Atualização Gabinete Pichau Seraph:
Me mandaram o gabinete errado comprei a versão maior e me mandaram um gabinete minusculo, tirando o erro deplorável por parte da empresa, vou dar umas impressões sobre o mesmo e apesar de estar frustado vou ser o mais imparcial possível:
Qualidade de material estrutura:
- Aço de gabinete de 150 ~ 200 reais, chapas finas de case xing ling, não fica nem aos pés de um corsair ou deepcool de entrada ..
- Partes plasticas passa a impressão de fragilidade.
- Vidros tem boa espessura e parece ter alguma qualidade.
Dimensões:
- Como podem ver
aqui e
aqui comprei a versão PGSE-0E1-RGB com essas dimensões porem me foi entregue a primeira versão do seraph PGSE-01RGB que é menor,
esse aqui, pra quem tem placa ATX e VGA com 3 fans esqueça o modelo PGSE-01RGB, terá problema com espaço para montagem, isso se todos os componentes caberem e não transformar o gabinete em um forno.
A versão maior atenderia muito bem a necessidade descrita acima.
Design:
- O gabinete é realmente lindo e moderno, o rgb provavelmente ira te dar mais 200fps, as fans frontais tem um fluxo de ar aceitável.
Conclusão:
Nao vale o valor cobrado, creio que a versão que deveria ser me entregue também possui as mesmas features, aumentado mesmo somente o espaço, se ao menos a estrutura em aço fosse melhor daria para relevar, agora essa versão minuscula é apenas um gabinete de 200 vendido por 500 por causa do design. Nao recomendaria o gabinete.
Nao tirei muitas fotos pq não cheguei nem a montar meu setup pois de cara vi que nao iria ficar legal. Ja abri ticket solicitando a devolução.
Caso queiram saber de algo sobre o gabinete podem perguntar, se quiserem mais fotos eu desembalo ele novamente e tiro algumas.
fotos que mandei para o sac:
aaa bbb ccc