Para quem tem dúvidas em qual placa mãe Z97

vlw pelas dicas amigo.. fiquei com a maximus hero.. gastei 100R$ a mais pra ficar com ela.. a maximus Ranger estava 100 a menos.. mas fiquei meio cabreiro pois as fazes tinha outra ''cara'', parecendo as fazes das saberthoot/gryphon.. ai pra nao se arrepender depois.. fui de hero.. fiz um bom negocio?
ja fiz uns over aqui eh tem muitas opcoes.. gostei muito.
Muito boa a placa, tinha uma z87, vendi e agora vou comprar uma z97 da mesma!
 
Fui até o Paraguai hoje, e não tinha a maximus hero z97... deixei pra voltar terça ou quarta novamente, se não tiver a maximus vou pegar a sabertooth Mark 1, a qualidade será a mesma?
Ela está em torno de 30 obamas a mais.
 
Tem muita diferença da gigabyte Z97X-UD5H-BK para a asus sabertooth mark 2?
Sei que a mark 2 a ram só vai até 1866mhz e que não tem m.2
E a ud5h-bk tem 6 fases, mas levando todo o resto em conta, qual seria melhor entre essas duas? :hmm:
 
Fui até o Paraguai hoje, e não tinha a maximus hero z97... deixei pra voltar terça ou quarta novamente, se não tiver a maximus vou pegar a sabertooth Mark 1, a qualidade será a mesma?
Ela está em torno de 30 obamas a mais.

Tem muita diferença da gigabyte Z97X-UD5H-BK para a asus sabertooth mark 2?
Sei que a mark 2 a ram só vai até 1866mhz e que não tem m.2
E a ud5h-bk tem 6 fases, mas levando todo o resto em conta, qual seria melhor entre essas duas? :hmm:

Então, a MARK 2 é mais simples que a MARK 1, em termos técnicos, elas apresentam a mesma qualidade, o que muda é que a mark 1 tem algumas coias a mais como:

1 Placa de Rede Adicional (De baixa qualidade).
2 Portas satas com chip controlador alternativo ao Z97.
1 Armadura para resfriamento da placa por inteiro, como um dissipador gigante.


Acredito que relevante somente isso, a construção delas é superior em relação a giga, não é atoa que tem 5 anos de garantia. Fases adicionais ditam muito o preço do produto.
 
Então, a MARK 2 é mais simples que a MARK 1, em termos técnicos, elas apresentam a mesma qualidade, o que muda é que a mark 1 tem algumas coias a mais como:

1 Placa de Rede Adicional (De baixa qualidade).
2 Portas satas com chip controlador alternativo ao Z97.
1 Armadura para resfriamento da placa por inteiro, como um dissipador gigante.


Acredito que relevante somente isso, a construção delas é superior em relação a giga, não é atoa que tem 5 anos de garantia. Fases adicionais ditam muito o preço do produto.
Valeu Apolonio, você é o cara xD
Então eu devo ir na mark 2 ao invés da black edition da GA?
Eu quero passar uns 3 anos com a placa, ela vai me servir bem?
Ou você acha que eu devo tentar um reembolso da minha grana pra pegar uma z97x gaming 5 da gigabite'? Minha placa era elproveio com defeito e a kabum não tem mais dela em estoque, nem previsão pra chegar mais, então me deram o valor que paguei em créditos. Não sei se tou afim de passar por tanta canseira que eles vão me dar p depositar minha grana.Sem contar o tempo que isso me faria passar sem pc por causa da mobo.

*Edit: As placas na Kabum tão muito caras, eu pedi a grana de volta já que eles falaram que não tem mais a ga z97x gaming 5 que eu comprei, e eles me falaram que só podem liberar o crédito mesmo. Não querem devolver a grana, eu queria comprar a MAXIMUS VII HERO Z97 em outra loja.
 
Última edição:
Então, a MARK 2 é mais simples que a MARK 1, em termos técnicos, elas apresentam a mesma qualidade, o que muda é que a mark 1 tem algumas coias a mais como:

1 Placa de Rede Adicional (De baixa qualidade).
2 Portas satas com chip controlador alternativo ao Z97.
1 Armadura para resfriamento da placa por inteiro, como um dissipador gigante.


Acredito que relevante somente isso, a construção delas é superior em relação a giga, não é atoa que tem 5 anos de garantia. Fases adicionais ditam muito o preço do produto.

Amigo, acabei comprando a mark 2,ela também é uma boa placa certo? Maximus hero estava em falta... optei pela mark 2 ao invés da mark 1 pelo preço, qse 300 reais mais caro... fiz uma boa aquisição???
 
Amigo, acabei comprando a mark 2,ela também é uma boa placa certo? Maximus hero estava em falta... optei pela mark 2 ao invés da mark 1 pelo preço, qse 300 reais mais caro... fiz uma boa aquisição???

em qual py vc foi? quantos u$ saiu essa mark?
vlw
 
Fui em Ciudad del Este, divisa com Foz do Iguaçu... paguei $185, a mark 1 estava $270

putz.. cidad del este eh top de comprar heheheeh

quanto q tava o dolar la? quando vc foi?

sabe quanto sairia uma hero VII??
 
putz.. cidad del este eh top de comprar heheheeh

quanto q tava o dolar la? quando vc foi?

sabe quanto sairia uma hero VII??
o dólar estava muito caro, $2.98 e a maximus hero z97 estava em falta, eu queria comprar ela, estava $240, quando tinha em estoque...
 
o dólar estava muito caro, $2.98 e a maximus hero z97 estava em falta, eu queria comprar ela, estava $240, quando tinha em estoque...

putz.. bacana!!!! entao o py aqui nao ta taoo feio kkkk paguei 260

-
sabe preco em dolar de vgas la? tipo 970 960
 
putz.. bacana!!!! entao o py aqui nao ta taoo feio kkkk paguei 260

-
sabe preco em dolar de vgas la? tipo 970 960
Comprei uma 970 evga sc, paguei $398 um ssd Samsung 840 evo de 250gb, paguei $125
 
Comprei uma 970 evga sc, paguei $398 um ssd Samsung 840 evo de 250gb, paguei $125


ahh de boa.. aqui nao acha menos q 420.. mas por ser aqui.. ta otimo perto do preco dai.. rs

foda q so tem EVGA e Gigabyte Windforce(nao g1 gaming)

acho q vou acabar ficando com a EVGA.. vendi minha 970 windforce pq veio torta com com os dissipadores meio tortos
 
ahh de boa.. aqui nao acha menos q 420.. mas por ser aqui.. ta otimo perto do preco dai.. rs

foda q so tem EVGA e Gigabyte Windforce(nao g1 gaming)

acho q vou acabar ficando com a EVGA.. vendi minha 970 windforce pq veio torta com com os dissipadores meio tortos
Evga tbm é muito boa, já tive uma 770 evga, nunca me incomodou, do vendi pra pegar a 970, aliás muito bonita...
 
Evga tbm é muito boa, já tive uma 770 evga, nunca me incomodou, do vendi pra pegar a 970, aliás muito bonita...

pois eh cara.. eh q eu gosto de uns over meio puxado pra rodar bench.. e me fico com um pe atras com essas evga pois vem com 6+6pin sendo q a minha giga tinha 6+8.. subia muito no over.. adova ela.. so vendi pq veio torta de leve...
 
pois eh cara.. eh q eu gosto de uns over meio puxado pra rodar bench.. e me fico com um pe atras com essas evga pois vem com 6+6pin sendo q a minha giga tinha 6+8.. subia muito no over.. adova ela.. so vendi pq veio torta de leve...
Entendo, eu queria uma g1 tbm, mas no py só tinha wf... ai fiquei com evga mesmo!
 
To pensando em pega uma dessa. maximo em valor 1100.

Placa Mae Lga 1150 Intel Gamer Serie 9 Msi Z97 Gaming 7

Processador 4790k
e SSD pra Fazer HAID 0.
gostaria de ajuda
 
To pensando em pega uma dessa. maximo em valor 1100.

Placa Mae Lga 1150 Intel Gamer Serie 9 Msi Z97 Gaming 7

Processador 4790k
e SSD pra Fazer HAID 0.
gostaria de ajuda

Uma dessas? Especifique.
 
Desculpe.
essa
Placa Mae Lga 1150 Intel Gamer Serie 9 Msi Z97 Gaming 7

gostaria de saber se essa é melhor ou qual vcs me indicariam abaixo de 1100. nao vou fazer overclock mesmo com o 4790k
[h=2]Placa Mãe Asrock Z97 Extreme6 [/h]
 
Estou em uma duvida cruel entre ASROCK Z97 Extreme3 e GA-Z97MX-Gaming 5.
679,90 - Z97MX Gaming
R$ 573,33 - ASROCK Z97 Extreme3 LGA

O que vcs fariam? Ou tentariam outras opções?

E sim, vou fazer over no 4790k

edit: Humm vi o Asrock Z97 Extreme4 por 599. Pela tabela, ta bem legal. Recomendam?

Abraço
------------
Dei olhada em mais uma por essa faixa de preço
Asrock Fatal1ty Z97x Killer por 675.

Gostei do preço e é vermelha, gosto mais :fuckyeah:
 
Última edição:
Fala pessoal, li o tópico inteiro e achei muito bom o conteúdo dele, ainda pretendo estudar muito mais sobre o assunto, mas espero que vocês possam me adiantar um pouco desse conhecimento, gostaria de entender sobre essas duas tecnologias Killer NIC vs NIC INTEL, a verdade é que não sei nada sobre as duas e tenho interesse em saber, pois um amigo meu ta querendo me vender uma Placa Mãe MSI Z87 MPower Max com 1 ano e 3 meses de uso por R$ 500,00 e gostaria de saber se vale o investimento se é uma boa mobo apesar do socket ser Z87 e ela possui esse Killer NIC.

Enfim pessoal o que vocês puderem me passar sobre essa mobo e se ela vale o investimento ou não de R$ 500,00, agradeço desde já e irei qualificar a todos que se propuserem a ajudar!
 
Esse tópico bem que poderia ser fixado "momentaneamente", tendo em visto que ainda vai levar um tempo pra popularizar por aqui as X99:damn:, e as Z97 tão super em alta... :yuno:
 
merece fixo esse topico.. bem util e bem objetivo! matando a pau todas as duvidas de quem estiver querendo adquirar uma mobo
------------
FATO! Muito bem analisado.
------------


As Saberthooth são excelente placas, mas é voltada para o mid-end, o suporte a overlock dela é muito simples nas memórias, não suportando nada superior a 1866, a placa de áudio e rede comparada as placas da rog, são bem simples também. Mas se você não presente colocar memórias nessa velocidade, e a diferença de preço está muito boa, porque não ? só lembre de se garantir que ela é 8 fases de verdade, já que não temos essa tabela para Z87.
------------


Como assim "eu decidi não tem nada a ver com fases nem digital vs analogico, etc.", explica melhor isso :conte:
------------


Como assim novamente! :haha: Companheiro, você está escolhendo placas com capacitores de apenas 5 mil horas, hoje em dia isso é assassinato prematuro de placa mãe, da uma olhada na continha que fiz no primeiro tópico sobre horas de utilização dos capacitores.

Placas (SEGURAS) da ASUS

Todas as ASUS ROG menos a impact
Z97-Pro Gamer
Z97-WS A MELHOR PLACA DA ASUS HOJE (A unica placa com capacitores 12K e suporte a 4 placas de vídeo, não vende no Brasil, mas já que vc está na França, :awesome:).
Todas SaberThooth menos as MATX
Camarada, comprei uma msi z97 mpower ac, fiz uma boa aquisicao, vi na tabela que ela sempre se destaca na frente das outras.. o que voce acha dela na sua humilde opiniao?
 
Bom pessoal, com o pouquíssimo tempo que tenho acabei esquecendo de dar um up por aqui.

Como havia dito antes sobre minha aquisição, a danada está montada na bancada
Gostei do acabamento, leds, e vários itens inclusos. O único problema é que nao tenho tempo pra usar todo o potencial dela, uma lástima :megusta:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo