Falar disso aqui pois a conversa sobre quantidade de VRAM é sempre mais acalorada desse lado do fórum xD
BlooberTeam divulga os requisitos para seu novo Layers of Fear, que foi feito na UE5 e usará todos os recursos desse motor (inclusive Nanite e Lumen), e ele pede 12GB de VRAM para jogar no High em 4K com RT. Vale a pena observar que em todos os requisitos o TSR (temporal Super Resolution) está ativado, no modo 'balance' (33% de upscale).
Claro que esse não é um jogo mundo aberto, e que a BT não citou o requerido para rodar no Ultra, mas já mostra que aquela conversa daquele """dev""" de que 12GB seria o mínimo com a UE5 é bem furado, mas 8GB para 1080p60 já é fato. Também deixo o video do techdemo dos recursos da UE5 no jogo.
BlooberTeam divulga os requisitos para seu novo Layers of Fear, que foi feito na UE5 e usará todos os recursos desse motor (inclusive Nanite e Lumen), e ele pede 12GB de VRAM para jogar no High em 4K com RT. Vale a pena observar que em todos os requisitos o TSR (temporal Super Resolution) está ativado, no modo 'balance' (33% de upscale).
![lof23.jpg](https://i.ibb.co/JxJ1fzc/lof23.jpg)
Claro que esse não é um jogo mundo aberto, e que a BT não citou o requerido para rodar no Ultra, mas já mostra que aquela conversa daquele """dev""" de que 12GB seria o mínimo com a UE5 é bem furado, mas 8GB para 1080p60 já é fato. Também deixo o video do techdemo dos recursos da UE5 no jogo.