• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

É, por isso que vou de 4070 (ou 7800XT, FSR3 FMF me colocou uma grande duvida na cabeça) no fim do ano. 4070TI tá muito longe de preço. Pra 1440p eu acho que sinceramente nem precisa. Especialmente pra vc que se contenta de boa com 60FPS. Meu problema é que fiquei bem nojentinho, 75FPS virou o mínimo mesmo em jogos campanha pra mim rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, coisa de 1500~1800. Depende muito de onde você mora. Cidades mais interioranas talvez consiga até um pouco mais.
Pra mim tbm, 75 é o aceitável. Isso que tô com uma 1660Ti e ela anda fazendo milagres. Pra fullHD ainda tá mantendo minhas exigências kkk.
 
Galera, abrir a placa de vídeo com garantia da Terabyte, pra troca de pasta térmica. Perde a garantia?

A minha é uma 3060 ti Palit
 
Galera, abrir a placa de vídeo com garantia da Terabyte, pra troca de pasta térmica. Perde a garantia?

A minha é uma 3060 ti Palit
Galax é a única marca que deixa abrir a placa até onde sei, não dou certeza mas muito provavelmente vai perder a garantia sim
 
  • Curtir
Reações: Bat
Se bem que um cara que compra uma vga que não foi lançada quase que merece. :rolleyes:
Alguém sabe o nome desse usuário? Tenho uns bilhetes de loteria premiados, faço baratinho! Só mandar no PIX.
 
Não sei se vou guentar esperar a black fraude.

Só pra vocês se sentirem bem, em 2021 eu paguei 5k em uma 3060Ti. Auge da pandemia, falta de componente, criptomoeda lá no talo.

:feelbad:
Eu paguei 5K na minha, a Rússia invadiu a Ucrânia e achei que a china ia aproveitar o bonde e entrar em Taiwan, na dúvida comprei, tava sem nenhuma GPU.
 
Não sei se vou guentar esperar a black fraude.

Só pra vocês se sentirem bem, em 2021 eu paguei 5k em uma 3060Ti. Auge da pandemia, falta de componente, criptomoeda lá no talo.

:feelbad:

Eu também, 4.7k numa Palito 3060 Ti.

Mas na época, vendi a 2060 Super por 3.5k
 
Não sei se vou guentar esperar a black fraude.

Só pra vocês se sentirem bem, em 2021 eu paguei 5k em uma 3060Ti. Auge da pandemia, falta de componente, criptomoeda lá no talo.

:feelbad:
eu fiz a mesma coisa, paguei 5 mil na 3060ti nessa época, pra uns 6 meses depois estar custando 3200 uma e 1 ano depois já valer metade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também, 4.7k numa Palito 3060 Ti.

Mas na época, vendi a 2060 Super por 3.5k
é, eu vendi no mesmo mês uma gtx 1080 com 5 anos e meio de uso por 2700 reais, fiquei até com pena do cara que comprou, pq placa de vídeo com isso de uso sabe-se lá se amanhã ela vai estar funcionando
 
Já olhou reviews do consumo das placas em si? Dependendo do modelo 4070 consome igual ou até menos que 3060 Ti.
A coceira não vai parar, compra logo essa po*** :limo:

Os requerimentos técnicos já estão OK, preciso gerenciar os requerimentos familiares vulgo patroa kkkkkkkkkk
 
GK dá algum cupom pra primeira compra?
 
Aqui deve ser um dos únicos lugares que o lançamento da 7800 fez a 4070 SUBIR de preço, ou pelo menos essa é a impressão. Incrível isso.
 
Aqui deve ser um dos únicos lugares que o lançamento da 7800 fez a 4070 SUBIR de preço, ou pelo menos essa é a impressão. Incrível isso.
A que pode impactar na concorrência é a 7800 XT, mas por enquanto nem tem estoque nas lojas. Se ela for boa mesmo, e custar mais barato, pode ser que puxe o preço da 4070 pra baixo. Mas nunca se sabe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo