[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

voltou
 
o server BR não voltou, mas os outros tão ok.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Levei DC de novo enquanto fazia um mapa, ainda bem que já tava no final. Acho que vou tomar um banho e fazer umas coisas e tentar jogar de novo mais tarde.
 
Levei DC de novo enquanto fazia um mapa, ainda bem que já tava no final. Acho que vou tomar um banho e fazer umas coisas e tentar jogar de novo mais tarde.

qdo o server br ta assim, melhor coisa é ir pra Washington, é uns 150ms, mas é estável.
 
qdo o server br ta assim, melhor coisa é ir pra Washington, é uns 150ms, mas é estável.
Foi em server gringo mesmo porque o br nem funcionava, mas mesmo assim deu DC. Vou dar mais uma testada pra ver como que tá agora.

Percebi que mesmo saindo do jogo o mapa continua aberto e não perco a pedra :mr:
 
 
Internet tá uma merda. Deve ter caído um link grande e tá fodendo geral...

Qual teu nick no jogo, tio?

Passa ae pra eu te adicionar ploz.

Add o char dessa liga: DontKnowNamesThisTime

tu não tá na guild?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Qual a melhor forma de manipular os primeiros tiers de mapas? Transformar os brancos em azuis e fazer assim ou tem algo a mais pra fazer?

Pelo menos por enquanto é isso que tô fazendo pra torrar os meus mapas T1 a T3 que foram dropando, não sei se estou desperdiçando algo.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
fechei o ato 10 :vish:
agora o jogo começa
to achando que a tábula não vai me levar por muitos mapas...
como eu queria summonar o 4º totem:xorinho:

ancestral bond + a nova gema = 4 totem
 
Qual a melhor forma de manipular os primeiros tiers de mapas? Transformar os brancos em azuis e fazer assim ou tem algo a mais pra fazer?

Pelo menos por enquanto é isso que tô fazendo pra torrar os meus mapas T1 a T3 que foram dropando, não sei se estou desperdiçando algo.

inicio é isso mesmo... negócio é gastar currency nos red maps
 
  • Curtir
Reações: wmh
Esse final de semana a meta é fechar o Ato 10, será que dá? To no 4 e é primeira vez que passei do 3 :sefu:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Que build vocês indicam pra fazer com uma Queen of the forest 6L, to numa indecisão do cão aqui.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Não consegui jogar segunda, ontem rushei os estudos no tempo livre aqui no trampo e queria terminar o ato5 e o ato6, mas as quedas me ferraram, quando parou tudo fui jogar um comp no csgo pra esperar voltar. Consegui so terminar o ato5 e fazer a quest da lily no ato6 pra conseguir comprar gemas dela. Depois disso passei um bom tempo no poe.trade comprando itens pra leaving com os trocados de currency que havia conseguido.

Peguei as gemas de praticamente tudo pra ja ir upando as gemas logo. Ta batendo horrores. Mecanica da build é muito simples, basicamente combo blade vortex com orb of storm e uso skill de movimento pra desviar enquanto a blade vortex derrete tudo ao meu redor.
E realmente tem uns boss bem chatinhos no Syndicate, mesmo com um flask que cura instantaneamente ainda tomei HK algumas vezes.
Essa semana a meta é terminar os atos logo pra começar o jogo de verdade.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Que build vocês indicam pra fazer com uma Queen of the forest 6L, to numa indecisão do cão aqui.
Um Tornado Shot windripper MF acho que é a mais padrãozinha.

Segue um vídeo de 42min que fala tudo sobre essa build.

esse cara manja muito dessa build
 
  • Curtir
Reações: wmh
Mas o que :vish:

8Iflodm.jpg
 
Como faz pra deixar os itens assim?

Vídeo com passo a passo pra facilitar

 
É melhor dar bargain ou aprisionar os boss?
Vai depender da situação.
Tem que avaliar o resultado de cada ação, com um objetivo em mente.

O que eu to fazendo é: seleciono a opção que da mais inteligência sobre aquela facção, e quando a barrinha de inteligência da facção tá em uns 80%, começo a tentar associar mais bosses nela, e subir os ranks desses bosses.

Por que quanto mais bosses estão associados com uma facção, e quanto maior a patente deles, melhor vai ser o loot quando tu entrar no safehouse daquela facção.
 
A única certeza que tenho é que quando tem opção de destruir os items de alguma facção lá eu escolho sem pensar duas vezes.

Tem alguns que muito equipados são impossíveis de matar, tipo Vorici, Haku, Janus e Hillock.
 
Dev boa é outra coisa...

 
  • Curtir
Reações: wmh
gosto de matar o vorici pra me vingar das missões que ele passava :bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: wmh

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo