• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Só digo duas coisas. Staves estão maravilhosos e Charged Dash tá com dano roubadasso não sei porque motivo, coloquei ontem só pra testar e não parei mais de usar.
 
alguém mais com a impressão que essa liga vai durar muito?
Nossa, ontem joguei pouco, estou act2 ainda.
Mas esta totalmente diferente a movimentação, antes era sofrivel usar lep slam sem gema de support, agora ele incrivel, estou voando no mapa. nesse level meu char já tem uma movimentação incrivel, consigo matar um boss, cancelando meu ataque e pulando pra trás dele pra esquivar. Outra coisa, nas ligas passadas era impossível level baixo usar a mecânica da liga, você entrava e tomava HK, agora eles nivelaram melhor isso, você pode aproveitar a legion logo nos primeiros minutos de game play, tanto que demorei pra fazer os acts justamente por parar em todas as pedras da legion.

Vamos ver os drops, resolvi fazer jugg com tectonic, mas até agora essa foi a melhor liga desda delve.
 
cara, leap slam sem attack speed nenhum já está espetacular... imagina com attack speed.

to upando com infernal blow, ta uma delicia também com flat fire.

lep slam ta bizarro de tão bom
 
Essa liga tá muito boa
:mr:

E Legion parece que foi feita sob encomenda para ED.
Um cast e 80~95% dos mobs tão free.
 
Essa liga tá muito boa
:mr:

E Legion parece que foi feita sob encomenda para ED.
Um cast e 80~95% dos mobs tão free.

confesso que apesar do melee estar uma delicia, me arrependi de não ter começado com spells... liberar tudo com melee demora.
 
Boa tarde pessoal!!

Uma duvida por favor, POE dispensa comentários, queria saber de vocês, até pq desejo adquirir um desses dois jogos seguindo essa linha, gostaria de opiniões , e se existe traduções tb.
seriam eles:
-Warhammer Chaosbane
- Pathfinder Kingmaker

Agradeço a força e abs!!

 
Boa tarde pessoal!!

Uma duvida por favor, POE dispensa comentários, queria saber de vocês, até pq desejo adquirir um desses dois jogos seguindo essa linha, gostaria de opiniões , e se existe traduções tb.
seriam eles:
-Warhammer Chaosbane
- Pathfinder Kingmaker

Agradeço a força e abs!!

Pathfinder é TURN based ou Real Time with Pause. Não é um ARPG.

Chaosbane é só olhar os reviews no Steam, é uma porcaria de jogo com no máximo 12 horas de conteúdo. Eu joguei o pirata e o jogo parece uma mistura de mobile com console. O online é uma piada, o jogo não vale a compra de forma alguma.

Além disso, não tem sentido comprar Chaosbane com a nova liga do PoE fazendo sucesso e de graça.

 
Última edição:
Pathfinder é TURN based ou Real Time with Pause. Não é um ARPG.

Chaosbane é só olhar os reviews no Steam, é uma porcaria de jogo com no máximo 12 horas de conteúdo. Eu joguei o pirata e o jogo parece uma mistura de mobile com console. O online é uma piada, o jogo não vale a compra de forma alguma.

Além disso, não tem sentido comprar Chaosbane com a nova liga do PoE fazendo sucesso e de graça.



Obrigado Twist pela orientação , então fica a recomendação que Pathfinder ou Pillars of Eternity vale a pena, estilo Baldur's Gate? agradeceria a resposta pq irei comprar.
abs
 
@Zero. Ja perdi a graça, joguei tudo da temporada acabei tudo e não tem mais o que fazer...


Que jogo fácil.
 
Obrigado Twist pela orientação , então fica a recomendação que Pathfinder ou Pillars of Eternity vale a pena, estilo Baldur's Gate? agradeceria a resposta pq irei comprar.
abs

Sim, esses valem a pena. Divinity Original Sin também, tanto o 1 quanto o 2.
 
confesso que apesar do melee estar uma delicia, me arrependi de não ter começado com spells... liberar tudo com melee demora.
Avancei mais ontem, mas acabei batendo em uma parede.

Eu até libero todo o legion, mas to morrendo bastante pra eles e to com dificuldades em melhorar a build.
 
oi? alow?

 
Avancei mais ontem, mas acabei batendo em uma parede.

Eu até libero todo o legion, mas to morrendo bastante pra eles e to com dificuldades em melhorar a build.

Já eu ao contrário, agora minha build engrenou, terminei os atos com 60k dps depois de comprar duas prismatic eclipse por 1c cada. Melee ainda bastante dependente de gear, mas está escalando muitooo mais do que antes.

Só morro na legion quando tem aquele bleeding em área, parece uma nuvem vermelha, aqui é ridículo.
 
Melee é isso. Vc vai sofrendo nos atos. Vai fazendo umas gambiarras pq não tem arma. Dá uma desanimada. Repensa alguma coisa. Mas depois que engrena e fica gostoso.

Fiquei algumas horas só para achar a combinação ideal de gemas de suporte novas.

Eu iria fazer BF mas comecei a usar cyclone no nivelamento e não tirei mais :awesome: Escalando absurdamente.

Personagem está pegando 80k de dps full buff com armas lixo ainda tankando demais :mr:
 
Galera, ajuda ae. Sou noob, sem tempo e preguiçoso, dito isto, só sei jogar com uma classe e na liga standard. Minha oculista (bane) perdeu 10% de evasão e uns 2k de ES. Não liguei muita para perda de ES por que consegui entender isso no path notes mas a parte da evasão não entendo, já reli e não consigo entender. No path of building meu personagem dá como 29% de evasão mas no jogo 10%. Alguém ilumina ?
 
Minha recomendação pra quem está de Staves/Maces: Leap Slam + Shockwave + Fortify + Endurance Charges on Melee Stun.

Parei de usar pq tive que trocar pras swords da build :feelbad:
 
Esse 4.0 vai vir forte na ExileCon eim? Pq a GGG ta empenhada forte nessa porra, da pra ver isso pq eles deixaram escapar bastante bug nessa liga, é boss com ataque maluco dando hitkill, com skill bugada, crash pra todo lado, mapa aonde em vez de aparecer mob tem 300 altar kkk
 
Ta tendo muito crash mesmo, teve um mapa agora q morri duas vezes com crash no mesmo lugar...

Acho que pro 4.0 eles tão refazendos os chars, os atos e os mapas que ainda tem texturas antigas.
 
alterei a tree pra bufar 2H pra poder upar, agora que paguei as luvas e dei uns regret estou tank, mas dano ta ruim demais. como falaram melee ainda depende muito de equips. Isso que falaram é fato, melee pra upar é na gambiarra.
 
alterei a tree pra bufar 2H pra poder upar, agora que paguei as luvas e dei uns regret estou tank, mas dano ta ruim demais. como falaram melee ainda depende muito de equips. Isso que falaram é fato, melee pra upar é na gambiarra.

Tem que upar com skill melee que dá flat damage por level. Por exemplo, upei com infernal blow um bom tempo por causa do bonus. Só mudei pra tectonic quando consegui uma arma melhor que compensasse a perda do flat damage.

E todas as skills novas melee tem muito flat damage. Upem com as novas.

EDIT: Esqueci de falar, não usem 2 hands.

 
que hrs ta disponivel o patch pro xbox ? algm sabe?

http://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1995010

acham q essa de cyclone da bom ?

Cyclone está ótimo. Mas essa build aí é com Disfavour, esse axe é caríssimo, tipo, muito.

Segue uma build de cyclone mais barata, no youtube saiu uma monte essa semana.
 
Última edição:
to de Tectonic Slam, nunca tinha jogado com a skill é bem maneira, só q to doente ai ta dando uma preguiça tremenda de upar, to lvl 55 ainda.

To atualmente com 12k de DPS (no tooltip) pra mob normal ate q ta legal, mas pra boss e mobs raros eu sinto q o dano é baixo, demoro muito pra matar, mas to curtindo a skill.

Só achei o AoE e o range da skill meio baixo, mas é pq nao estou acostumado a jogar com skills melee, sempre jogo com spell ou skills com AoE grande, ai to estranhando um pouco, mas é questao de costume.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo