[CLUBE] Pichau Case

Essa personalização aqui da Pichau me deu ideias rsrs

17045-0001_3.jpg


Sinceramente ficou lindo demais, pena que a pintura camo não faz meu estilo. Mas certamente me deu ideias...
 
sim, vou ver se consigo um para efetuar teste, mas to pendendo para minha placa mãe.

o meu é o X01, com a grade preta normal, algumas mensagens acima tem várias fotos dele onde fiz um pequeno relato.
Eu vi as fotos depois de postar, então, eles só mudam a grade?
 
Depois de lurkar esse tópico por um tempo resolvi comprar o gadit x.

Chegou ontem mas quando fui montar o conector power sw do painel frontal tava torto e n dava pra plugar na Mb.

Daí fica a dúvida se vale a pena ativar rma por esse cabo e talvez ter que mandar o gabinete inteiro para análise ou perder a garantia, cortar o conector e colocar um novo no lugar.

Agradeço suas opiniões.
 
Depois de lurkar esse tópico por um tempo resolvi comprar o gadit x.

Chegou ontem mas quando fui montar o conector power sw do painel frontal tava torto e n dava pra plugar na Mb.

Daí fica a dúvida se vale a pena ativar rma por esse cabo e talvez ter que mandar o gabinete inteiro para análise ou perder a garantia, cortar o conector e colocar um novo no lugar.

Agradeço suas opiniões.
Entra em contato com o pessoal da Pichau e vê se eles não te enviam somente o cabo, e você troca ele.
 
Pessoal, estou a fim de comprar este Gadit, estava com dúvida entre ele e o Cougar MX330, mas agora queria saber, tem muita diferença no tempo de entrega da Jadlog para Jadlog expresso no que tange a entrega de gabinetes? Alguém tem uma experiência para relatar aqui? Pois no site a diferença fica por conta de apenas um dia máximo.
 
Pessoal, estou a fim de comprar este Gadit, estava com dúvida entre ele e o Cougar MX330, mas agora queria saber, tem muita diferença no tempo de entrega da Jadlog para Jadlog expresso no que tange a entrega de gabinetes? Alguém tem uma experiência para relatar aqui? Pois no site a diferença fica por conta de apenas um dia máximo.

É uma questão de sorte. Já tive produtos entregues em 5 dias corridos (moro no norte, isso é rápido pra dedéu), mas tive outros que levaram os 10 dias úteis. Tanto pra expresso quanto normal.
Também já tive encomendas em perfeito estado e outras que só não vieram quebradas por sorte, porque pelo estado da caixa....
Se tiveres alguma outra empresa, com preço parecido, mesmo que com prazo de entrega um pouco maior, eu aconselho pegar, porque eu não gosto da jadlog nem um pouco.
 
É uma questão de sorte. Já tive produtos entregues em 5 dias corridos (moro no norte, isso é rápido pra dedéu), mas tive outros que levaram os 10 dias úteis. Tanto pra expresso quanto normal.
Também já tive encomendas em perfeito estado e outras que só não vieram quebradas por sorte, porque pelo estado da caixa....
Se tiveres alguma outra empresa, com preço parecido, mesmo que com prazo de entrega um pouco maior, eu aconselho pegar, porque eu não gosto da jadlog nem um pouco.

Moro em SP e pra mim é a mesma coisa... Nunca peguei Jadlog normal porque a diferença sempre é de uns 5 reais então dou preferência pro expresso. Já comprei coisa na sexta que chegou na segunda, já comprei coisa no sábado que chegou na outra segunda, na segunda pra chegar só na sexta... Enfim, é meio que uma loteria de como está a rota da Pichau e da Jadlog.

A Pichau as vezes demora dois dias pra processar e liberar o pacote pra transportadora, as vezes sai no mesmo dia de noite, enquanto a Jadlog as vezes envia pra SP e entrega no dia seguinte e as vezes envia pra SP e demora 2 dias pra sair pra entrega.

Se algum dia quiserem comprar pela Daytona Express, economizem o dinheiro e peguem pela Jadlog express mesmo, minha última compra eu fiz pela Daytona pra experimentar e demorou a mesma coisa :(
 
Pessoal, estou a fim de comprar este Gadit, estava com dúvida entre ele e o Cougar MX330, mas agora queria saber, tem muita diferença no tempo de entrega da Jadlog para Jadlog expresso no que tange a entrega de gabinetes? Alguém tem uma experiência para relatar aqui? Pois no site a diferença fica por conta de apenas um dia máximo.
Comprei expresso e não senti diferença nenhuma para outras compras. Não recomendo.
 
Pessoal, estou a fim de comprar este Gadit, estava com dúvida entre ele e o Cougar MX330, mas agora queria saber, tem muita diferença no tempo de entrega da Jadlog para Jadlog expresso no que tange a entrega de gabinetes? Alguém tem uma experiência para relatar aqui? Pois no site a diferença fica por conta de apenas um dia máximo.

Já comprei por ambas as formas, não senti diferença alguma. Se a diferença do frete for muito grande, pegue a normal.
 
Moro em SP e pra mim é a mesma coisa... Nunca peguei Jadlog normal porque a diferença sempre é de uns 5 reais então dou preferência pro expresso. Já comprei coisa na sexta que chegou na segunda, já comprei coisa no sábado que chegou na outra segunda, na segunda pra chegar só na sexta... Enfim, é meio que uma loteria de como está a rota da Pichau e da Jadlog.

A Pichau as vezes demora dois dias pra processar e liberar o pacote pra transportadora, as vezes sai no mesmo dia de noite, enquanto a Jadlog as vezes envia pra SP e entrega no dia seguinte e as vezes envia pra SP e demora 2 dias pra sair pra entrega.

Se algum dia quiserem comprar pela Daytona Express, economizem o dinheiro e peguem pela Jadlog express mesmo, minha última compra eu fiz pela Daytona pra experimentar e demorou a mesma coisa :(
Aqui eu me considero um privilegiado, onde eu moro há muitas indústrias no setor calçadista em despacham mercadorias para o país todo, aqui há uma demanda imensa de frete. A jadlog chega a ter mais demanda que até mesmo que os correios, pois possuem preços menores. Um exemplo de preço é que paguei 38 reais no frete expresso da jadlog enquanto nos correios o sedex seria 180 reais.
Aqui sempre priorizo a jadlog pelo preço, agilidade e meus produtos chegaram sempre muito bem cuidados, sem amassados e coisas do tipo.
 
Galera tenho um Cooler Martes HAF 912 tampa lateral fechada. Vocês acham que compensa troca-lo por um Gadit X, levando em consideração ESTÉTICAxFLUXO DE AR?
Ou tento dar uma procurada aqui para fazer uma tampa em acrílico para ele?
 
Galera tenho um Cooler Martes HAF 912 tampa lateral fechada. Vocês acham que compensa troca-lo por um Gadit X, levando em consideração ESTÉTICAxFLUXO DE AR?
Ou tento dar uma procurada aqui para fazer uma tampa em acrílico para ele?
tudo depende de quanto pode gastar, o Gadit possui uma estética melhor, assim como muito mais fluxo de ar que o HAF912.

Mas se o orçamento está pouco, fazer a tampa de acrílico sairá mais barato...
 
Não é nem questão de orçamento, estética um pouco, queria saber se o Gadit X tem toda essa diferença no fluxo de ar.
 
Não é nem questão de orçamento, estética um pouco, queria saber se o Gadit X tem toda essa diferença no fluxo de ar.
Não sei em relação ao HAF 912, mas em relação ao S340 que tinha, tive redução de temperatura de 5~12ºC.

Em minha proxima troco, só troco por algum outro que tenha a frente em MESH
 
Eu discordo. Eu acho que o pessoal bota muita fé nesses Noctua e exagera demais, demais mesmo. Eu tive recentemente oportunidade de observar em funcionamento. São bons, mas em termos de desempenho oferecem basicamente a mesma coisa que os outros. O negócio deles é realmente o ruído, que é absurdamente baixo, quase nulo.
Agora imagina que ele permanece com todas as qualidades citadas por você, por anos!! cara, Noctua é vida, pena ser surreal de ter aqui no BR! e cá pra nós, eles bem que poderiam fazer um poquinho mais bonito! auehasuheauise
 
bom dia
to pensando em pegar o gadit x e um kit Kit Ventoinha Pichau Gaming Feather
mas esse kit só tem 3 fans e eu gostaria de colocar 4 pra ficar completo o gabinete
lá na pichau só comprando outro kit de 3 , mas ai fica dificil.
sabem como eu acho na china ou em outro lugar esse fan ? ou me sugerem outro kit de 4 fans ai amigos.
 
bom dia
to pensando em pegar o gadit x e um kit Kit Ventoinha Pichau Gaming Feather
mas esse kit só tem 3 fans e eu gostaria de colocar 4 pra ficar completo o gabinete
lá na pichau só comprando outro kit de 3 , mas ai fica dificil.
sabem como eu acho na china ou em outro lugar esse fan ? ou me sugerem outro kit de 4 fans ai amigos.


Esse fans aqui são bem parecidos: https://pt.aliexpress.com/item/3297...chweb0_0,searchweb201602_1,searchweb201603_53
 
Não sei em relação ao HAF 912, mas em relação ao S340 que tinha, tive redução de temperatura de 5~12ºC.

Em minha proxima troco, só troco por algum outro que tenha a frente em MESH
O que seria essa frente em MESH, ainda não entendi o termo.
 
Essa personalização aqui da Pichau me deu ideias rsrs

17045-0001_3.jpg


Sinceramente ficou lindo demais, pena que a pintura camo não faz meu estilo. Mas certamente me deu ideias...
Acabei de comprar esse modelo.
Espero que seja bem ventilado como dizem, vou fazer um setup Full AMD então já viu kkk
 
Espero que seja bem ventilado como dizem, vou fazer um setup Full AMD então já viu kkk
haha, não entendi o porque "então já viu", os processadores da AMD atualmente são muito mais frios que os Intel :melior4:
 
Mesh do ingles = malha (ou grade). O povo usa esse termo pra falar das frentes dos gabinetes que possuem tela toda perfurada (malha/grade), o que faz a circulação de ar melhorar muito.
Valeu pelo esclarecimento. Então acredito que o HAF tbm seja, pois é todo perfurado na sua frente.
 
Valeu pelo esclarecimento. Então acredito que o HAF tbm seja, pois é todo perfurado na sua frente.
Sim, no entanto acho que no HAF a uma malha de "pano" atrás do plastico perfurado se não me engano. E se realmente houver, essa malha atrapalha e muito a entrada de ar.
 
Acabei de entrar para o clube, comprei um Gabinete Pichau Gaming Gadit X no Submarino por 181 cruzados. Agora esperar chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo