[TÓPICO DEDICADO] OnePlus 5

Entendi. Vc pediu frete br Express ou air registrado?
 
Entendi. Vc pediu frete br Express ou air registrado?

pedi via NL.

o modo BR express teve um monte de casos de gente taxada em 900 reais.

O metodo NL é rapido, ja vi gente que recebeu em menos de 15 dias..

o meu ta demorado pq enrolaram pra postar o produto no correio deles lá...
 
Comprei na gearbest.

Cara to arrependido de ter comprado lá, paguei dia 13 e só foram mandar meu OP5 dia 28, demoraram DEMAIS pra mandar o aparelho.

Já comprei na banggood antes e la mandaram rapidao, meu cel antigo era um ZUK z2 plus comprado na banggood.

Paguei 1800 reais no OP5. Hoje voce já encontra ele por ate 1650 com cupom de desconto...

Pra ser sincero to torcendo pro meu OP 5 nao chegar e eu pedir pra cancelar, ai compro outro mais barato.

Eu tbm vi isso em relação ao preço baixar, paguei 1700 e ta batendo um arrependimento com o lançamento do Mi Mix 2 por quase o mesmo preço... Tbm estou esperando chegar, já está a caminho desde o dia 8.
 
Última edição:
Eu tbm vi isso em relação ao preço baixar, paguei 1700 e ta batendo um arrependimento com o lançamento do Mi Mix 2 por quase o mesmo preço... Tbm estou esperando chegar, já está a caminho desde o dia 8.

ah isso eu não ligo não prefiro o OP5 do q o Mi Mix 2
 
Mi mix 2 decepcionou mto e não fui só eu q achei isso. O op5 é mto mais celular.
 
Entendi. Vc pediu frete br Express ou air registrado?
Nunca achei essa opção Br Express, apenas Br Priority line. Poderia me mandar uma print de onde eu devo clicar pra achar esse br express?
 
pedi via NL.

o modo BR express teve um monte de casos de gente taxada em 900 reais.

O metodo NL é rapido, ja vi gente que recebeu em menos de 15 dias..

o meu ta demorado pq enrolaram pra postar o produto no correio deles lá...
Meus 2 relógios via NL chegaram em 3 meses :haha:
 
Nunca achei essa opção Br Express, apenas Br Priority line. Poderia me mandar uma print de onde eu devo clicar pra achar esse br express?
 

Meus 2 relógios via NL chegaram em 3 meses :haha:

Dentro de Priority Line existem duas opções, o BR Express é o BR Rastreado.

Priority Line
15 - 25 business days

  • BR Rastreado
    15 - 25 business days
  • EMS Express
    15 - 20 business days
 
acho que depois de um certo periodo da pra reclamar na loja e eles mandarem outro né? senao chegar no prazo
 
Parece q se não for entregue em 45 dias na gearbest dá pra cancelar o pedido.

Já vi falarem de tudo do BR Express. Q não tem nd a ver e ele é taxado normalmente como os demais e de gente q teve canetada da receita. Então é meio loteria mesmo.
 
Acabei de buscar meu Oneplus 5 nos correios.
Comprei via BR Express no dia 08/08 e paguei 200 reais de taxa (valor padrão).
 
Acabei de buscar meu Oneplus 5 nos correios.
Comprei via BR Express no dia 08/08 e paguei 200 reais de taxa (valor padrão).
Comprou na Gearbest? Pagou quanto?

As versões disponíveis do aparelho, sendo a GLOBAL ou não, funcionam todas na frequência BR sem problemas?
 
Comprou na Gearbest? Pagou quanto?

As versões disponíveis do aparelho, sendo a GLOBAL ou não, funcionam todas na frequência BR sem problemas?

Comprei na Gearbest, paguei R$1500 no modelo de 6gb/64gb, mas vc já o encontra por R$1430.
Todas as versões funcionam perfeitamente no Brasil.
 
Comprei na Gearbest, paguei R$1500 no modelo de 6gb/64gb, mas vc já o encontra por R$1430.
Todas as versões funcionam perfeitamente no Brasil.
Verdade q eles enviam um adaptador de brinde para o carregador? Já q não é o pino padrão BR? Oq achou do aparelho?
 
Verdade q eles enviam um adaptador de brinde para o carregador? Já q não é o pino padrão BR? Oq achou do aparelho?

Eles enviaram o adaptador, mas o pino redondo do adaptador é muito grosso, não cabe em tomadas comuns.
O aparelho é assustadoramente rápido. Já brinquei um pouco com alguns tops de linha desse ano, mas nunca tive uma sensação de fluidez tão grande quanto nesse aparelho.
 
O aparelho é assustadoramente rápido. Já brinquei um pouco com alguns tops de linha desse ano, mas nunca tive uma sensação de fluidez tão grande quanto nesse aparelho.

Primeira vez com android ''quase'' puro, vim da linha LG Optimus desde o 1, até o 3 (atual), quero experimentar essa fluidez que tanto falam.
 
Galera, no buraco onde moro não tem cobertura 4G só 3G e vi nas especificações do Oneplus 5 que ele não a B7 na rede 3G.
Se eu comprar esse aparelho não vai funcionar o 3G aqui?

Claro que tem. Se tem uma coisa que o OnePlus 5 não erra é a quantidade de redes que suporta. 3G é moleza pra ele. Das 4G tem as que interessam pra nós (mas acho que tem tudo também): Band28-700MHz, Band3-1800MHz, Band7-2600MHz.
 
Primeira vez com android ''quase'' puro, vim da linha LG Optimus desde o 1, até o 3 (atual), quero experimentar essa fluidez que tanto falam.

Você não vai se arrepender... sai de um Samsung Galaxy S6, o qual, apesar do hardware, mesmo no lançamento dava umas engasgadas.
 
Por enquanto, acabei desistindo da compra do OP5. Tenho um S7 Edge e uma das coisas q mais uso e gosto nele é a qualidade da câmera.

Estava com receio de acabar tendo um downgrade em relação a esse quesito e depois de ver o vídeo abaixo (dentre tantos outros comparativos) não tive mais dúvidas... percebe-se claramente a diferença de nitidez nos vídeos e fotos em favor do S7... a diferença de mais pixels das lentes (e não MP) e estabilização óptica realmente fazem a diferença e uma pena que a OP não tenha implementado isso. Quem sabe se vier num preço mto bom eu pegue e se não gostar da câmera revenda...Somado a isso, nos vídeos e specs verifiquei que ele é pouca coisa maior que o S7E e este já está no meu limite de tamanho, principalmente pra andar com ele no bolso de calças jeans.

 
Por enquanto, acabei desistindo da compra do OP5. Tenho um S7 Edge e uma das coisas q mais uso e gosto nele é a qualidade da câmera.

Estava com receio de acabar tendo um downgrade em relação a esse quesito e depois de ver o vídeo abaixo (dentre tantos outros comparativos) não tive mais dúvidas... percebe-se claramente a diferença de nitidez nos vídeos e fotos em favor do S7... a diferença de mais pixels das lentes (e não MP) e estabilização óptica realmente fazem a diferença e uma pena que a OP não tenha implementado isso. Quem sabe se vier num preço mto bom eu pegue e se não gostar da câmera revenda...Somado a isso, nos vídeos e specs verifiquei que ele é pouca coisa maior que o S7E e este já está no meu limite de tamanho, principalmente pra andar com ele no bolso de calças jeans.



Realmente, pra quem tem um s7 edge talvez não valha a pena trocar agora. Eu saí de um moto x play e estou há uma semana com o 1+5, a diferença foi brutal.
 
Dos que compraram o aparelho qual diferença da versão global para a outra? No Banggood não consegui ver qual versão do aparelho... ambas vêm com suporte a PT-BR e atualizações garantidas? Devo me preocupar com isso se for adquirir?
 
Por enquanto, acabei desistindo da compra do OP5. Tenho um S7 Edge e uma das coisas q mais uso e gosto nele é a qualidade da câmera.

Estava com receio de acabar tendo um downgrade em relação a esse quesito e depois de ver o vídeo abaixo (dentre tantos outros comparativos) não tive mais dúvidas... percebe-se claramente a diferença de nitidez nos vídeos e fotos em favor do S7... a diferença de mais pixels das lentes (e não MP) e estabilização óptica realmente fazem a diferença e uma pena que a OP não tenha implementado isso. Quem sabe se vier num preço mto bom eu pegue e se não gostar da câmera revenda...Somado a isso, nos vídeos e specs verifiquei que ele é pouca coisa maior que o S7E e este já está no meu limite de tamanho, principalmente pra andar com ele no bolso de calças jeans.



Realmente, pra quem tem um s7 edge talvez não valha a pena trocar agora. Eu saí de um moto x play e estou há uma semana com o 1+5, a diferença foi brutal.

Eu saí de um s6 flat, então o salto foi grande. Se tivesse um s7 edge, esperaria um pouco mais pra ir pro 1+
 
Por enquanto, acabei desistindo da compra do OP5. Tenho um S7 Edge e uma das coisas q mais uso e gosto nele é a qualidade da câmera.

Estava com receio de acabar tendo um downgrade em relação a esse quesito e depois de ver o vídeo abaixo (dentre tantos outros comparativos) não tive mais dúvidas... percebe-se claramente a diferença de nitidez nos vídeos e fotos em favor do S7... a diferença de mais pixels das lentes (e não MP) e estabilização óptica realmente fazem a diferença e uma pena que a OP não tenha implementado isso. Quem sabe se vier num preço mto bom eu pegue e se não gostar da câmera revenda...Somado a isso, nos vídeos e specs verifiquei que ele é pouca coisa maior que o S7E e este já está no meu limite de tamanho, principalmente pra andar com ele no bolso de calças jeans.



Eu não trocaria também. Não tem lógica essa troca.

Se meu S6 fosse tão ruim e travasse tanto quanto o S8 e o S7 que alguns insistem em dar a entender que são lixos perto do One Plus, eu já teria jogado ele na parede rs. Esse povo deve ser muito bom pra perceberem décimos de segundo para executar alguma tarefa.
 
Dos que compraram o aparelho qual diferença da versão global para a outra? No Banggood não consegui ver qual versão do aparelho... ambas vêm com suporte a PT-BR e atualizações garantidas? Devo me preocupar com isso se for adquirir?

As versões são iguais, o que muda é o plug do carregador, mas dizem que a GB manda adaptador.
 
Parece q se não for entregue em 45 dias na gearbest dá pra cancelar o pedido.

Já vi falarem de tudo do BR Express. Q não tem nd a ver e ele é taxado normalmente como os demais e de gente q teve canetada da receita. Então é meio loteria mesmo.

Eu nunca cancelei. Já teve pedido que esperei 6 meses até chegar.
 
As versões são iguais, o que muda é o plug do carregador, mas dizem que a GB manda adaptador.
Cara, vc tem certeza absoluta disso? Pois nas perguntas e respostas do produto vi nego respondendo de tudo.. uns q é global, outros q é chinesa, que não tem OTA, etc. Tô com medo de comprar versão "capada"... no caso seria essa daqui:

https://www.banggood.com/pt/OnePlus...ore-4G-Smartphone-p-1164137.html?rmmds=search
 
Eu saí de um s6 flat, então o salto foi grande. Se tivesse um s7 edge, esperaria um pouco mais pra ir pro 1+

Sendo sincero, vc não sentiu diferença pra pior em relação somente às câmeras?? (eu tive um S6 Edge e vendi logo após por causa da bateria medíocre).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo