• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

O que você está jogando no momento?

Star Wars Battlefront II ....

Sempre começo a jogar outra coisa, igual Resident Evil Village, por exemplo .... joguei pouco, acabei de entrar no castelo e matar a "primeira filha", mas já quitei do jogo e voltei para o meu bom e velho Star Wars ... pqp! kkkkkkkkkkkk
 


Ouvi falar bem. Mas na primeira hora não em cativou não... Não sei se pago pra ver ou se pego reembolso.
 


Ouvi falar bem. Mas na primeira hora não em cativou não... Não sei se pago pra ver ou se pego reembolso.

Eh souls né, pra quem curte esse estilo de game, parece ser um dos bons derivados desse gênero, não cheguei a testar, esta na minha lista aqui de jogos pra jogar, peguei ate na epic deu de graça um tempo atrás.

Zerei Ori Forest 5,30 horas e 120 mortes kkkk :haha:, agora vou pro Wolfenstein II, e depois termina Borderlands 2.
 


Ouvi falar bem. Mas na primeira hora não em cativou não... Não sei se pago pra ver ou se pego reembolso.


Terminei esse jogo e foi uma das surpresas de 2019 para mim. O gameplay não muda muito, o que muda são os inimigos e as builds que você faz basicamente.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Eh souls né, pra quem curte esse estilo de game, parece ser um dos bons derivados desse gênero, não cheguei a testar, esta na minha lista aqui de jogos pra jogar, peguei ate na epic deu de graça um tempo atrás.

Zerei Ori Forest 5,30 horas e 120 mortes kkkk :haha:, agora vou pro Wolfenstein II, e depois termina Borderlands 2.
Não vi tanta semelhança. É um jogo de orçamento médio, com gráficos e modelagem bem + ou -. Falta carisma nos personagens e nos monstros, achei esquecíveis os que vi até agora. Gameplay parece ok mas sei la, falta um "Q" a mais das grandes produções. No momento to a fim de jogar um game nota 9 pra cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Terminei esse jogo e foi uma das surpresas de 2019 para mim. O gameplay não muda muito, o que muda são os inimigos e as builds que você faz basicamente.
jogou apenas solo ou em coop?
 
Não vi tanta semelhança. É um jogo de orçamento médio, com gráficos e modelagem bem + ou -. Falta carisma nos personagens e nos monstros, achei esquecíveis os que vi até agora. Gameplay parece ok mas sei la, falta um "Q" a mais das grandes produções. No momento to a fim de jogar um game nota 9 pra cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


jogou apenas solo ou em coop?

Tem que ser souls ou esta falando no geral? Esse game nota 9+?
 
Não vi tanta semelhança. É um jogo de orçamento médio, com gráficos e modelagem bem + ou -. Falta carisma nos personagens e nos monstros, achei esquecíveis os que vi até agora. Gameplay parece ok mas sei la, falta um "Q" a mais das grandes produções. No momento to a fim de jogar um game nota 9 pra cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


jogou apenas solo ou em coop?
Se quer especificamente um jogo nota 9 ou 10 é só ir no metacritic e filtrar a busca, agora se for sua nota pessoal vai ter que ir jogando até achar, se ja viu tantos defeitos nesse logo de cara, não é 9 ou 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não gostei de psychonauts 2, mas entendo que é um jogo bem feito e pra quem gosta desse estilo é uma boa pedida.
Aí resolvi procurar um open world e acabei instalando Mad Max, que cheguei a jogar um pouco na época, e pra dizer a verdade pelo pouco que joguei gostei bastante,é um jogo bastante esquecido.
 
Última edição:
Se quer especificamente um jogo nota 9 ou 10 é só ir no metacritic e filtrar a busca, agora se for sua nota pessoal vai ter que ir jogando até achar, se ja viu tantos defeitos nesse logo de cara, não é 9 ou 10.
Nota 9/10 que me refiro segundo a minha própria avaliação. Acabei pedindo reembolso do Remnant. Ia pro M.E Andromeda mas abortei e vou partir para o Sekiro. Esse é praticamente garantido que vai me satisfazer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se quer especificamente um jogo nota 9 ou 10 é só ir no metacritic e filtrar a busca, agora se for sua nota pessoal vai ter que ir jogando até achar, se ja viu tantos defeitos nesse logo de cara, não é 9 ou 10.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não gostei de psychonauts 2, mas entendo que é um jogo bem feito e pra quem gosta desse estilo é uma boa pedida.
Aí resolvi procurar um open world e acabei instalando Mad Max, que cheguei a jogar um pouco na época, e pra dizer a verdade pelo pouco que joguei gostei bastante,é um jogo bastante esquecido.
psychonauts 2 ta na minha lista de desejos, eu gosto do estilo. O Mad Max eu zerei na época que saiu. Jogo legal, mas poderia ter um pouco mais de profundidade na gameplay.
 
Não vi tanta semelhança. É um jogo de orçamento médio, com gráficos e modelagem bem + ou -. Falta carisma nos personagens e nos monstros, achei esquecíveis os que vi até agora. Gameplay parece ok mas sei la, falta um "Q" a mais das grandes produções. No momento to a fim de jogar um game nota 9 pra cima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


jogou apenas solo ou em coop?

Fiz solo porque o coop era um festival de lag. Não sei como está hoje. Maioria das builds encaram solo, com alguns chefes sendo mais irritantes. Como eu disse, o jogo é basicamente isso, história e cenários bem genéricos. Se o desafio não o cativou, não vejo como vai gostar mais para frente.
 
  • Curtir
Reações: C.J
Nota 9/10 que me refiro segundo a minha própria avaliação. Acabei pedindo reembolso do Remnant. Ia pro M.E Andromeda mas abortei e vou partir para o Sekiro. Esse é praticamente garantido que vai me satisfazer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


psychonauts 2 ta na minha lista de desejos, eu gosto do estilo. O Mad Max eu zerei na época que saiu. Jogo legal, mas poderia ter um pouco mais de profundidade na gameplay.
Olha, te diria que Remnant é mais souls-like que o Sekiro. Eu gosto dos Dark Souls, mas Sekiro confesso que achei mais cansativo do que desafiador. E o responsável por isso é simplesmente a mecânica de postura, é como se todos os inimigos se curassem se você para de bater. Mas testa. Se possível na versão Jack Sparrow antes hehe.
 
 
Ikariam e old em carai:wub:, lembro quando jogava esses jogos de navegador online, Tribal Wars, Ikariam, AQW, GameGol, Habboo, Runescape, tinha um que eu jogava que era de Navio piratas não lembro o nome mas foi nesse tempo também.
Ikariam é old mas é bom, joguinho suave só pra manter a mente ocupada, testar estrategias, fazer amizades...etc.
Um novo servidor br começou ontem dia 30/08/2021, se quiser ir lá pra relembrar. Bom que pega todo mundo do inicio.
 
Desculpem tópico errado.
 
Nesses tempos de dolar acima de R$5, falta de chip... PC bom custando uma moto, meu negocio tá sendo só jogar jogos de navegador mesmo.
Inclusive vai abrir servidor novo de ikariam, jogo de estrategia, construções, alianças, agora no domingo dia 29/08/21. Cola lá que estamos montando um grupinho bom de jogo.
Geforcenow, Stadia, Luna, Vms tipo BCG, Maisjogo, etc... Tem várias opções
 
Tava procurando aqui... não ia sair BloodBorne para PC? ou to ficando maluco?

Deu saudade de passar raiva, mas vendi meu PS4
 
Tô jogando Bravely Default no emulador de 3DS (Citra), com a notícia do 2 saindo no PC lembrei que tinha vontade de conhecer o primeiro. Tá legal, gosto do sistema de jobs (classes), o combate tem um twist interessante com a mecânica de brave e default e o visual chibi com os cenários desenhados é muito carismático, adorei o visual masculino do Monk, praticamente igual ao do protagonista do Vagrant Story do ps1, um jogo especial pra mim.

História tá aquele negócio... um típico jrpg; garota mágica virgem, garoto bonzinho, melodrama, vilões caricatos, etc, parece ser um clichezão intencional então tá tolerável. Dublagem em inglês da protagonista tem horas que é sofrível, parece que tá prestes a se desmanchar em prantos e fazendo esforço pra falar, tava pensando em mudar pra japonês mas já tô com 15h e acostumei com o resto das vozes.
 
Tava procurando aqui... não ia sair BloodBorne para PC? ou to ficando maluco?

Deu saudade de passar raiva, mas vendi meu PS4
Entao uma hora vai chegar, o proximo jogo da Sony vai ser Uncharted 4 pelo que vem sido noticiado, o Blood saiu muitas news e uma hora tambem deve chegar mas pode ser que demore, a pagina da Sony na steam tem varios jogos ocultos.
 
Eu tava jogando Halo CE anniversary mas dropei. É muito sem graça. Os inimigos são repetitivos e os cenários eles reciclam a mesma textura por toda parte, fica tudo igual. O remaster mudou o estilo dos gráficos. O original é tremendamente low res e um borrão. No high res simplesmente trocaram toda a iluminação e o jogo perde o tema original, tudo colorido exagerado.

Vou começar o Halo 2 e depois o 3 pra ver se melhora.
 
Última edição:
Neste momento estava jogando papo fora com um amigo aqui.
 
Eu tava jogando Halo CE anniversary mas dropei. É muito sem graça. Os inimigos são repetitivos e os cenários eles reciclam a mesma textura por toda parte, fica tudo igual. O remaster mudou o estilo dos gráficos. O original é tremendamente low res e um borrão. No high res simplesmente trocaram toda a iluminação e o jogo perde o tema original, tudo colorido exagerado.

Vou começar o Halo 2 e depois o 3 pra ver se melhora.
Tambem cheguei a experimentar Halo depois de dizerem que é a melhor série de fps que ja existiu, achei um lixo, juntamente com Gears of War. Se esses foram o ponto alto da Microsoft, não me espanta o ponto baixo ter sido tão baixo como foi com o XOne.
 
terminei o vanquish ontem e vou começar o F.E.A.R. hoje, parece ser bom.
 
Pois é... Comecei pelo Halo Reach. Esse eu gostei. Quando fui para o Halo 1, realmente não consegui gostar. Mas quando der, volto para completar e seguir a série.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo