• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Sim é de janeiro mas acredito que somente agora estará disponível para venda!

Soltaram o jabá em vários sites e ainda não colocaram para vender de fato

certamente vem no precinho

aguardar
 
Pode queimar algum componente como GPU, mobo etc, cara eu acho ''exagero'' uma fonte de 1000w para 4090, tem essa na promoção aqui
Eu tenho uma dessas de 750. Paguei exatamente esse valor. Se for pra comprar uma nova vou pegar logo uma de 1000.
 
Opa pessoal, visando jogar os lançamentos em 4k ultra com RT e dlss a 60 fps, a rtx 4070 ti já atende ou é melhor investir mais e pegar uma 4080
 
Opa pessoal, visando jogar os lançamentos em 4k ultra com RT e dlss a 60 fps, a rtx 4070 ti já atende ou é melhor investir mais e pegar uma 4080
Dos atuais creio que a 4070ti segura bem tirando algumas exceções, de lançamentos e jogos futuros aí não tem como prever até sair, podendo pegar uma 4080 daria uma margenzinha boa pra ficar mais tranquilo
 
Opa pessoal, visando jogar os lançamentos em 4k ultra com RT e dlss a 60 fps, a rtx 4070 ti já atende ou é melhor investir mais e pegar uma 4080
Com a otimização porca que os jogos estão saindo a 4070ti seria ideal mas torço pra que mude esse cenário, mas pensando lá na frente da pra pensar na 4080 caso achar por um bom preço!
 
Com a otimização porca que os jogos estão saindo a 4070ti seria ideal mas torço pra que mude esse cenário, mas pensando lá na frente da pra pensar na 4080 caso achar por um bom preço!

Dos atuais creio que a 4070ti segura bem tirando algumas exceções, de lançamentos e jogos futuros aí não tem como prever até sair, podendo pegar uma 4080 daria uma margenzinha boa pra ficar mais tranquilo
Vou esperar a 4080 abaixar mais o preço com o lançamento da 4070, poderia até pegar a 4080 agora, mas ficaria sem um monitor 4k, ia pegar a 4070 ti+monitor 4k
 
Qual fonte estão usando para tankar a RTX 4090? Pensei na Corsair HX850, 850W.. ela não tem o novo conector mas aqui no brasil só tem a que a terabyte fabrica, porém não vou confiar não...
 
Qual fonte estão usando para tankar a RTX 4090? Pensei na Corsair HX850, 850W.. ela não tem o novo conector mas aqui no brasil só tem a que a terabyte fabrica, porém não vou confiar não...

Esperaria um pouco, no meu caso vou pegar uma da superframe 1000w para empurrar até a chegada da xpg cybercore II aqui no Brasil
 
Qual fonte estão usando para tankar a RTX 4090? Pensei na Corsair HX850, 850W.. ela não tem o novo conector mas aqui no brasil só tem a que a terabyte fabrica, porém não vou confiar não...
Depende muito do resto da sua configuração também.
Aqui estou usando uma sf750 da Corsair sem problemas, mas o total do meu PC jogando dificilmente passa dos 590w (se é que dá pra confiar naqueles medidores de tomada).
 
Acabei pegando a 4090 gaming trio na kabum, ficou 10.2k com cupom primeninja
 
Depende muito do resto da sua configuração também.
Aqui estou usando uma sf750 da Corsair sem problemas, mas o total do meu PC jogando dificilmente passa dos 590w (se é que dá pra confiar naqueles medidores de tomada).
Asus ROG Strix B550-F Gaming II + AMD RYZEN 7 5800X3D + RTX 4090 + Water Cooler da NTZ de 360mm.
Não tem mais a fonte que falei, droga, só tem a RM850x, 850W, 80 Plus Gold, Full Modular, pensando seriamente em pegar a RTX 4080 mesmo, bem menos complicado..
 
Asus ROG Strix B550-F Gaming II + AMD RYZEN 7 5800X3D + RTX 4090 + Water Cooler da NTZ de 360mm.
Não tem mais a fonte que falei, droga, só tem a RM850x, 850W, 80 Plus Gold, Full Modular, pensando seriamente em pegar a RTX 4080 mesmo, bem menos complicado..
Tenho essa rm850x, segura de boa uma 4090....
 
Asus ROG Strix B550-F Gaming II + AMD RYZEN 7 5800X3D + RTX 4090 + Water Cooler da NTZ de 360mm.
Não tem mais a fonte que falei, droga, só tem a RM850x, 850W, 80 Plus Gold, Full Modular, pensando seriamente em pegar a RTX 4080 mesmo, bem menos complicado..
Com exceção do aio, sua configuração é parecida com a minha, acredito que essa de 850w deve segurar.
A última BIOS pra b550 ( pelo menos asus e gigabyte) permite ajustar a curva no CO, aqui consegui -30, dificilmente vejo o 5800X3D acima dos 80w em jogos.
 
Asus ROG Strix B550-F Gaming II + AMD RYZEN 7 5800X3D + RTX 4090 + Water Cooler da NTZ de 360mm.
Não tem mais a fonte que falei, droga, só tem a RM850x, 850W, 80 Plus Gold, Full Modular, pensando seriamente em pegar a RTX 4080 mesmo, bem menos complicado..
Não diria que é mais complicado, se você reduzir o power limit da 4090 ela puxando 320w continua com bem mais desempenho que a 4080 a 320w, se o medo é esse eu ficaria tranquilo, a não ser que faça questão de socar a placa no talo e tentar puxar lá seus 600w de alguma forma
 
Chegou agora a pouco minha rtx 4070ti. Fiz só dois testes e pra mim está perfeita.

Call of Duty: Modern Warfare 2

ysQBFbS.jpg


Limitado a 144fps que é a frequência do meu monitor.

Warhammer 3 Total War

TPT1o8t.jpg



Está pegando quase o dobro da taxa de quadros da 3070ti. Isso porque o mapa do jogo é gigantesco e, com a opção unlimited video memory, a 3070ti não tinha vram suficiente. Com os 12gb da 4070ti da pra mover a camera de um lado para o outro do mapa sem nenhum stutter.
 
Chegou a 4070 Ti Galax da Gabi Games. Comprei no PIX. Paguei terça-feira, emitiram a nota/enviaram na quarta-feira, chegou hoje.

YiH7rPL.jpg
 
Com exceção do aio, sua configuração é parecida com a minha, acredito que essa de 850w deve segurar.
A última BIOS pra b550 ( pelo menos asus e gigabyte) permite ajustar a curva no CO, aqui consegui -30, dificilmente vejo o 5800X3D acima dos 80w em jogos.
Undervolt no 5800x3d é só via software quando inicia o sistema ou pode ser feito via bios? Acho que li em algum lugar que o undervolt no 5800x3d é bloqueado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo