdadeiramente triple-slot, mas fiquei com receio. Quase fui na 4070Ti da Galax, mas o fato de terem uma garantia tão complicada para qualquer sinal de oxidação me fez optar pela MSI, visto que moro em cidade litorânea.

Todo mundo acha que ITX é quente, erroneamente. A minha 3060Ti TUF não passava dos 60 graus. O importante é não ficar ar quente preso dentro do gabinete.

NVIDIA GeForce Game Ready 531.41​

Download NVIDIA GeForce Game Ready 531.41 WHQL​

desktop

Laptop

Destaques​

xHQ7aal.jpg

cxHhfLA.jpg

Destaques de jogos

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo no dia 0 para os novos jogos mais recentes, incluindo o beta aberto para Diablo IV com a tecnologia NVIDIA DLSS 2. Suporte adicional para novos títulos que utilizam a tecnologia DLSS 2 incluem The Last of Us Part I,
Smalland: Survive the Wild e Deceive Inc. Além disso, este Game Ready Driver suporta Resident Evil 4 e a adição da tecnologia DLSS 3 ao Forza Horizon 5. Por último , este Game Ready Driver oferece suporte total para a visualização da tecnologia do Cyberpunk 2077's Ray
Tracing: Overdrive Mode.

Perfis de experiência GeForce:

• Kerbal Space Program 2
  • última época
  • Como um dragão: Ishin!
  • Wo Long: Dinastia Caída

Problemas corrigidos​

• Problemas de estabilidade de aplicativos da Adobe usando 531.18 [4008751]
  • Enscape falha na inicialização com 531.18 [4008190]
  • Beamr – Problema com a codificação AV1 no modo PTD=0 [3981172]
  • Derivative TouchDesigner – NVAR: falha ao usar o rastreamento de várias pessoas [3808674]
  • [Forza Horizon 5] Arco-íris como artefatos no jogo após a atualização do driver [3839021]
  • [Portal com RTX] A configuração “Taxa máxima de quadros do aplicativo em segundo plano” está ativa enquanto o jogo está em foco [3897352]
  • Desative o perfil da barra redimensionável do Horizon Zero Dawn em plataformas Intel [3759681]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando uma resolução não nativa é usada. [3624030]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de espera do monitor se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Halo Wars 2] A folhagem do jogo é maior que o normal e exibe oscilação constante [3888343]
  • [GeForce RTX 4090] Watch Dogs 2 pode exibir oscilações ao olhar para o céu [3858016]
  • Aumento na latência DPC observado em Latencymon [3952556]
  • A aplicação de filtros GeForce Experience Freestyle faz com que os jogos travem [4008945]
  • Problemas de estabilidade de Assassin's Creed Origins usando 531.18 [4008770]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.40.14
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 9.21.0713
  • Experiência GeForce — 3.27.0.112
  • CUDA — 12.1
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.964.0

Incrível como o jogo mais avacalhado do ano em performance, Hogswarts Legacy, não recebeu driver update algum.

Hoje o cupom prime ta funcionando, inclusive uma rtx 4080 da pny ta saindo 7165 com o cupom + frete.

Users who are viewing this thread

• Voltar