[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Sacanagem demais a Kabum.

Retornaram meu pedido sobre o Diablo IV.

Escreveram...:

"
Devido à data da compra, infelizmente o seu pedido não se enquadra na promoção do Diablo IV, o que nos impossibilita de encaminhar o código do mesmo pelo acordo realizado com a NVIDIA; no entanto, o seu pedido está participando da promoção do Passe de Batalha do Overwatch 2.

Por isso, sua solicitação já está sendo analisada pelo nosso departamento responsável, por favor peço que aguarde o prazo de até 4 dias úteis para o retorno em seu e-mail de cadastro.

Pedimos por gentileza que não envie e-mails duplicados, isto facilitará as próximas verificações e retorno da sua solicitação.

Contamos com sua compreensão."

Sacanagem demais... por conta de 10 horas hahahahaha não vão me enviar.
 
Sacanagem demais a Kabum.

Retornaram meu pedido sobre o Diablo IV.

Escreveram...:

"
Devido à data da compra, infelizmente o seu pedido não se enquadra na promoção do Diablo IV, o que nos impossibilita de encaminhar o código do mesmo pelo acordo realizado com a NVIDIA; no entanto, o seu pedido está participando da promoção do Passe de Batalha do Overwatch 2.

Por isso, sua solicitação já está sendo analisada pelo nosso departamento responsável, por favor peço que aguarde o prazo de até 4 dias úteis para o retorno em seu e-mail de cadastro.

Pedimos por gentileza que não envie e-mails duplicados, isto facilitará as próximas verificações e retorno da sua solicitação.

Contamos com sua compreensão."

Sacanagem demais... por conta de 10 horas hahahahaha não vão me enviar.
aí é foda.....
 
Eita que consegui Diabo IV também! :omfg:

1684174718432.png


Grande dia 👍
 
Sacanagem demais a Kabum.

Retornaram meu pedido sobre o Diablo IV.

Escreveram...:

"
Devido à data da compra, infelizmente o seu pedido não se enquadra na promoção do Diablo IV, o que nos impossibilita de encaminhar o código do mesmo pelo acordo realizado com a NVIDIA; no entanto, o seu pedido está participando da promoção do Passe de Batalha do Overwatch 2.

Por isso, sua solicitação já está sendo analisada pelo nosso departamento responsável, por favor peço que aguarde o prazo de até 4 dias úteis para o retorno em seu e-mail de cadastro.

Pedimos por gentileza que não envie e-mails duplicados, isto facilitará as próximas verificações e retorno da sua solicitação.

Contamos com sua compreensão."

Sacanagem demais... por conta de 10 horas hahahahaha não vão me enviar.
Vc mandou email pra kabum?
Tem que ser direto pra Nvidia.
 
comprou antes do dia 09/05???
Comprei em Fevereiro :limo:

Manda e-mail pra Nvidia que deve conseguir, acho que já deixaram o contato nas páginas anteriores.
 
vou mandar direto pra nvidia agora mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


contatou a nvidia?
Se já tivesse enviado direto pra Nvidia já estaria com seu jogo man.
Relaxa que vai rolar o game pra vc. :o(((((
 
Muito bacana essa atitude da Nvidia. Sei que são VGAs caras, porém muita empresa não faria questão nem de responder o e-mail.
 
para qual email vocês enviaram para Nvidia???
 
quem nao for querer o jogo faz uma doaçao pra mim , e seriooooo
 
Me animei com esse povo que comprou há tempos conseguindo o código kkkkk, comprei lá pra metade/final de março e já resgatei o Redfall, enviei email aqui pra ver se consigo o Diablo também :haha:


EDIT: Responderam em 5 minutos aqui


5UA1Zrs.png


:fami:
 
Última edição:
Alguém aqui faz streaming de jogos no twitch/youtube, qual o tipo de monitor mais adequado? Vou fazer no youtube, que aceita 4k, talvez uma lg c2 42? Ou um 27" 1440p?
 
Alguém aqui faz streaming de jogos no twitch/youtube, qual o tipo de monitor mais adequado? Vou fazer no youtube, que aceita 4k, talvez uma lg c2 42? Ou um 27" 1440p?
Acho que neste tópico você consegue ser ajudado melhor:

Eu nunca vi transmissao 4k na twitch, talvez nunca procurei também, então não sei se isso tem mais a ver com seu monitor ou placa de captura algo assim.

@NEVERNICKRJ entende mais dessa parte.
 
Acho que neste tópico você consegue ser ajudado melhor:

Eu nunca vi transmissao 4k na twitch, talvez nunca procurei também, então não sei se isso tem mais a ver com seu monitor ou placa de captura algo assim.

@NEVERNICKRJ entende mais dessa parte.
Agora que vi, errei o tópico.
 
Me animei com esse povo que comprou há tempos conseguindo o código kkkkk, comprei lá pra metade/final de março e já resgatei o Redfall, enviei email aqui pra ver se consigo o Diablo também :haha:


EDIT: Responderam em 5 minutos aqui

5UA1Zrs.png


:fami:
Ai também não né kkkkkkkkkkkk
Compra de Março, ainda resgatou Redfail kkkkkk e quer levar Diablo de brinde! kkkkkkkkkkkkk
Acredito que se não fosse pelo resgate de Redfail vc ainda ganharia o game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo