[TÓPICO DEDICADO] OnePlus 5

Olá, acabei de receber o meu pela gearbest e tive a sorte de pegar o lote com o carregador problemático, no caso ele só carrega quando utiliza a função dash charge que vai até 84% de bateria, depois disso ele deveria carregar mais lentamente mas por algum problema a carga normal não funciona no OP5. Então eu queria saber se houve pessoas com este problema por aqui e se conseguiram resolver, porque abri um ticket de suporte na Gearbest faz 1 dia e até agora nenhuma resposta.
Acho que to com esse problema, o meu vai ate 86% no dash e parece que nao ta passando disso nao... jaja volto com a resposta concreta
 
Acho que to com esse problema, o meu vai ate 86% no dash e parece que nao ta passando disso nao... jaja volto com a resposta concreta
Abre o ticket com a loja, pode demorar um pouquinho pra resolver.
 
Celular chegou na agência :freddy:

Site dos Correios me informa as 16:55

:vish:

:vish:

:vish:

:mesa:
 
Peguei o meu tem uns 5 dias, que aparelho top!! Peguei o Grey 128/8.
Comprei pela Banggood, chegou em 16 dias corridos! Nunca recebi nada tão rápido da China.
Veio por Singapura - RY908854849SG
 
Peguei o meu tem uns 5 dias, que aparelho top!! Peguei o Grey 128/8.
Comprei pela Banggood, chegou em 16 dias corridos! Nunca recebi nada tão rápido da China.
Veio por Singapura - RY908854849SG


Vc é de onde? Pagou quanto no correio man?
 
Voces tem muita sorte hahah comprei o meu 1/09 e até agora nada. ta como "held by custom" f*ck this :mesa:
 
Voces tem muita sorte hahah comprei o meu 1/09 e até agora nada. ta como "held by custom" f*ck this :mesa:

Comprei uma case pelos Correios... a mercadoria chegou no Brasil há mais de 60 dias (pelo rastreador da Aliexpress) e só no fds o Correios confirmou a chegada no território brasileiro...

é de chorar... :thathue:
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOU CARAIO!!

Fui lá buscar, paguei 190 + 12 de taxa, fui com o cu na mão hahahaha

Já botei meu chip nele e liguei. Celular bonitão!

Agora é só fuçar! :freddy:
 
Comprei uma case pelos Correios... a mercadoria chegou no Brasil há mais de 60 dias (pelo rastreador da Aliexpress) e só no fds o Correios confirmou a chegada no território brasileiro...

é de chorar... :thathue:
Triste! alias eu comprei em agosto. 1/09 foi quando enviaram.. enfim, n dei sorte tbm pq os correios entraram em greve. Comprei tbm na mesma data a mi band 2 + umas pulseiras d outras cores(pela aliexpress) + uma case pro OP5 pela gearbest e o celular foi pela banggood! comprei cada um numa loja diferente pra ver qual viria mais rápido pq é a primeira vez q importo. E nenhum produto chegou ainda. Experiencia n foi legal infelizmente. Agora to usando um j7 prime da minha mãe enquanto isso hahauah
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOU CARAIO!!

Fui lá buscar, paguei 190 + 12 de taxa, fui com o cu na mão hahahaha

Já botei meu chip nele e liguei. Celular bonitão!

Agora é só fuçar! :freddy:
Posta umas fotinhas do meninão ai! pegou qual case pra ele?
 
CHEGOOOOOOOOOOOOOU CARAIO!!

Fui lá buscar, paguei 190 + 12 de taxa, fui com o cu na mão hahahaha

Já botei meu chip nele e liguei. Celular bonitão!

Agora é só fuçar! :freddy:

kkkkkkk é assim mesmo! Toda vez que vou buscar alguma coisa, vou gelado tbem!

Triste! alias eu comprei em agosto. 1/09 foi quando enviaram.. enfim, n dei sorte tbm pq os correios entraram em greve. Comprei tbm na mesma data a mi band 2 + umas pulseiras d outras cores(pela aliexpress) + uma case pro OP5 pela gearbest e o celular foi pela banggood! comprei cada um numa loja diferente pra ver qual viria mais rápido pq é a primeira vez q importo. E nenhum produto chegou ainda. Experiencia n foi legal infelizmente. Agora to usando um j7 prime da minha mãe enquanto isso hahauah
 

Posta umas fotinhas do meninão ai! pegou qual case pra ele?

É foda, nunca tem como saber se vai vir rápido. Hoje recebi em casa um teclado mecânico que comprei uns 2 dias antes do OP5. Comprei por BR Express, passou pela fiscalização e não taxaram. Também to esperando uns fones de ouvido, comprei a uns 2 meses, tão parados em SP.
E as capas do OP5, que comprei no mesmo dia do celular, uma chegou no BR, as outras ainda não.

E to até puto. Peguei o celular na quinta. Aí sábado um amigo bêbado num churrasco derrubou ele no chão, sem capa. Arranhou a traseira e fez umas 3 marcas de afundado na lateral. Foda!!
 
Triste! alias eu comprei em agosto. 1/09 foi quando enviaram.. enfim, n dei sorte tbm pq os correios entraram em greve. Comprei tbm na mesma data a mi band 2 + umas pulseiras d outras cores(pela aliexpress) + uma case pro OP5 pela gearbest e o celular foi pela banggood! comprei cada um numa loja diferente pra ver qual viria mais rápido pq é a primeira vez q importo. E nenhum produto chegou ainda. Experiencia n foi legal infelizmente. Agora to usando um j7 prime da minha mãe enquanto isso hahauah
 

Posta umas fotinhas do meninão ai! pegou qual case pra ele?


Mano peguei um case bem simplezinho memso, até pq nao manjo muito. Vc tem alguma recomendaçao?
 
kkkkkkk é assim mesmo! Toda vez que vou buscar alguma coisa, vou gelado tbem!



É foda, nunca tem como saber se vai vir rápido. Hoje recebi em casa um teclado mecânico que comprei uns 2 dias antes do OP5. Comprei por BR Express, passou pela fiscalização e não taxaram. Também to esperando uns fones de ouvido, comprei a uns 2 meses, tão parados em SP.
E as capas do OP5, que comprei no mesmo dia do celular, uma chegou no BR, as outras ainda não.

E to até puto. Peguei o celular na quinta. Aí sábado um amigo bêbado num churrasco derrubou ele no chão, sem capa. Arranhou a traseira e fez umas 3 marcas de afundado na lateral. Foda!!
Que osso em cara! hahaha tem q rir pra não chorar.. derrubar um aparelho desse sem case é de cortar o coração.
 
Mano peguei um case bem simplezinho memso, até pq nao manjo muito. Vc tem alguma recomendaçao?
Entendi, eu peguei esse = https://www.gearbest.com/cases-leather/pp_666263.html
peguei o red. Acho bonito vermelho com preto, e me parece que essa case protege legal tbm.
 
E não é que ja confirmaram o OP5T hahaha foda.. mal comprei o 5 e em novembro ja vai rolar o 5T. Com camera melhorada e esse novo padrão de tela agora estilo lg g6 e tal, 2k oled. Mesmo hardware. fonte:
 
Última edição:
Eu tenho essa case, ela é muito boa mesmo. Encaixa perfeito no celular, melhora a pegada e protege bem.
Vlw pelo feedback. Fiz uma boa compra então, fiquei em duvida entre umas 3-4 cases e optei por essa msm.
 
Pessoal que já esta com o aparelho a um certo tempo manteve a película que veio nele? protege legal ou é vagabunda?
 
E não é que ja confirmaram o OP5T hahaha foda.. mal comprei o 5 e em novembro ja vai rolar o 5T. Com camera melhorada e esse novo padrão de tela agora estilo lg g6 e tal, 2k oled. Mesmo hardware. fonte:


Foi por esse motivo que me segurei para comprar o OnePlus 5, vou esperar sair esse 5T e provavelmente vou importar ele, pena que vai chegar aqui pra mim Brasil, só lá por Janeiro.
 
Vlw pelo feedback. Fiz uma boa compra então, fiquei em duvida entre umas 3-4 cases e optei por essa msm.
 
Pessoal que já esta com o aparelho a um certo tempo manteve a película que veio nele? protege legal ou é vagabunda?
É uma pelicula comum, igual usava antigamente.
Vai proteger contra leves riscos.

Foi por esse motivo que me segurei para comprar o OnePlus 5, vou esperar sair esse 5T e provavelmente vou importar ele, pena que vai chegar aqui pra mim Brasil, só lá por Janeiro.

Estou curioso por esse aparelho..
Enjoei do Mate9 devido ao tamanho grande.
Usaria facil um aparelho como o LG G6, tela ideal pra mim.
Tomara que tirem o efeito gelatina. Me recuso a comprar o 5T se vier com esse mesmo problema.
 
Comprei o meu dia 19/09, enviaram uns 3 dias depois e até agora consta como enviado para país de destino vindo da holanda. Deram prazo de até 30 dias úteis. O pior que eu vendi o telefone e o comprador tá querendo saber se irá demorar, embora ele tenha comprado CIENTE do prazo, correios e possível demora da alfândega. Jeito é esperar e rezar...

Se o OP5T vier com leitor de digital na traseira não me interessa em nada. Simplesmente não consigo me adaptar a esse desbloqueio na traseira. O lado bom que irá despencar o preço do OP5 e, se o caso, pego ele. Tb não pego mais celulares curvos nas bordas, muito difícil de achar películas que o protejam (experiência própria com o S7 Edge).

Não vejo a hora de implementarem o desbloqueio na própria tela do cel.
 
Peguei o meu faz uns dias, chegou em 28 dias aqui no BR e na minha mão 5 dias depois já que precisou vir para SP de curitiba.

190 +12 de taxa via banggood.

Aparelho muito bom, podem comprar sem medo.
 
Eu tenho essa case, ela é muito boa mesmo. Encaixa perfeito no celular, melhora a pegada e protege bem.

Esse case ai deixa o aparelho muito grosso? Estava pensando em pegar o oficial, vi uns reviews e informaram que quase não adiciona tamanho.
 
O lado bom que irá despencar o preço do OP5 e, se o caso, pego ele. Tb não pego mais celulares curvos nas bordas, muito difícil de achar películas que o protejam (experiência própria com o S7 Edge).

Eu não contaria com isso. Não foi o que aconteceu com o OP3, com o lançamento do 3T. A diferença de preço era no máximo 200 reais.
 
Por enquanto, acabei desistindo da compra do OP5. Tenho um S7 Edge e uma das coisas q mais uso e gosto nele é a qualidade da câmera.

Estava com receio de acabar tendo um downgrade em relação a esse quesito e depois de ver o vídeo abaixo (dentre tantos outros comparativos) não tive mais dúvidas... percebe-se claramente a diferença de nitidez nos vídeos e fotos em favor do S7... a diferença de mais pixels das lentes (e não MP) e estabilização óptica realmente fazem a diferença e uma pena que a OP não tenha implementado isso. Quem sabe se vier num preço mto bom eu pegue e se não gostar da câmera revenda...Somado a isso, nos vídeos e specs verifiquei que ele é pouca coisa maior que o S7E e este já está no meu limite de tamanho, principalmente pra andar com ele no bolso de calças jeans.




Fiquei na dúvida agora ...

Procede isso?!


 
As câmeras do Oneplus 5 funcionam desse jeito também? Uma apenas para foto e outra apenas para vídeo e zoom só digital.

A partir de 10:22
 
O tópico morreu?! :hmm:
 
Será que na gearbest vai estar por 499 ou nego vai metea faca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo