[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início

Querer economizar em fonte é merecido mesmo, agora a pergunta, estou no meio do vídeo e se tiver queimado o restante das peças a Pichau pagaria? Dúvido muito.

Seria bom ver/saber mais a fundo o que aconteceu mas provavelmente não vamos ter seguimento nessa história, fonte DoA ou morrer com poucos dias já vi acontecer com a Corsair, Asus TUF das novas ATX 3.0 deles, Seasonic, Thermaltake e por aí vai e quando é nesses casos a galera costuma dizer simplesmente que pode acontecer, afinal nem todo produto tem 0% de taxa de falha/defeito, agora quando é uma marca que não conhecem ou tem menos renome aí demonizam falando que é lixo, deve ter gente achando que a Pichau/SuperFrame que fabricam no fundo do quintal mas nem desconfiam que usam a mesma OEM de outras gigantes :bem:

No mais, pelo que vi foi só a fonte que morreu e não levou nenhum componente junto, pessoalmente já tive uma CX550M que morreu com pouco tempo também, solicitei RMA, trocaram e vida que segue, não deixaria de usar fonte deles por isso desde que o projeto seja legal e se saia bem nos testes práticos

Meldels, fonte titanium AX1600i explodindo

Corsair rm1000 short circuit

Oloco mais uma Corsair morrendo, dessa vez a RM1000

Melhor chamar o esquadrão anti-bombas se comprar Corsair, obviamente isso se trata de comportamento normal de marca vagabunda e não de casos isolados :gabe:

Da mesma série de "Meu deus, só tem reclamação no Reclame Aqui"

Mais uma fontinha pra aventureiros.
Adivinha qual é a OEM que fabrica a sua fonte Rog Strix?

Melhor chamar o esquadrão anti-bombas se comprar Corsair, obviamente isso se trata de comportamento normal de marca vagabunda e não de casos isolados :gabe:

CWT amigão, que é a mesma que faz a HX1000i da Corsair que tenho aqui também rsrsrs
Ai pq a cwt vende fonte pra meio mundo de marcas todas são iguais e de mesma qualidade né rsrsrs...ok blz seu raciocínio.
Parabéns!

No mais, pelo que vi foi só a fonte que morreu e não levou nenhum componente junto, pessoalmente já tive uma CX550M que morreu com pouco tempo também, solicitei RMA, trocaram e vida que segue, não deixaria de usar fonte deles por isso desde que o projeto seja legal e se saia bem nos testes práticos
Tive CX600 que morreu também, RMA foi rápido e só me mandaram uma CX650m no lugar (que estava usando até pouco tempo atrás).

eu sou um total azarado com a corsair ao ponto que não compro mais nada deles, comprei primeiro um mouse, morreu com 1 semana, trocaram, deu duplo clique em menos de 6 meses, desisti do mouse, depois peguei uma fonte deles de 500w pra segurar um mísero core 2 duo sem placa de vídeo, veio com um defeito bizarro que a linha 12v aleatoriamente perdia carga ficando abaixo de 10v o que fazia o pc resetar, era muito aleatório e mandei pra eles e funcionou lá com eles (assim como funcionava 99% do tempo comigo mas aquele 1%) enfim voltou, deixei encostada aqui e comprei uma fonte zalman pro lugar que tá até hj com uns 8 anos de uso já, daí fui comprar um gabinete corsair e pensei bom gabinete é lata não tem como dar problema, deu, ao montar o pc todo o led que pisca quando o disco está em uso estava morto kkkkkkk não quis desmontar o pc inteiro e usar garantia pra isso, troquei eu mesmo o led e não compro mais nada deles kkkkkk

eu sou um total azarado com a corsair ao ponto que não compro mais nada deles, comprei primeiro um mouse, morreu com 1 semana, trocaram, deu duplo clique em menos de 6 meses, desisti do mouse, depois peguei uma fonte deles de 500w pra segurar um mísero core 2 duo sem placa de vídeo, veio com um defeito bizarro que a linha 12v aleatoriamente perdia carga ficando abaixo de 10v o que fazia o pc resetar, era muito aleatório e mandei pra eles e funcionou lá com eles (assim como funcionava 99% do tempo comigo mas aquele 1%) enfim voltou, deixei encostada aqui e comprei uma fonte zalman pro lugar que tá até hj com uns 8 anos de uso já, daí fui comprar um gabinete corsair e pensei bom gabinete é lata não tem como dar problema, deu, ao montar o pc todo o led que pisca quando o disco está em uso estava morto kkkkkkk não quis desmontar o pc inteiro e usar garantia pra isso, troquei eu mesmo o led e não compro mais nada deles kkkkkk
Quatro vezes não tem como dar errado, pode ir sem medo :bem:

Seria bom ver/saber mais a fundo o que aconteceu mas provavelmente não vamos ter seguimento nessa história, fonte DoA ou morrer com poucos dias já vi acontecer com a Corsair, Asus TUF das novas ATX 3.0 deles, Seasonic, Thermaltake e por aí vai e quando é nesses casos a galera costuma dizer simplesmente que pode acontecer, afinal nem todo produto tem 0% de taxa de falha/defeito, agora quando é uma marca que não conhecem ou tem menos renome aí demonizam falando que é lixo, deve ter gente achando que a Pichau/SuperFrame que fabricam no fundo do quintal mas nem desconfiam que usam a mesma OEM de outras gigantes :bem:

Tive uma Seasonic que ficou intermitente com 2 anos, solicitei o RMA com a Pichau e me deram opção de outra fonte ou crédito para usar na loja.

Já tive duas CX da Corsair, nunca tive problemas, sempre vendi com garantia e continuam vivas.

Problemas são relativos... podem ocorrer com marcas grandes e pequenas.

Po mas na descrição diz "Desconto de verão, 50% Vendas quentes" :fire:
O que passa mais credibilidade
EVGA não fabrica série RTX 40, ou seja, o golpe tá aí, cai quem quer :bem:

EVGA não fabrica série RTX 40, ou seja, o golpe tá aí, cai quem quer :bem:
ALiás, aquele protótipo da 4090 foi uma das gpus mais lindas já feitas, pena não ter ido pra frente...

4090 EVGA existe sim, #refutados

Talvez o Steve botou esse protótipo da EVGA num leilão :problemo:

Brincadeiras a parte, não compre isso aí não por favor

Tive uma Seasonic que ficou intermitente com 2 anos, solicitei o RMA com a Pichau e me deram opção de outra fonte ou crédito para usar na loja.

Já tive duas CX da Corsair, nunca tive problemas, sempre vendi com garantia e continuam vivas.

Problemas são relativos... podem ocorrer com marcas grandes e pequenas.
Poisé, longe de mim defender marcas mas a galera as vezes analisa as coisas muito na emoção e na subjetividade ou amor a marca, as informações técnicas e objetivas que temos indica ser bom produto e defeito acontece em toda marca e modelo, mas é sempre bom que esses casos sempre sejam postados e ganhem atenção pra que a gente colete informação

Cheirinho de golpe na área, vai que vale ainda mais de EVGA :rub1:
E essa 3090, direto de Manaus por 1800,00?

Na descrição tem termos como "Garantia 100% Garantida" e "Produto genuíno/autêntico garantido 100%", o que só passa mais confiança

Na descrição tem termos como "Garantia 100% Garantida" e "Produto genuíno/autêntico garantido 100%", o que só passa mais confiança

Pelo visto vc tá procurando uma encrenca mesmo, né? Melhor registro no fórum que eu aprovei hoje :tom:

Não amigo, não acho uma boa ideia essas compras duvidosas... Mas se quiser arriscar vai fundo, eu não recomendo :vai:

Preção hein compra ela depois manda feed aqui pra galera, certeza que vai receber ela intacta e com cheirinho de novo rs.

Pelo visto vc tá procurando uma encrenca mesmo, né? Melhor registro no fórum que eu aprovei hoje :tom:
Eu fico louco da cabeça quando maluco trambiqueiro mete "100% original/100% verdadeiro/100% autentico" pra parada que é duvidosa.
Se colocasse na descrição "Preço baixo por ser peça oriunda de roubo de carga" eu aceitava melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preção hein compra ela depois manda feed aqui pra galera, certeza que vai receber ela intacta e com cheirinho de novo rs.
Beleza, aproveitar e comprar várias pra fazer estoque e revender. Não dá pra deixar essas oportunidades passarem.

E essa 3090, direto de Manaus
Pior, sou de Manaus, e no anúncio ta falando que é de Apuí, isso fica 24 horas de barco de Manaus... A população é de 22 mil pessoas, as chances de existir alguém vendendo 3090 lá são baixas....

Users who are viewing this thread

Voltar