• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Path of Exile

Não sou fan desse negocio de ter o personagem apagado, resetado em toda season e ter de recomeçar do zero, no modo normal fora desse rankeado tem muita gente jogando?
poucas pessoas, tem itens muito roubados de outras ligas, e comercio e extremamente caros pra quem vai "começar" na standard, eu na minha opinião nao vejo nenhuma vantagem e jogar esse modo, prefiro as de temporadas, mecanicas novas, mercado do zero, galera no hype.....
 
O preço deve ser a mesma coisa. :bem:

Um segundo boneco op de minion... Quem sabe...:doge:

Não sou fan desse negocio de ter o personagem apagado, resetado em toda season e ter de recomeçar do zero, no modo normal fora desse rankeado tem muita gente jogando?

Agora deve ter um cado de gente jogando na standard sim.
Testando coisa pra jogar na liga a partir de amanhã.
É o tipo de lugar em que vc linka um mirror no chat de zoeira e aparece um fantasma com dezenas em stack e te chama de lixo :limo:
Nada te impede de brincar lá não... Mas assim que vc aprender como o jogo funciona vai provavelmente preferir acompanhar os ciclos da liga... ou simplesmente nem logar.
 
Última edição:
Só dropando essa info aqui


17xezlduppib1.jpg


Tem um node no atlas agora que o seu char pode receber o toque dos Tormented spirits e com esse item em low gear pode ajudar bastante sem muito esforço.

E até agora nao saiu os challenges e os rewards da liga :nps2:
 
8jkuykuriqib1.jpg
 
acho que essa aí vai ser bait, melhor um hexblast mines por exemplo se só vai fazer 1 char
Pq bait ? (to por fora dessa liga, nem li o patch notes pra ter uma ideia).

Deus me livre e guarde de jogar de Mines denovo.

Se a Jewel do Skeleton Mage nao fosse cara inicio da liga eu iria fazer ela, mas nao suporto SRS e Zombie ate conseguir fazer a transiçao (ja nao suporto muito minion no geral).

Eu vou de CF KB ou de Frostblades, provavelmente vai dar merda, mas como eu to acostumado a sempre iniciar com build cagada ta valendo, se for pra jogar com uma skill q eu nao ache DIVERTIDA é melhor nem jogar.
 
Não sou fan desse negocio de ter o personagem apagado, resetado em toda season e ter de recomeçar do zero, no modo normal fora desse rankeado tem muita gente jogando?

Eu também não seria fan. Mas esse jogo não é um MMO. Se tu souber jogar, com 20 horas jogadas tu completa um char.

A moral desse jogo é exatamente ficar fazendo build diferentes. Liga passada eu fiz 6. E nessa próxima já tenho 4 planejadas.

É um jogo sobre criar personagens. Não é um jogo de farm infinito, tudo tem um fim nesse jogo. Tu não vai ficar 1 ano farmando com o mesmo personagem, não tem sentido fazer isso no PoE.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pq bait ? (to por fora dessa liga, nem li o patch notes pra ter uma ideia).

Deus me livre e guarde de jogar de Mines denovo.

Se a Jewel do Skeleton Mage nao fosse cara inicio da liga eu iria fazer ela, mas nao suporto SRS e Zombie ate conseguir fazer a transiçao (ja nao suporto muito minion no geral).

Eu vou de CF KB ou de Frostblades, provavelmente vai dar merda, mas como eu to acostumado a sempre iniciar com build cagada ta valendo, se for pra jogar com uma skill q eu nao ache DIVERTIDA é melhor nem jogar.

Porque não vai fazer bosses e não é mais rápido que outras builds. Parece, mas não é. Vai faltar dano já em red maps.
 
Pq bait ? (to por fora dessa liga, nem li o patch notes pra ter uma ideia).

Deus me livre e guarde de jogar de Mines denovo.

Se a Jewel do Skeleton Mage nao fosse cara inicio da liga eu iria fazer ela, mas nao suporto SRS e Zombie ate conseguir fazer a transiçao (ja nao suporto muito minion no geral).

Eu vou de CF KB ou de Frostblades, provavelmente vai dar merda, mas como eu to acostumado a sempre iniciar com build cagada ta valendo, se for pra jogar com uma skill q eu nao ache DIVERTIDA é melhor nem jogar.
tem recipe pra jewel do skele mage
1 wand branca + 1 wand magic + 1 wand rare + 1 wand uniq + gema de skeleton com 20% de quality

isso fez o preço cair bastante
 
download liberado

6,4 gb
 
tem recipe pra jewel do skele mage
1 wand branca + 1 wand magic + 1 wand rare + 1 wand uniq + gema de skeleton com 20% de quality

isso fez o preço cair bastante
Maneiro, nao sabia, to desatualizado desses Recipes novos.

Mas essa liga eu vou de Melee (Frost Blades), faz tempo q nao passo raiva com melee, sair um pouco da zona de conforto, o @Twist abriu meus olhos, tava levando o joguinho muito a serio.

Querendo fazer build pra "zerar" o jogo, fazer uber boss, wave 30 simulacrum e etc, sendo q consigo e posso me divertir, farmando essence em mapa T5 com build zoom zoom de MF por exemplo.

Povo fala tanto de uber boss de farm end game e nao sei oq, q parece q é uma OBRIGAÇAO vc fazer esses conteudos, quando na real, vc tem q focar em fazer o conteudo que te diverte com uma build q seja divertida pra voce.

Minha unica duvida por enquanto é se sigo o Guia(PoB), do Behind Eyes ou o do Zish, faz anos q nao vejo nada sobre melee ou frostblade em si, nao sei qual dos 2 é melhor.
 
Eu to afim de começar cego mesmo.

Qndo joguei PoE segui build e tudo mais, mas eu gosto de parar pra pensar, analisar todos os fatores, tomar algumas decisões.

Sei que no PoE isso pode ser mais punitivo (espero que mudem isso em PoE2), mas gosto mais assim do que seguir uma receita.
 
Eu to afim de começar cego mesmo.

Qndo joguei PoE segui build e tudo mais, mas eu gosto de parar pra pensar, analisar todos os fatores, tomar algumas decisões.

Sei que no PoE isso pode ser mais punitivo (espero que mudem isso em PoE2), mas gosto mais assim do que seguir uma receita.

A não ser que você seja aposentado, desempregado (e sem perspectiva de arranjar um), sustentado ou MUITO apto a se dedicar a fundo e entender todas as infinitas mecânicas e cálculos e o escambal, chuto que você abandona antes do ato 9.
 
:mj:
 
Eu to afim de começar cego mesmo.

Qndo joguei PoE segui build e tudo mais, mas eu gosto de parar pra pensar, analisar todos os fatores, tomar algumas decisões.

Sei que no PoE isso pode ser mais punitivo (espero que mudem isso em PoE2), mas gosto mais assim do que seguir uma receita.

Tenta seguir uma build, porque é muita coisa pra aprender. E daí vai demorar bastante teu leveling.

Mas se for cego, tente ao menos chegar no endgame antes de julgar porque o jogo só fica realmente bom lá mesmo, quando o teu char já tem speed suficiente e as coisas ficam loucas. A campanha, até o ato 10, é apenas um tutorial e 1% do game.
 
Mano começa com uma buildzinha de totem, brand, dot, balista, toxic rain.

N precisa complicar a vida. Sem conhecimento e sem currency é pedir pra sofrer.
 
Saiu as tattoos, tem coisa insana, tipo +1 Proj em small node

 
Eu to afim de começar cego mesmo.

Qndo joguei PoE segui build e tudo mais, mas eu gosto de parar pra pensar, analisar todos os fatores, tomar algumas decisões.

Sei que no PoE isso pode ser mais punitivo (espero que mudem isso em PoE2), mas gosto mais assim do que seguir uma receita.
Se vc tem tempo e gosta de desenvolver algo próprio eu incentivo, pois é bem gratificante.
Boa sorte
A não ser que você seja aposentado, desempregado (e sem perspectiva de arranjar um), sustentado ou MUITO apto a se dedicar a fundo e entender todas as infinitas mecânicas e cálculos e o escambal, chuto que você abandona antes do ato 9.
Credo que pessimista!
 
É fácil deixar vocês ouriçados heim :coolface:
 
A nova ascendencia do Chief é puro meme, Tawhoa Chosen agora não é igual ancestral call, ele aparece como um char no jogo e dura 3s dando hit nos inimigos a cada 1s igual aquela skill de bow, então além do slam ele funciona com skill strike também + ancestrall call tudo joga em party solo, bizarro :limo::limo:
 
Sigam isso aqui e GG



 
Sigam isso aqui e GG




To no Ato 4 agora (to estudando e tbm to meio doente, ai to jogando umas 2-3 horas por dia só), ainda nem toquei nessa mecanica da Liga.

O que essa mecanica ta dando de bom ?, compensa fazer ainda no levelling ou melhor deixar pra fazer la pra quando começar os Mapas e ja tiver o Gear arrumadinho com as resist e tal.

Tava vendo um pouco uma stream e o pessoal tava falando q tem uns "boss" la q tao bem apelao, uma do gelo e tbm um outro la.
 
To no Ato 4 agora (to estudando e tbm to meio doente, ai to jogando umas 2-3 horas por dia só), ainda nem toquei nessa mecanica da Liga.

O que essa mecanica ta dando de bom ?, compensa fazer ainda no levelling ou melhor deixar pra fazer la pra quando começar os Mapas e ja tiver o Gear arrumadinho com as resist e tal.

Tava vendo um pouco uma stream e o pessoal tava falando q tem uns "boss" la q tao bem apelao, uma do gelo e tbm um outro la.

Tem vários bosses, dropa sim coisa boa, da bastante currency e obvio as tattoos. Mas eu só fiz mesmo depois da campanha, durante o leveling achei muito dificil e demorado
 
A IA para defender e flanquear os inimigos realmente é boa, mas recomendo evitar de fazer conteudo da liga agora.
Aconteceu varios vezes comigo de um totem inimigo ficar invulnerável, não dava para acerta-lo e ele continuava spamando inimigos, não da pra sair ou resetar a partida apenas relogando. Ja fiz o reporter no game e no site, acredito que em um proximo patch ja corrigam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo