[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Até agora, não achei sequer o link da TUF na Kabum. Vocês são ninja mesmo. 😂

Tinha que buscar por RTX 4090. Se buscasse por 4090 só não aparecia nada. A busca da Kabum ficou uma merda depois que a Magalu comprou.

Engraçado que na caixa está OC, mas no título não. Será que quem comprou vai levar gato por lebre?

duvido tenham..aposto o kabum mand primeiro

olha, fiquei surpreso tb... 12,6k lançamento de 1600 dolares...
Eu esperava MINIMO 15k

duvido tb..hahaha

as 10h liberou os links...se buscava como 4090, aparecia os links...
problema q eles erram o peso de algumas, entao o frete estava dando 700 reais
o frete da kabum é issoi mesmo, eles colocam o imposto do estado no frete
ganhei uma vez na justiça deles contra isso

as 10h liberou os links...se buscava como 4090, aparecia os links...
problema q eles erram o peso de algumas, entao o frete estava dando 700 reais

Tinha que buscar por RTX 4090. Se buscasse por 4090 só não aparecia nada. A busca da Kabum ficou uma merda depois que a Magalu comprou.

:pepe:

Pra mim, AINDA não tá funcionando. Na Kabum, busca por "4090" só retorna a MSI Gaming X Trio. "RTX 4090" não retorna nada, só 3090s.

Eu estou ansioso porque FINALMENTE, na minha humilde opinião, saiu uma placa de vídeo em que eu consiga rodar os jogos da forma que eu gosto de jogar em 4k+

Assim que a RFX 4090 foi anunciada eu migrei para o samsung G9.

Hoje eu estou "sofrendo" com a RTX 3080 para rodar os jogos. Eu pegava 90-110 FPS no Cyberpunk, 100 FPS no BF 2042 em 1080p por exemplo. Agora estou pegando menos da metade disso.

Eu jogava com DLSS no qualidade, agora tenho que jogar no performance.
Mas eu acho OK nesse sentido. "qualidade" é mais voltado para 1080p, enquanto performance era para 4K. Então tudo bem.

Só que o G9 pesa mais que o 4K pelo campo de visão, mesmo que a contagem de pixel seja menor (5120x1440 = 7.372.800 é menor que 4096x2160 = 8.847.360), pelo campo de visão maior a placa tem que renderizar mais coisas horizontalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

das 4090 non-FE?
Tu sabe a dor que sinto, também uso o G9 como monitor e a OLED 4K como tela SECUNDÁRIA KKKK

Engraçado que na caixa está OC, mas no título não. Será que quem comprou vai levar gato por lebre?

o frete da kabum é issoi mesmo, eles colocam o imposto do estado no frete
ganhei uma vez na justiça deles contra isso

problema era o peso mesmo

Peso:​

783001 gramas (bruto com embalagem)

Na giga tava certo

boletei 2, esqci de botar cupom..ahaha
penso até amanha agora

tuf nao liberou no tera...fica de olho...

e kabum deve voltar com frete correto
Vlw amiguinho quero a strix auhuaha... eu boletei na tera a gaming trio, mas o foco é a strix mesmo.
to ansioso aqui, pra gastar 15k escondido da mulher...

Acho que agora só meio dia e 16h pra pingar algo, se for no mesmo esquema das séries 30, vou aproveitar pra tomar café agora kkk acordei só pra ver o que vinha...

entrou mel do luiz tb, mas botaram o valor base errado!! hahha

R$ 155,29
1% de R$15.529,40

Vlw amiguinho quero a strix auhuaha... eu boletei na tera a gaming trio, mas o foco é a strix mesmo.
to ansioso aqui, pra gastar 15k escondido da mulher...

Somente um louco contaria o preço dessa vga pra mulher!!! hhhahahaha

:pepe:

Pra mim, AINDA não tá funcionando. Na Kabum, busca por "4090" só retorna a MSI Gaming X Trio. "RTX 4090" não retorna nada, só 3090s.

usa essa busca

monitora q pix deve entrar em alguns minutos.. e boleto somente dia 14, provavelmente na virada da meia noite

O tera vendeu apenas msi, entao pode ser q as outras entrem durante o dia

acabei de compra uma rtx 3080 ti. vou passa essas novas rtx no primeiro ano. muito caro 15k 4090. a minha rtx 3080 ti paguei avista 5,999, aqui no rio comprei no boa dica. ainda vai longe a 3080 ti.

usa essa busca

monitora q pix deve entrar em alguns minutos.. e boleto somente dia 14, provavelmente na virada da meia noite

O tera vendeu apenas msi, entao pode ser q as outras entrem durante o dia

Valeu! Mas essa busca só retorna 3090s, pelo menos por enquanto.

Procurando por "RTX 4090" na Kabum, eu vejo toda as esgotadas no final da página... exceto a TUF. Ainda não sei como descobriram o link dessa, haha.

Ah, e eu tentei o cupom de aniversário com uma GPU aleatória, só pra testar, mas não rolou. :(

Caras vocês são muito ninjas para acharem a placa na Kabum

Eu coloquei RTX 4090 e não apareceu essa TUF ai

Parada é quase easter egg

PZuear7.png

• Haha
Reações: EeK
Valeu! Mas essa busca só retorna 3090s, pelo menos por enquanto.

Procurando por "RTX 4090" na Kabum, eu vejo toda as esgotadas no final da página... exceto a TUF. Ainda não sei como descobriram o link dessa, haha.

Ah, e eu tentei o cupom de aniversário com uma GPU aleatória, só pra testar, mas não rolou. :(

qndo tiver estoque, vai aparecer nessa busca.....Foi com ela q peguei as 10h..kkkk

• Curtir
Reações: EeK
edit

Placa de Vídeo NVIDIA Gigabyte GeForce RTX 4090 Gaming OC, 24 GB, GDDR6X, DLSS, Ray Tracing - GV-N4090GAMING OC-24GD
Quantidade: 1
R$ 14.752,93

TOTAL PRODUTO(S)
R$ 15.529,40
FRETE - AZUL

R$ 88,31
DESCONTO
-R$ 2.212,94

SUBTOTAL - KABUM!
R$ 12.628,30
DOAÇÃO
R$ 0,00
TOTAL DO PEDIDO
R$ 12.628,30

Agora tem tempo pra pensar hahaha

Compre e receba a partir de 21/10/2022
Achei interessante as temperaturas da Gigabyte 70 graus puxando 500W no Hitman

NVIDIA GeForce Game Ready 522.25 WHQL.​

desktop

movel

Vlnot7w.jpg

YaD1HPG.jpg

Este novo Game Ready Driver oferece a melhor experiência de jogo do dia 0 para os mais recentes títulos DLSS, incluindo Gotham Knights, Uncharted: Legacy of Thieves Collection e Dakar Desert Rally. Além disso, este Game Ready Driver suporta os primeiros novos títulos DLSS 3, incluindo A Plague Tale: Requiem, Justice, Loopmancer, F1 22, Bright Memory: Infinite, SUPER PEOPLE, Microsoft Flight Simulator e Marvel's Spider-Man Remastered. Este Game Ready Driver também inclui otimizações significativas de desempenho do DirectX 12 que podem melhorar drasticamente o desempenho
das GPUs GeForce 30 Series.

Tecnologia de jogos

• Inclui suporte para a GeForce RTX 4090.

Problemas corrigidos​

• [Teardown] Resolve o desempenho inferior observado quando a sobreposição do MSI Afterburner é usada [3653400]
  • Tiny Tina's Wonderlands exibe corrupção de textura após jogabilidade estendida em GPUs NVIDIA [3777340]
  • UE5.1 trava ao habilitar o rastreamento de caminho em alguns drivers [3731151]

Problemas conhecidos​

• Ativar e desativar o HDR no jogo causa problemas de estabilidade do jogo quando a resolução não nativa é usada. [3624030]
  • Os vídeos reproduzidos no Microsoft Edge podem aparecer em verde se o NVIDIA Image Scaling estiver habilitado ao sair da hibernação ou inicializar com fastboot. [3624218]
  • [DirectX 12] As gravações de Shadowplay podem aparecer superexpostas quando Usar HDR está ativado nas configurações de exibição do Windows. [200742937]
  • O monitor pode piscar brevemente ao acordar do modo de suspensão da tela se o DSR/DLDSR estiver ativado. [3592260]
  • [Série RTX 30] Desempenho inferior no Minecraft Java Edition. [3702953]
  • [Forza Horizon 5] Rainbow como artefatos no jogo após a atualização do driver. [3685123]
  • O Dell XPS 9560 pode travar e reiniciar ao usar aplicativos de desktop [3737715]
  • Maxon – Cinema4D + Redshift3D vidmemory alocações causam TDR ou Driver Crash [3659104]
  • Falha potencial do RedCine-X Pro ao trabalhar com efeitos durante a reprodução de vídeo [3809401]

conteúdo do pacote​

• Driver de áudio HD — 1.3.39.16
  • Software do sistema NVIDIA PhysX — 21.9.0713
  • Experiência GeForce — 3.26.0.131
  • CUDA - 11,8
  • Painel de controle DCH NVIDIA — 8.1.962.0
O Novo Driver está bacana com o lançamento das 4000 as RTX 3000 ganharam desempenho como presente :awesome:

Última edição:
Caras vocês são muito ninjas para acharem a placa na Kabum

Eu coloquei RTX 4090 e não apareceu essa TUF ai

Parada é quase easter egg

Pra mim também não, hahaha.

qndo tiver estoque, vai aparecer nessa busca.....Foi com ela q peguei as 10h..kkkk

Você muda o filtro pra exibir por mais recentes, algo assim?

Estava analisando aqui....
A 3090 Ti Suprim na Newegg está 1350 dol e está sendo vendida aqui por 10 mil , que dá um fator de 7,40

Então uma 4090 que está custando 1599 sairia por uns 12 - 13 mil, uma 4080 16gb sairia por 9-10 mil e a 4080 12gb sairia por 6,5 7,5 mil ....

Como é lançamento deve ser um pouco mais, mas deveria estar nesses valores ai....
Minha teoria estava mais ou menos certa!!

SEGURA A MONSTRA

Users who are viewing this thread

Voltar