[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início

NVIDIA GeForce Game Ready 522.25 WHQL.​

desktop

movel

Vlnot7w.jpg

YaD1HPG.jpg

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para os mais recentes títulos DLSS, incluindo Gotham Knights, Uncharted: Legacy of Thieves Collection e Dakar Desert Rally. Além disso, este Game Ready Driver suporta os primeiros novos títulos DLSS 3, incluindo A Plague Tale: Requiem, Justice, Loopmancer, F1 22, Bright Memory: Infinite, SUPER PEOPLE, Microsoft Flight Simulator e Marvel's Spider-Man Remastered. Este Game Ready Driver também inclui otimizações significativas de desempenho do DirectX 12 que podem melhorar drasticamente o desempenho
das GPUs GeForce 30 Series.

Tecnologia de jogos

• Inclui suporte para a GeForce RTX 4090.

Problemas corrigidos​

• [Teardown] Resolve o desempenho inferior observado quando a sobreposição do MSI Afterburner é usada [3653400]
  • Tiny Tina's Wonderlands exibe corrupção de textura após jogabilidade estendida em GPUs NVIDIA [3777340]
  • UE5.1 trava ao habilitar o rastreamento de caminho em alguns drivers [3731151]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada. [3624030]
  • Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot. [3624218]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Série RTX 30] Desempenho inferior no Minecraft Java Edition. [3702953]
  • [Forza Horizon 5] Rainbow como artefatos no jogo após a atualização do driver. [3685123]
  • O Dell XPS 9560 pode travar e reiniciar ao usar aplicativos de desktop [3737715]
  • Maxon – Cinema4D + Redshift3D vidmemory alocações causam TDR ou Driver Crash [3659104]
  • Falha potencial do RedCine-X Pro ao trabalhar com efeitos durante a reprodução de vídeo [3809401]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 21.9.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.131
  • CUDA - 11,8
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.962.0

Segundo alguns users no reddit, eles notaram um aumento de performance nas Amperes/Turings.

ASUS ROG STRIX 4080 12Gb 6899,99 no POMBO!!

O pombo finalmente acordou
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pombo malandro!

Acordou mais tarde só pra meter a faca em quem perdeu as placas mais em conta nas outras lojas!

Apesar de que a ROG Strix estava "menos cara" do que eu pensava! Se tivesse aparecido mais cedo na Kabum ou Tera eu tinha comprado sem nem pensar nesse preço! No fim foi bom ter "economizado" quase 2,5K pegando a Gaming X Trio! Que aliás achei bem bonita pelas fotos e unboxings!

Só curiosidade: kabum é pronta entrega?
Pq na Pichau ta dando envio dia 30/10

se tivessemos com mineração ainda essas placas chegariam por uns 30k kkkk

Certeza ...
Eu nao achei q teria nada abaixo de 15k. Foi uma surpresa ver por 13k no kabum

Certeza ...
Eu nao achei q teria nada abaixo de 15k. Foi uma surpresa ver por 13k no kabum
Pois é, os lojistas tinham tudo pra por de 15K pra cima, já que era preço sugerido pela NVadia aqui (e venderiam do mesmo jeito, diga-se de passagem), mas resolveram estuprar menos nossas carteiras!

Boletei essa aqui só por segurança.
Mas quero a ASUS
Toppp mano! Eu esqueceria a Strix com uma dessas!
Eu queria muito uma Suprim X (air, pois essa liquid não rola no meu ganinete)

Pois é, os lojistas tinham tudo pra por de 15K pra cima, já que era preço sugerido pela NVadia aqui (e venderiam do mesmo jeito, diga-se de passagem), mas resolveram estuprar menos nossas carteiras!

Por 17 venderia tudo, certeza.
Eles foram bonzinhos hahaha

Eu mesmo, e aí? Como vai essa força?
Quanto tempo, man. Tudo na paz, graças a Deus. Sdds da galera do fórum UOL, vira e mexe eu encontro com alguns perdidos por aí hahah

Última edição:
Tem várias agora no pombo. De 14 a 18 mil

Rtx 4090

Users who are viewing this thread

Voltar