Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
a galera que comprou The last of us em varejo, alguma noticia se vão entregar semana que vem ou só depois do dia 12/8 ?
 
Pergunta NOOB:
Comprei o COD Ghosts americano Região 1.
Se eu comprar um Season Pass na PSN BR eu vou conseguir ativar e fazer o download normalmente ou sou obrigado a comprar o Season Pass na PSN Americana pra ter acesso ao download???

Provavelmente sim.
 
Pergunta NOOB:
Comprei o COD Ghosts americano Região 1.
Se eu comprar um Season Pass na PSN BR eu vou conseguir ativar e fazer o download normalmente ou sou obrigado a comprar o Season Pass na PSN Americana pra ter acesso ao download???


olha, No KILLZONE shadow fall por exemplo sei que rola isso, se tu tem o jogo BR e comprar as dlc na US não consegue jogar, mas o jogo tem mimimi de idioma e tal, se o ghosts não tem restrição de idioma por regiao compra na americana mesmo.
 
a galera que comprou The last of us em varejo, alguma noticia se vão entregar semana que vem ou só depois do dia 12/8 ?

Eu peguei no PF mais sem noticias por enquanto!!!
 
Lá com o desconto só com o cartão do PF...

https://www.******************.com....do---PlayStation-4-,-Entrega-a-Partir-de-1208

Entrega a partir de 12/08.

Peguei por R$ 122,00 em outro cartão em 3X em uma promoção que o pessoal postou!!!
 
Eu peguei no PF mais sem noticias por enquanto!!!

Lá com o desconto só com o cartão do PF...

https://www.******************.com....do---PlayStation-4-,-Entrega-a-Partir-de-1208

Entrega a partir de 12/08.

Porr@ na gringa vai ter muita gente jogando.

uGpDQtF.jpg
 
Bom, não sei se isso é com todos, mas sei que alguns jogos de PS4 possuem trava de região PARA DLC's. O Killzone Shadow Fall é um deles.
Meu KZ:SF é a versão BR, mas minha PSN é a US. Não consigo instalar no meu KZ nenhuma DLC baixada da PSN US. Tive que colocar uma conta BR no meu console, para aí poder baixar e instalar, por ela, as DLC's desse jogo. Um saco isso.

Essa eu não sabia =/
 
Peguei o Lego e o Injustice.

---

Tava lendo uns posts anteriores, e meu, como tem gente nonsense!!!
Pra esses pervert-nonsense, recomendo um filme chamado Shame. Assiste lá, e reflita. :jornal:
 
Comprei uma sexta dessas....paguei R$ 60 no Sniper Elite 3, estou jogando normal na minha conta.

Mas pelo que reparei, se vc precisar formatar seu HD vc perde o jogo por completo, tendo que pagar de novo pro vendedor.

Em tempo, passa por MP o link do vendedor, pode ser amigo? =D
 
Prazo de Entrega:
Entrega: 01
Prazo: até 12/09/2014

Produto: GAME THE LAST OF US REMASTERIZADO PS4 NAUGHTY DOG
Qtde: 1
Preço unitário: R$ 122,92
Valor total: R$ 122,92


Entrega: 02
Prazo: até 06/08/2014

Produto: GAME WATCH DOGS SIG ED PS4 UBISOFT
Qtde: 1
Preço unitário: R$ 122,92
Valor total: R$ 122,92

Formas de Pagamento: Boleto
Parcelas: 1 vezes de R$ 245,84


Total Produtos R$ 245,84
Total Descontos R$ 0,00
Total Frete R$ 0,00

Tá vindo da HK esses jogos? :haha:
 
[FIFA 15 BR]

Galera,

Eu divido conta na PSN com um amigo ( PSN USA ). Estamos querendo pegar o Fifa 15, porém em Português. Eu tenho uma PSN BR com 3 anos de PLUS. Se eu pegar o Fifa 15 nesta conta eu consigo jogar ao mesmo tempo que meu amigo se ele adicionar esta conta BR no PS4 dele?

Eu jogaria pela minha PSN USA e ele pela PSN USA dele, ambos com a conta BR adicionada em seus consoles.
 
[FIFA 15 BR]

Galera,

Eu divido conta na PSN com um amigo ( PSN USA ). Estamos querendo pegar o Fifa 15, porém em Português. Eu tenho uma PSN BR com 3 anos de PLUS. Se eu pegar o Fifa 15 nesta conta eu consigo jogar ao mesmo tempo que meu amigo se ele adicionar esta conta BR no PS4 dele?

Eu jogaria pela minha PSN USA e ele pela PSN USA dele, ambos com a conta BR adicionada em seus consoles.

Mesmo esquema , cada conta pode ter 2 ps4, um como primário e outro como secundário ,somente se for jogar online somente 1 vai pode , não pode jogar 2 ao mesmo tempo online.

Vc falando de 3 anos numa psn br me lembrou que vc só quis pegar 3 anos de psn no ps vita heheeh na época geral pegando 23 anos ...
 
Mesmo esquema , cada conta pode ter 2 ps4, um como primário e outro como secundário ,somente se for jogar online somente 1 vai pode , não pode jogar 2 ao mesmo tempo online.

Vc falando de 3 anos numa psn br me lembrou que vc só quis pegar 3 anos de psn no ps vita heheeh na época geral pegando 23 anos ...

Então não vai adiantar, pois ambos queremos jogar online. :fuuu:

Foi naquele esquema mesmo. Melhor não arriscar, pois a Sony é meio rígida nessas paradas. Mas até que não deu em nada.

Quanto ao Vita, nem usava e já vendi.
 
Mesmo esquema , cada conta pode ter 2 ps4, um como primário e outro como secundário ,somente se for jogar online somente 1 vai pode , não pode jogar 2 ao mesmo tempo online.

Vc falando de 3 anos numa psn br me lembrou que vc só quis pegar 3 anos de psn no ps vita heheeh na época geral pegando 23 anos ...
Certeza que só pode jogar online em uma das contas por vez?
No 360 o sistema era parecido e jogava online em dois consoles, um usando o console que foi comprado e o outro usando a conta na qual foi comprada, pensava que o ps4 poderia fazer igual
 
Certeza que só pode jogar online em uma das contas por vez?
No 360 o sistema era parecido e jogava online em dois consoles, um usando o console que foi comprado e o outro usando a conta na qual foi comprada, pensava que o ps4 poderia fazer igual

Desse jeito que vc citou eu já faço com esse amigo. A minha PSN USA é a principal no console dele e a dele é a principal no meu.

No caso do FIFA Br a conta PSN BR seria secundária tanto no meu console quanto no dele.

Por isso da dúvida se daria certo :nooo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo