Adivinha qual é a OEM que fabrica a sua fonte Rog Strix?Mais uma fontinha pra aventureiros.
CWT amigão, que é a mesma que faz a HX1000i da Corsair que tenho aqui também rsrsrsPSU Corsair ax 1600i short circuited itself and I'm trying to understand why
What could cause the PSU Corsair ax 1600i almost explode? I turned the computer on, then it went to sleep. Then when I pressed the button to turn on again, the power of the house went off, turning off the fuses, yep that happen. I tried again, looked at the psu and then the same thing happen, fus...forum.corsair.com
Meldels, fonte titanium AX1600i explodindo
Corsair rm1000 short circuit
Oloco mais uma Corsair morrendo, dessa vez a RM1000
Melhor chamar o esquadrão anti-bombas se comprar Corsair, obviamente isso se trata de comportamento normal de marca vagabunda e não de casos isolados
Da mesma série de "Meu deus, só tem reclamação no Reclame Aqui"
Adivinha qual é a OEM que fabrica a sua fonte Rog Strix?
Tive CX600 que morreu também, RMA foi rápido e só me mandaram uma CX650m no lugar (que estava usando até pouco tempo atrás).No mais, pelo que vi foi só a fonte que morreu e não levou nenhum componente junto, pessoalmente já tive uma CX550M que morreu com pouco tempo também, solicitei RMA, trocaram e vida que segue, não deixaria de usar fonte deles por isso desde que o projeto seja legal e se saia bem nos testes práticos
eu sou um total azarado com a corsair ao ponto que não compro mais nada deles, comprei primeiro um mouse, morreu com 1 semana, trocaram, deu duplo clique em menos de 6 meses, desisti do mouse, depois peguei uma fonte deles de 500w pra segurar um mísero core 2 duo sem placa de vídeo, veio com um defeito bizarro que a linha 12v aleatoriamente perdia carga ficando abaixo de 10v o que fazia o pc resetar, era muito aleatório e mandei pra eles e funcionou lá com eles (assim como funcionava 99% do tempo comigo mas aquele 1%) enfim voltou, deixei encostada aqui e comprei uma fonte zalman pro lugar que tá até hj com uns 8 anos de uso já, daí fui comprar um gabinete corsair e pensei bom gabinete é lata não tem como dar problema, deu, ao montar o pc todo o led que pisca quando o disco está em uso estava morto kkkkkkk não quis desmontar o pc inteiro e usar garantia pra isso, troquei eu mesmo o led e não compro mais nada deles kkkkkkPSU Corsair ax 1600i short circuited itself and I'm trying to understand why
What could cause the PSU Corsair ax 1600i almost explode? I turned the computer on, then it went to sleep. Then when I pressed the button to turn on again, the power of the house went off, turning off the fuses, yep that happen. I tried again, looked at the psu and then the same thing happen, fus...forum.corsair.com
Meldels, fonte titanium AX1600i explodindo
Corsair rm1000 short circuit
Oloco mais uma Corsair morrendo, dessa vez a RM1000
Melhor chamar o esquadrão anti-bombas se comprar Corsair, obviamente isso se trata de comportamento normal de marca vagabunda e não de casos isolados
Da mesma série de "Meu deus, só tem reclamação no Reclame Aqui"
Adivinha qual é a OEM que fabrica a sua fonte Rog Strix?
Quatro vezes não tem como dar errado, pode ir sem medoeu sou um total azarado com a corsair ao ponto que não compro mais nada deles, comprei primeiro um mouse, morreu com 1 semana, trocaram, deu duplo clique em menos de 6 meses, desisti do mouse, depois peguei uma fonte deles de 500w pra segurar um mísero core 2 duo sem placa de vídeo, veio com um defeito bizarro que a linha 12v aleatoriamente perdia carga ficando abaixo de 10v o que fazia o pc resetar, era muito aleatório e mandei pra eles e funcionou lá com eles (assim como funcionava 99% do tempo comigo mas aquele 1%) enfim voltou, deixei encostada aqui e comprei uma fonte zalman pro lugar que tá até hj com uns 8 anos de uso já, daí fui comprar um gabinete corsair e pensei bom gabinete é lata não tem como dar problema, deu, ao montar o pc todo o led que pisca quando o disco está em uso estava morto kkkkkkk não quis desmontar o pc inteiro e usar garantia pra isso, troquei eu mesmo o led e não compro mais nada deles kkkkkk
4090 da EVGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TANKEIRapaziada, eu sou meio leigo em compras da China, mas eu achei na Ali Express uma RTX 4090 por R$ 2.374,12. É um preço surreal demais pra ser verdade.
Alguém sabe dizer se vale a pena tentar
Segue o link
Tive uma Seasonic que ficou intermitente com 2 anos, solicitei o RMA com a Pichau e me deram opção de outra fonte ou crédito para usar na loja.Seria bom ver/saber mais a fundo o que aconteceu mas provavelmente não vamos ter seguimento nessa história, fonte DoA ou morrer com poucos dias já vi acontecer com a Corsair, Asus TUF das novas ATX 3.0 deles, Seasonic, Thermaltake e por aí vai e quando é nesses casos a galera costuma dizer simplesmente que pode acontecer, afinal nem todo produto tem 0% de taxa de falha/defeito, agora quando é uma marca que não conhecem ou tem menos renome aí demonizam falando que é lixo, deve ter gente achando que a Pichau/SuperFrame que fabricam no fundo do quintal mas nem desconfiam que usam a mesma OEM de outras gigantes
No mais, pelo que vi foi só a fonte que morreu e não levou nenhum componente junto, pessoalmente já tive uma CX550M que morreu com pouco tempo também, solicitei RMA, trocaram e vida que segue, não deixaria de usar fonte deles por isso desde que o projeto seja legal e se saia bem nos testes práticos
Rapaziada, eu sou meio leigo em compras da China, mas eu achei na Ali Express uma RTX 4090 por R$ 2.374,12. É um preço surreal demais pra ser verdade.
Segue o link
Cheirinho de golpe na área, vai que vale ainda mais da EVGARapaziada, eu sou meio leigo em compras da China, mas eu achei na Ali Express uma RTX 4090 por R$ 2.374,12. É um preço surreal demais pra ser verdade.
Segue o link
Po mas na descrição diz "Desconto de verão, 50% Vendas quentes"4090 da EVGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO TANKEI![]()
EVGA não fabrica série RTX 40, ou seja, o golpe tá aí, cai quem querPo mas na descrição diz "Desconto de verão, 50% Vendas quentes"
O que passa mais credibilidade
ALiás, aquele protótipo da 4090 foi uma das gpus mais lindas já feitas, pena não ter ido pra frente...EVGA não fabrica série RTX 40, ou seja, o golpe tá aí, cai quem quer![]()
Poisé, longe de mim defender marcas mas a galera as vezes analisa as coisas muito na emoção e na subjetividade ou amor a marca, as informações técnicas e objetivas que temos indica ser bom produto e defeito acontece em toda marca e modelo, mas é sempre bom que esses casos sempre sejam postados e ganhem atenção pra que a gente colete informaçãoTive uma Seasonic que ficou intermitente com 2 anos, solicitei o RMA com a Pichau e me deram opção de outra fonte ou crédito para usar na loja.
Já tive duas CX da Corsair, nunca tive problemas, sempre vendi com garantia e continuam vivas.
Problemas são relativos... podem ocorrer com marcas grandes e pequenas.
Pelo visto vc tá procurando uma encrenca mesmo, né? Melhor registro no fórum que eu aprovei hojeE essa 3090, direto de Manaus por 1800,00?
Na descrição tem termos como "Garantia 100% Garantida" e "Produto genuíno/autêntico garantido 100%", o que só passa mais confiança
Não amigo, não acho uma boa ideia essas compras duvidosas... Mas se quiser arriscar vai fundo, eu não recomendoE essa 3090, direto de Manaus por 1800,00?
Na descrição tem termos como "Garantia 100% Garantida" e "Produto genuíno/autêntico garantido 100%", o que só passa mais confiança
Preção hein compra ela depois manda feed aqui pra galera, certeza que vai receber ela intacta e com cheirinho de novo rs.E essa 3090, direto de Manaus por 1800,00?
Eu fico louco da cabeça quando maluco trambiqueiro mete "100% original/100% verdadeiro/100% autentico" pra parada que é duvidosa.Pelo visto vc tá procurando uma encrenca mesmo, né? Melhor registro no fórum que eu aprovei hoje![]()
Beleza, aproveitar e comprar várias pra fazer estoque e revender. Não dá pra deixar essas oportunidades passarem.Preção hein compra ela depois manda feed aqui pra galera, certeza que vai receber ela intacta e com cheirinho de novo rs.
Pior, sou de Manaus, e no anúncio ta falando que é de Apuí, isso fica 24 horas de barco de Manaus... A população é de 22 mil pessoas, as chances de existir alguém vendendo 3090 lá são baixas....E essa 3090, direto de Manaus