Obrigado pela informação amigo.
Já encomendei meu Gadit X...só na espera aqui....comprei também um kit 3x Feather X RGB que diz ter 74 CFM...ia comprar elas sem RGB já que nem ligo para isso(na verdade odeio) mas ia sair por 115 reais com o frete e eu ia ter de comprar um splitter para ligar no PWM da placa-mãe...o que ia sair mais uns 40 reais incluso o frete do mercado livre...total uns 155 reais...aí achei esse kit com RGB por 150 reais e ainda vem a controladora e mais o cabo splitter por 150...não pensei duas vezes e fui nele....o bom que nele dá pra desligar o RGB...só fico com o pé atrás se esses 74 CFM são reais mesmo.
Uso um Aerocool Shark com 83 CFM no meu Gammax GTE e o bichinho é cruel...mas não consigo achar mais dele, nem o Akasa Piranha nem o Cougar Dual X que tem CFM desse nível...e na traseira uso o Deepcool RGB que tirei do Gammax GTE...se não me ele tem 56.5 de CFM.
Sobre a sujeira aqui é tranquilo e em todo caso tenho um daqueles sopradores de ar da Makita que deixa o PC como novo em menos de 5 minutos.
Recomendo muito, tenho o meu há uns 8 anos e depois que comprei nunca mais tive trabalho para limpar meus PCs...inclusive uso para fazer limpeza de PCs de alguns amigos.