To curioso com o preço da 4080 12gb, se vir a baixo de 6k, vai ser uma opção melhor do que 3080ti, especialmente pra quem gosta de RT, e provavelmente consumindo bem menos.
Pra mim também não, hahaha.
Você muda o filtro pra exibir por mais recentes, algo assim?
Tu sabe a dor que sinto, também uso o G9 como monitor e a OLED 4K como tela SECUNDÁRIA KKKK
Caras vocês são muito ninjas para acharem a placa na Kabum
Eu coloquei RTX 4090 e não apareceu essa TUF ai
Parada é quase easter egg
![]()
Preço "bom" na Gainward e pronta-entrega!Tem umas 4090 aqui
![]()
GK Infostore
Compre online na GK Infostore! Ofertas imperdíveis na loja GK InfoStore! Faça seu pedido, pague online e receba onde quiser.www.gkinfostore.com.br
Anthony, é você, meu rei? HahahCuco e Japa no mesmo tópico, o fórum uol ainda vive
Tb não tenho mais problema com tamanho de placa, aqui cabe até 45cm, só a carteira que n está tão cheia kkkkkDepois q eu troquei de gabinete não tenho mais problemas com tamanho de placa
Único problema agora é o dinheiro pra comprar a placa kk
Eu mesmo, e aí? Como vai essa força?Anthony, é você, meu rei? Hahah
Achei interessante as temperaturas da Gigabyte 70 graus puxando 500W no Hitman
O Novo Driver está bacana com o lançamento das 4000 as RTX 3000 ganharam desempenho como presente![]()
duvido mano acho que vai se uns 8k pois as rtx 3080 ainda esta acima de 5k...To curioso com o preço da 4080 12gb, se vir a baixo de 6k, vai ser uma opção melhor do que 3080ti, especialmente pra quem gosta de RT, e provavelmente consumindo bem menos.
Eu até quero uma 4090. Mas 15k, suga mais energia ainda que a minha 3080 e nem sei se a 4090 caberia no meu gabinete. O bom senso me diz que eu sou louco por sequer considerar comprar uma.
Também estou de olho na Trio, tem a da gainward que mostraram por aqui mas não sei se a construção das GW são boas.Quando os boletos da galera que desistir vencem na Kabum?
To de olho na Gaming X Trio. Tenho a minha 3080 desde o lançamento na Kabum e são só elogios
Eu vi a TUF e a Strix por lá.Pichau tem 3 placas
nenhuma ROG Strix
Querendo essa carroça tb?Pichau tem 3 placas
nenhuma ROG Strix