A primeira. Passe e monitore as temperaturas.Pasta térmica a base de prata comprada a 4 anos ou pasta genérica (aquelas brancas)?
A primeira. Passe e monitore as temperaturas.Pasta térmica a base de prata comprada a 4 anos ou pasta genérica (aquelas brancas)?
É sim.Essa PC YES OCX by Gelid não é o msm que o Gelid GC-Extreme, certo??
Os dois são comparáveis? Ta muito barato o da pcyes, acabo desconfiando, não sei se vale a pena pegar o original da gelid msm.
sei não hein. até pq a GELID tem variações de pastas:É sim.
A PcYes está "nacionalizando" pra Gelid.
Tem vídeos do Teclab sobre isso.
Pelo canal da Teclab é o Extreme.sei não hein. até pq a GELID tem variações de pastas:
GELID GC EXTREME
GELID GC-2
GELID GC-4 SUPREME
GELID GC-PRO
a Extreme é a TOP. a PcYes deve tá comercializando uma das outras.
3 CPUs a de 1g não da não. eu passei em 3 cpus de notebook q a chapa é bem pequena (2x1 cm) e acabou. diria q pra CPU de desktop só da pra 1. Se aplicar no segundo vai faltar.Essa Pasta Térmica PCYes OCX By Gelid 1g - OCX01GLD https://www.kabum.com.br/produto/95786/pasta-termica-pcyes-ocx-by-gelid-1g-ocx01gld/?tag=ocx
De 1 grama, daria para passar em 3 processadores?
Ou teria que ser a de 3,5 gramas?
Teria alguma indicação de alguma mais humilde, mas razoável de qualidade e no preço pra quem não faz overclock?
A de 3,5 já passei umas 6-7x e ainda está acima da metade3 não da não. eu passei em 3 cpus de notebook q a chapa é bem pequena (2x1 cm) e acabou. diria q pra CPU de desktop só da pra 1. Se aplicar no segundo vai faltar.
Tem a NanoMaker, MX-4 (essa eu tenho usado, mas não to muito satisfeito, a gelid é melhor), deepcool Z5 ou a gelid (PcYes) mesmo 3,5ml.
A de 3,5 já passei umas 6-7x e ainda está acima da metade
Se esquentar antes de fixar o bloco, vai economizar bastante, porque ela é um pouco grossa.Problema é eu comprar a de 1g pra tentar usar nesses 3 e não dar, e ter que pagar outro frete. Pela experiencia que voce teve, a de 1g daria conta.
PcYes OCX, MasterGel Nano ou MX4Pessoal, boa noite.
Tenho um PS4 Pro e como todos sabem, console não é algo que dá pra abrir todo mês igual computador.
Por isso gostaria de saber qual pasta térmica vocês me recomendam que dure de 5 a 8 anos sem empedrar (ou próximo disso), não importa o preço, só gostaria que durasse alguns anos evitando de me dar o trabalho de abrir de pouco em pouco tempo. Muito obrigado.
PcYes OCX, MasterGel Nano ou MX4
São as melhores não condutivas.
PcYes OCX, MasterGel Nano ou MX4
São as melhores não condutivas.
Acho que a melhor condutiva e a Kryonaut. Mas tem que ter muito cuidado para usar, porque pode dar curto e etc.Muito obrigado mesmo.
Quais seriam as melhores condutivas? As condutivas não são recomendadas para consoles? Obrigado.
compra umas das q te indicaram a cima, mas pelo menos a cada 2 ou 3 anos é bom trocar.Pessoal, boa noite.
Tenho um PS4 Pro e como todos sabem, console não é algo que dá pra abrir todo mês igual computador.
Por isso gostaria de saber qual pasta térmica vocês me recomendam que dure de 5 a 8 anos sem empedrar (ou próximo disso), não importa o preço (claro que se tiver um preço bom é melhor ainda), só gostaria que durasse alguns anos evitando de me dar o trabalho de abrir de pouco em pouco tempo. Muito obrigado.
Se esquentar antes de fixar o bloco, vai economizar bastante, porque ela é um pouco grossa.
Mas acho que vale a pena pagar um pouco mais por isso.
Ou use um secador ou soprador térmico.Esquentar a base colo cooler? Ela mais quente fica mais liquida?
Acho que a melhor condutiva e a Kryonaut. Mas tem que ter muito cuidado para usar, porque pode dar curto e etc.
Se é recomendado ou não, não sei. Mas geralmente só vejo usando em lugares que requerem pouca manutenção ou quase nenhuma.
Talvez sirva para você.
Corrigindo o que eu falei acima.
Melhor que a Kryonaut é a Conductonaut que é de metal líquido.
Tem aqui um vídeo de uma instalação dela.
Compre uma PcYes OCX esses dias, veio seca e eu já tinha tirado a pasta do cooler, usei uma mx-4 que eu tenho há uns 4 anos e por enquanto tudo normalTenho uma pasta térmica que veio com o cooler Hyper 212x há mais ou menos 5 anos. Vou reaproveitar esse cooler no meu Ryzen 2600. Será que posso aplicar essa pasta? Tem data de vencimento?