Gadit X RTB
Cabe um CPU Cooler maior que o especificado e sobra um pouco de espaço
Instalei separadamente um filtro de poeira na frente e não tive nenhum impacto negativo na temperatura, enquanto que o filtro de poeira superior faz o gabinete virar uma estufa, eu pensava que o tamanho do gabinete era o culpado do efeito estufa, mas foi só tirar o filtro superior(encaixe por ímã) e a temperatura caiu absurdamente, em peças com TDP baixo não deve fazer diferença
Bom gabinete, é frio, bonito e vale cada centavo do preço, o espaço para organização dos cabos é grande, a abertura da tampa lateral é muito eficiente e prática.
Se não tiver uma luz diretamente apontada diretamente nele, vidro fumê deixa a configuração muito mais bonita que com um vidro completamente transparente, esconde muito bem "imperfeições"(cabos feios, capacitores tortos etc), só não esconde a feiura BEGE da Noctua
Tive um grande dor de cabeça ao instalar o espelho da placa mãe, o buraco do gabinete é menor, tive que comprimir totalmente as laterais do espelho e ainda assim foi muito difícil de encaixar, depois de muito forçar e encaixar, ele ficou meio envergado.
A distância entre o PSU Cover e a placa de vídeo é menor que a do meus gabinetes antigos, meu suporte para placa de vídeo não encaixa mais