[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Chegou a fonte do pombo, finalmente pude ligar o PC, estava com a VGA desde segunda-feira mas, os correios resolveu segurar a fonte para entregar hoje.

Testada aqui e até o momento, tudo ok...

Estou agora elaborando o gerenciamento de cabos, como vai ficar, pelo visto terei que deixar o gabinete aberto ou comprar um novo mais a frente.

Pessoal que tem Gabinete mid tower ATX, conseguiu colocar a tampa? Da para dobrar um pouco mais esse cabo nativo?

Última edição:
Minha RTX 4070 foi enviada para a transportadora da Amazon e já tenho Nota Fiscal, e o KaBuM! mandou um estorno a vista de uma compra que fiz parcelada, então ficou como uma espécie de "empréstimo sem juros" na prática :nps2:

Hoje foi um grande dia, Lads. A placa deve chegar tranquilamente até terça ou quarta-feira da semana que vem. Agora vai.

Qto vale uma 4080 usada desde março ? 6 conto?

6 mil seria um preço "justo" em um mundo que não vivemos.. Acho que até 6700~6600 você vende fácil, mas tem que ver sobre a garantia. Ta querendo uma 4090?

Boa sorte.

Isso. Caraaaaamba, top! Pior que 4090 ta tudo 10 conto kkkkk. Garantia até 2026, 3 anos. To monitorando os preços da 4090 pra pensar melhor. Ta desanimador esses preços kkkk

Isso. Caraaaaamba, top! Pior que 4090 ta tudo 10 conto kkkkk. Garantia até 2026, 3 anos. To monitorando os preços da 4090 pra pensar melhor. Ta desanimador esses preços kkkk
Vai comprar uma MSI Gaming de novo????! :limo:
Meu Deus tu curte confusão.

@DarkCoder Como tá a plaquinha com o seu setup aí, man?

Chegou a tal da 4070 Ti, instalei no PC da patroa só pra testar (ainda falta a fonte pra montar o meu).

Apresenta um pouco de coil whine, mas com o gabinete fechado é imperceptível.

Consegui subir o clock dela pra 3030MHz e das memórias pra 11800MHz com a voltagem em stock (1.1v). Só tive tempo pra rodar por uns 30 minutos em 3 jogos diferentes, sem instabilidades. Ainda preciso fazer mais testes. Temperatura média de uns 68 graus (ambiente 24) em full load com OC. O ganho em FPS foi de 5% a 11% a depender do jogo (OW2 foi de 260 pra 290).

Ela tá com o suporte na foto mas acho que vou deixar sem quando for instalar no meu setup, fica meio estranho. Ele é realmente necessário?

Y8jvxem.jpg

@DarkCoder Como tá a plaquinha com o seu setup aí, man?

Mestre Maníaco, testei Returnal e Cyberpunk, jogos que já joguei no ps5. Returnal rodou no talo em quadhd em mais de 100 fps. Já Cyberpunk rodou em quadhd no talo, com aquele ray tracing overdrive em torno de 50 fps.

Estou impressionado. :omfg:

Última edição:
Mestre Maníaco, testei Returnal e Cyberpunk. Returnal rodou no talo em quadhd em mais de 100 fps. Já Cyberpunk rodou em quadhd no talo, com aquele ray tracing overdrive em torno de 50 fps.

Estou impressionado. :omfg:
Ótimo. Sentiu alguma latência desconfortável no Cyberpunk? Não esquece de ativar o NVIDIA Reflex pra mitigar problemas.

PS: O combo ideal para essa placa é 1440p + DLSS Balanced (não o Quality) + Path Tracing + FG. Geralmente roda acima de 60 FPS de boa, mesmo nas piores partes, em todos os benchmarks que vi.

Última edição:
Ela tá com o suporte na foto mas acho que vou deixar sem quando for instalar no meu setup, fica meio estranho. Ele é realmente necessário?
Sim, se quiser compra um suporte simples ou usa só uns legos.

Depois de muito arrumar os cabos, pesquisar, consegui deixar com a tampa fechada.

Última edição:

OpF8JtR.jpeg

KD os rumores da RTX 5000? :vish:

Depois de muito arrumar os cabos, pesquisar, consegui deixar com a tampa fechada.

Ficou bom mas não estica muito o cabo que pode danificar , tem um pano embaixo da GPU?

Ficou bom mas não estica muito o cabo que pode danificar , tem um pano embaixo da GPU?

Esqueceu la ou um Hamister mora ali kkkkkk

:dava: :dava:

Eu nunca imaginei que a phantom que estava por 6200 na kabum a meses atrás, era tier S. Sempre achei que a RED Devil era superior.

:dava: :dava:

Eu nunca imaginei que a phantom que estava por 6200 na kabum a meses atrás, era tier S. Sempre achei que a RED Devil era superior.

Acho que vc confundiu o tópico.

Deixei mais circular os cabos, sem esticar ou forçar.

Não há nada embaixo da GPU, é o reflexo da tampa do gabinete, o pano está fora.:olar:

Tem ninguém vendendo cabo 8 pinos no Brasil para GPU? Ideia genial da nvidia em colocar o conector de alimentação no meio da GPU.

Ótimo. Sentiu alguma latência desconfortável no Cyberpunk? Não esquece de ativar o NVIDIA Reflex pra mitigar problemas.

PS: O combo ideal para essa placa é 1440p + DLSS Balanced (não o Quality) + Path Tracing + FG. Geralmente roda acima de 60 FPS de boa, mesmo nas piores partes, em todos os benchmarks que vi.

Latência não percebi aqui.

Nas configurações coloquei tudo no máximo possível, dlss balanced, mas não ativei esse frame generator. Vou experimentar ativar pra ver como fica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ativei, e subiu dos 50 a 60 fps pra em torno de 85 a 90.

Última edição:
Latência não percebi aqui.

Nas configurações coloquei tudo no máximo possível, dlss balanced, mas não ativei esse frame generator. Vou experimentar ativar pra ver como fica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ativei, e subiu dos 50 a 60 fps pra em torno de 85 a 90.
Hehehe. Agora sim bateu com os benchmarks. Isso sim me impressiona. Se quiser e puder, joga um pouco com o FG ligado e me fala a fluidez, mas só se não for encher.

Hehehe. Agora sim bateu com os benchmarks. Isso sim me impressiona. Se quiser e puder, joga um pouco com o FG ligado e me fala a fluidez, mas só se não for encher.

Faço o teste sim, mas vou ter que ficar devendo pra amanhã, daqui a pouco tenho que ir para o trabalho.

Users who are viewing this thread

• _CP_
Voltar