• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Saint Seya Senki tem previsão de lançamento dia 23/11, apenas no Japão...
 
Deve ser uma boa, mas será que passa em alta resolução? Meu monitor tem 2 entradas HDMI, eu ligo o PS3 direto :yellowface:


Só não sei se vai ter como ligar o 3D dos jogos mesmo o monitor sendo 3D :hmm:
 
Deve ser uma boa, mas será que passa em alta resolução? Meu monitor tem 2 entradas HDMI, eu ligo o PS3 direto :yellowface:


Só não sei se vai ter como ligar o 3D dos jogos mesmo o monitor sendo 3D :hmm:

segundo o anúncio, passa até 1080p :datena:

3D não sei como fica. :trollface:

bom que só vou jogar BF3 mesmo, e meu monitor suporta no máximo 1440x900... 720p já estaria ótimo! :seferrou:
 
Battlefield 3 vai sair na PSN EU!!


E eu fiz pre-order aqui no Brasil ainda!

Perdi de compartilhar!! :fuuu:
 
Hoje conectei na PSN pela 1ª vez, aí atualizei da versão 3.60 pra 3.73; criei meu login na PSN e baixei o demo do Sonic Generations.



Depois aconteceu algo bem estranho que me deixou de cabelo em pé: fui jogar Killzone 3 e o som do jogo não saía, desliguei o PS3 e liguei de novo umas 2 vezes, fiz o mesmo com a TV, e o som parecia cada vez mais prejudicado, até começar a sair uns ruídos muito toscos. Fui nas Definições e coloquei pra zerar todas as configurações e configurei tudo de novo, aí resolveu o problema. Será que foi a atualização pra versão 3.73? :poker:
 
Hoje conectei na PSN pela 1ª vez, aí atualizei da versão 3.60 pra 3.73; criei meu login na PSN e baixei o demo do Sonic Generations.



Depois aconteceu algo bem estranho que me deixou de cabelo em pé: fui jogar Killzone 3 e o som do jogo não saía, desliguei o PS3 e liguei de novo umas 2 vezes, fiz o mesmo com a TV, e o som parecia cada vez mais prejudicado, até começar a sair uns ruídos muito toscos. Fui nas Definições e coloquei pra zerar todas as configurações e configurei tudo de novo, aí resolveu o problema. Será que foi a atualização pra versão 3.73? :poker:

já aconteceu isso cmg ! 1° fiquei em pânico mas dps qdo me acalmei fui verificar, era o HDMI que estava fervendo(não consegui encostar nele) ! foi desligar um pouquinho que logo voltou ao normal, isso aconteceu em um dia que estava calor, deve ter sido dps de uma atualização o console esquentou o HDMI tbm, o killzone puxa muito........., aí começa o cabo dar uma falhada ! bom cmg foi isso, mas no seu caso acho que o console não esquentou o suficiente para isso, tem que ver ! não acredito que seja a firmware a causadora do problema.
vlw
 
Faz sentido, o HDMI estava bem quente mesmo, acho que vou comprar um cooler de notebook.
 
Faz sentido, o HDMI estava bem quente mesmo, acho que vou comprar um cooler de notebook.

Tô pensando em fazer isso tbm, tah muito quente akí no Rio !
 
Tô pensando em fazer isso tbm, tah muito quente akí no Rio !

Eu comprei um assim que comprei meu PS3. Nao sei se ajuda em algo, pq a parte de baixo não tem saída de ar, masssss...

Abraços!
 
essa atualizaçao da psn mudou oq?
 
Quem baixa o jogo pelo console tem como grava-lo em disco depois? E quanto de espaço ele ocupa no hd geralmente?
 
Sei não hein...do jeito que apareceu pra mim aqui estava bem autoritária :p


Será que o Uncharted 3 vai ser mais barato pela PSN? :hmm:

Na verdade essa é a única versão que aparece para Update caso o PS3 esteja com a FW anterior a 3.72.
Agora, para os que estão na 3.72, não é obrigatória a atualização para a 3.73.
 
Envergado como??

Ele apenas fica um pouco suspenso, aumentando a área de ventilação por baixo.

http://i.imgur.com/qhFTk.jpg

a ideia eh simples e parece ser eficiente, mas no seu caso ali o risco eh grande, a tampinha esquerda frontal ta no limite do movel, perigando escorregar e acontecer uma tragedia..
explicae vc colou elas? to pensando em fazer algo parecido, mas com tampinhas de cocazero como dito pelo user com avatar do avatar (esqueci o nick tava em otra pagina)
 
a ideia eh simples e parece ser eficiente, mas no seu caso ali o risco eh grande, a tampinha esquerda frontal ta no limite do movel, perigando escorregar e acontecer uma tragedia..
explicae vc colou elas? to pensando em fazer algo parecido, mas com tampinhas de cocazero como dito pelo user com avatar do avatar (esqueci o nick tava em otra pagina)
Eu, Eu, Eu!
Então, hj vou às compras, comprarei as ditas e depois posto como ficou
:yellowface:
 
Na verdade essa é a única versão que aparece para Update caso o PS3 esteja com a FW anterior a 3.72.
Agora, para os que estão na 3.72, não é obrigatória a atualização para a 3.73.

pra mim foi obrigatoria =P
mas frisando que criei minha conta na psn terça.. daí o ps3 só falou: "ATUALIZA AÍ MULEKE!"
eioahaeihoaehoiae
 
pra mim foi obrigatoria =P
mas frisando que criei minha conta na psn terça.. daí o ps3 só falou: "ATUALIZA AÍ MULEKE!"
eioahaeihoaehoiae

Pra mim foi assim também :damn::haha:

O esquema de navagação nas funções do PS3 eu achei mais bem elaborada que o do Xbox; e a PSN é fácil de se localizar e achar o que vc procura.
Por qual motivo, razão, causa ou circunstância a Sony quer saber nosso endereço residencial completo a hora que a gente cria a conta? :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo