[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Acabei comprando uma 4090 Gaming X Trio na Kabumba! Não era bem a que eu queria, mas dentre as opções, está bom! A ASUS TUF fiquei pensando, por não ser a versão OC e perdi!

Menos de 14K, tá ótimo. Estava considerando que talvez gastaria até uns 17,5K...
Me dá um dinheiro aí tio

tuf tava com frete de 700 conto no kabum hahaha

1500 reais o frete da kabum, para andar 25km :tom:
empresa lixo

13k imagino então q a 4080 16gb chegue por 8-9k

edit
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Placa de Vídeo NVIDIA Gigabyte GeForce RTX 4090 Gaming OC, 24 GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing - GV-N4090GAMING OC-24GD
Quantidade: 1
R$ 14.752,93

TOTAL PRODUTO(S)
R$ 15.529,40
FRETE - AZUL

R$ 88,31
DESCONTO
-R$ 2.212,94

SUBTOTAL - KABUM!
R$ 12.628,30
DOAÇÃO
R$ 0,00
TOTAL DO PEDIDO
R$ 12.628,30

Agora tem tempo pra pensar hahaha

Compre e receba a partir de 21/10/2022

Acabei comprando uma 4090 Gaming X Trio na Kabumba! Não era bem a que eu queria, mas dentre as opções, está bom! A ASUS TUF fiquei pensando, por não ser a versão OC e perdi!

Menos de 14K, tá ótimo. Estava considerando que talvez gastaria até uns 17,5K...
Ainda bem que perdi a TUF então! As placas não OC costumam não dar pra aumentar o power limit. Acabei pegando a Gigabyte Gaming OC por R$ 12.672,87 (cupom), pois vi há pouco no techpowerup que ela tem o maior power limit:
tdp-adjustment-limit.png

Onde vocês estão achando os links das placas? Só encontro a MSI (esgotada) buscando nos sites.

Dia 14 vai voltar varios...galera do boleto

e daqi a pouco volta pix tb

Na Kabum! Mas agora só sobrou uma Zotac Trinity! Logo acaba tb!

Como vocês descobriram esses links? Eu só vi MSI antes de esgotar tudo. :(

Dia 14 vai voltar varios...galera do boleto

e daqi a pouco volta pix tb
E a Pichau nada ainda T-T

Terabyte era a única à pronta entrega. Eu boletei uma, mas não vale a pena. Kabum fez muito mais barato. Até me surpreendi com os preços. Se vc considerar que nos EUA é 1600 fucking dólares...

Edit: corrigindo: a MSI da Kabum também estava à pronta entrega.

O tera tinha os links ativos ha varios dias já...
e no kabum tava monitorando...srs

Tera eu lembro do pessoal postar uns links aqui, mas ainda não sei como descobriram esses links da Kabum. A landing page que postaram no Twitter só mostra a MSI, mesma coisa se você procurar por GPUs Nvidia "mais recentes". A busca por "4090" não retorna nada no site. :(

boletei a giga, mas nao cabe no meu gabinete por 20mm :haha:

4090 GALAX voltou na Kabum

Por quanto saiu o valor da Strix? Alguém sabe dizer?

NVIDIA GeForce Game Ready 522.25 WHQL.​

desktop

movel

Vlnot7w.jpg

YaD1HPG.jpg

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para os mais recentes títulos DLSS, incluindo Gotham Knights, Uncharted: Legacy of Thieves Collection e Dakar Desert Rally. Além disso, este Game Ready Driver suporta os primeiros novos títulos DLSS 3, incluindo A Plague Tale: Requiem, Justice, Loopmancer, F1 22, Bright Memory: Infinite, SUPER PEOPLE, Microsoft Flight Simulator e Marvel's Spider-Man Remastered. Este Game Ready Driver também inclui otimizações significativas de desempenho do DirectX 12 que podem melhorar drasticamente o desempenho
das GPUs GeForce 30 Series.

Tecnologia de jogos

• Inclui suporte para a GeForce RTX 4090.

Problemas corrigidos​

• [Teardown] Resolve o desempenho inferior observado quando a sobreposição do MSI Afterburner é usada [3653400]
  • Tiny Tina's Wonderlands exibe corrupção de textura após jogabilidade estendida em GPUs NVIDIA [3777340]
  • UE5.1 trava ao habilitar o rastreamento de caminho em alguns drivers [3731151]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada. [3624030]
  • Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot. [3624218]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Série RTX 30] Desempenho inferior no Minecraft Java Edition. [3702953]
  • [Forza Horizon 5] Rainbow como artefatos no jogo após a atualização do driver. [3685123]
  • O Dell XPS 9560 pode travar e reiniciar ao usar aplicativos de desktop [3737715]
  • Maxon – Cinema4D + Redshift3D vidmemory alocações causam TDR ou Driver Crash [3659104]
  • Falha potencial do RedCine-X Pro ao trabalhar com efeitos durante a reprodução de vídeo [3809401]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 21.9.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.131
  • CUDA - 11,8
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.962.0

Terabyte era a única à pronta entrega. Eu boletei uma, mas não vale a pena.

duvido tenham..aposto o kabum mand primeiro

Kabum fez muito mais barato. Até me surpreendi com os preços. Se vc considerar que nos EUA é 1600 fucking dólares...

olha, fiquei surpreso tb... 12,6k lançamento de 1600 dolares...
Eu esperava MINIMO 15k

Edit: corrigindo: a MSI da Kabum também estava à pronta entrega.

duvido tb..hahaha

Tera eu lembro do pessoal postar uns links aqui, mas ainda não sei como descobriram esses links da Kabum. A landing page que postaram no Twitter só mostra a MSI, mesma coisa se você procurar por GPUs Nvidia "mais recentes". A busca por "4090" não retorna nada no site. :(

as 10h liberou os links...se buscava como 4090, aparecia os links...
problema q eles erram o peso de algumas, entao o frete estava dando 700 reais

Users who are viewing this thread

Voltar