Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha, so.. eu NAO RECOMENDO comprar nada no superrecruta...

Devolveu a minha grana? SIM, mas te tratou absurdamente MAL.. como se EU fosse culpado de ter sumido o ps4...

foi um custo pra ele devolver a grana.. so consegui, depois de insistir bastante no Skype com ele (sempre falei pelo Skype, mas por TEXTO) na terça feira a noite...
ele dizia que ir fazer no dia seguinte ou daqui 2 dias e tal.. e nada.. dai insisti e ele fez um DOC na hora na terça a noite contra a vontade dele.. me mandou um PDF da tela que ele capturou, onde mostrava que ele tinha "feito" o DOC, mas como era 11 da noite, só entraria na conta no dia seguinte, inclusive tava a data de 20 de agosto como dia que seria transferido a grana.. ele mandou o PDF e sumiu do Skype (!!!!) (???)

eu VI NO PDF que ta aqui, que foi feito a transferencia! então não tem erro...

ontem fui e peguei outro PS4/CAm em uma loja no RJ.. eu nem chequei a conta, porque vi o PDF então achava que tava tudo certo.. cheguei em casa e fui pagar uma conta e....... NAO tinha nada de DOC.. liguei pra central do banco e não tinha NEM agendamento de DOC pros próximos dias.. nadinha...

fui catar ele no Skype e...... cade?!?!? não voltou mais desde quando ele mandou o tal PDF "comprovando" que tinha feito o DOC... achei estranho, porque ele fica 24hs no Skype, ou logado.. usei uma outra conta que tenho, e adicionei ele... na mesma hora ele aceitou, e respondeu quando eu disse OI, e ele tb OI!!!!! ou seja, ele me BLOQUEOU NO SKYPE..

me bloquear?!??!?! o cara me trata friamente, mal... como se EU fosse o culpado e como se 1900 pilas fosse um troco qualquer.. tipo "ahh depois a gente resolve"..

Tenho um amigo que sempre joga online comigo.. principalmente corrida... eh viciado em games.. ele alias eh candidato a deputado federal esse ano por SP (so não digo quem eh, porque propagando politica aqui não rola, mas as propostas são sobre games, bem interessante).. e era delegado da policia de SP!! eu ia falar com ele, e dar o endereço do cara de SP e o TEL..

mas antes mandei e-mail de madrugada pro recruta falando apenas "você quer REALMENTE que eu parta para outra atitude?!? É isso?"

ai hoje, quando ia fazer o que falei acima, fui olhar no banco e tinha sido depositado na conta o valor integral que paguei...

blz, resolvido!!

mas ME BLOQUEAR!??!!?!??! o que isso sugere!?!!?


Comprei o PS4 nessa Doctor Computer no RJ, 1318 pilas.. garantia.. e comprei a Cam (MUITO SHOW OS DLCS GRATUITOS QUE SAIRAM PRO PLAYROOM!!).. ta tudo aqui perfeito.. alias, falavam tanto de esquentar, e aqui so ficou morno.. da pra por a mão normalmente em cima.. e joguei o dia todo ontem com uns amigos que vieram aqui.. alias, peguei o mexicano, que tem ate o logo da anatel impresso.. o cara da loja me disse que o americano tem dado problema direto, dai parou de vender ele...

É a conduta dele, caso ele tenha te bloqueado, é errada.
Ele devolveu seu dinheiro, portanto acho que neste aspecto ele foi honesto, geralmente um DOC cai na conta depois de 48hrs e nao tem como prever se existe ou nao DOC para cair na sua conta por parte da agencia de onde vc tem sua conta corrente, por isso a gerente não conseguiu te dar informações e vc achou que ia levar o bonde, na verdade se a conta dele e a sua forem do mesmo banco o DOC cairia na hora, por exemplo Santander cai na hora se são contas do mesmo banco.
Talvez ele demorou para te devolver o dinheiro porque foi se assegurar de que os Correios realmente tinham perdido a mercadoria, e com certeza ele colocou um seguro nisso e tratar com os Correios tb é um parto, mas o que me preocupa é a atitude de bloquear no skype.
Eu sempre indico o cara aqui, o Rahfah indica, mas aí começam a surgir coisas negativas, acho que o Bruno nesse caso deveria jogar limpo contigo e dizer "Farei a devolução, mas para isto preciso verificar o que ocorreu nos Correios com a mercadoria, pois preciso me cercar de que os Correios perderam a mercadoria e dar entrada no seguro para receber dos Correios", pois pense no lado dele, vai que essa mercadoria nao tenha sido perdida, ele de devolve o valor e de repente os Correios te entrega o PS4 do nda, afinal os Correios está um lixo e tdo acontece, principalmente na área de distribuição do RJ. Sei que vc provavelmente iria entrar em contato e devolver o dinheiro do vendedor, mas muitos não agem assim, portanto ele acho que primeiro foi se cercar de garantias junto aos Correios para então devolver seu $$$.
De qualquer forma, ele foi imaturo em não dizer a verdade e ficar postergando o deposito sem te prestar esclarecimentos...vou entrar em contato com ele, com certeza...não aprovo esse tipo de conduta, embora ele tenha devolvido o valor.

E faço tudo isso pq tb comprei dele, e nao gostaria de ser enrolado tb caso precisasse da garantia que ele dá...portanto vms dar puxão de orelha no Bruno superrecruta!
 
alguém que tem o Diablo 3 sabe se o 2nd player ganha troféu e fica armazendado o save na própria conta?
Sim, jogo com meu irmão e ele já ganhou troféu jogando comigo e o personagem que ele joga comigo está salvo na conta dele.
 
se realmente adiou gta 5 para ano que vem, não faz sentido para "mim" ter comprado o ps4, pois só tenho o The last of us para jogar
DC eu não curto muito, me ferrei um pouco

E aí rlv, chegou o console da Izzy? Tudo certinho?
 
qe *****
to com meu save do PS3 preso na casa da minha mãe e não consigo exportar ele pra baixar no PS4 qe maldição
e eu querendo jogar, pqp
mas começar do 0 é sacanagem, vou perder tudo
 
Com essa parada do Losada, eu to ficando meio cabreiro com o meu Play tb, foi postado via sedex dia 19, apareceu postado, e a noite encaminhado pra Capital do meu Estado, como é de praxe, ontem não atualizou nada, e até agora não atualizou nada.

o problema é o Correio, por isso tenho evitado ao maximo compras online!
Depois que eles começaram a por autonomos e terceirizar para resolver o problema de demanda, a coisa ficou bem pior do que estava!
O melhor a se fazer é por seguro na mercadoria declarando seu valor, pronto...embora ainda tenha que tratar com o Correio caso de algo errado, ao menos vc tem um instrumento legal a mais para cobrar deles, inclusive em processo judicial, o seu direito de receber caso tenha extraviado a mercadoria.
 
É a conduta dele, caso ele tenha te bloqueado, é errada.
Ele devolveu seu dinheiro, portanto acho que neste aspecto ele foi honesto, geralmente um DOC cai na conta depois de 48hrs e nao tem como prever se existe ou nao DOC para cair na sua conta por parte da agencia de onde vc tem sua conta corrente, por isso a gerente não conseguiu te dar informações e vc achou que ia levar o bonde, na verdade se a conta dele e a sua forem do mesmo banco o DOC cairia na hora, por exemplo Santander cai na hora se são contas do mesmo banco.
Talvez ele demorou para te devolver o dinheiro porque foi se assegurar de que os Correios realmente tinham perdido a mercadoria, e com certeza ele colocou um seguro nisso e tratar com os Correios tb é um parto, mas o que me preocupa é a atitude de bloquear no skype.
Eu sempre indico o cara aqui, o Rahfah indica, mas aí começam a surgir coisas negativas, acho que o Bruno nesse caso deveria jogar limpo contigo e dizer "Farei a devolução, mas para isto preciso verificar o que ocorreu nos Correios com a mercadoria, pois preciso me cercar de que os Correios perderam a mercadoria e dar entrada no seguro para receber dos Correios", pois pense no lado dele, vai que essa mercadoria nao tenha sido perdida, ele de devolve o valor e de repente os Correios te entrega o PS4 do nda, afinal os Correios está um lixo e tdo acontece, principalmente na área de distribuição do RJ. Sei que vc provavelmente iria entrar em contato e devolver o dinheiro do vendedor, mas muitos não agem assim, portanto ele acho que primeiro foi se cercar de garantias junto aos Correios para então devolver seu $$$.
De qualquer forma, ele foi imaturo em não dizer a verdade e ficar postergando o deposito sem te prestar esclarecimentos...vou entrar em contato com ele, com certeza...não aprovo esse tipo de conduta, embora ele tenha devolvido o valor.

E faço tudo isso pq tb comprei dele, e nao gostaria de ser enrolado tb caso precisasse da garantia que ele dá...portanto vms dar puxão de orelha no Bruno superrecruta!

pode ate ser isso tudo que vc disse... se não tivesse bloqueado, blz... estaria tudo normal.. ate pq eu tinha falado com ele que iria comprar uns jogos na próxima semana..

mas bloquear me incomodou demais.. e ele fez isso ANTES da grana cair na conta.. o que vc imaginaria?? ainda mais que no PDF do DOC que ele fez, meu nome está escrito errado.. imagina se o banco recusa o DOC por causa disso??? isso já aconteceu comigo deu escrever 1 letra errada e o Itau recusar o doc 2 dias depois..
 
pode ate ser isso tudo que vc disse... se não tivesse bloqueado, blz... estaria tudo normal.. ate pq eu tinha falado com ele que iria comprar uns jogos na próxima semana..

mas bloquear me incomodou demais.. e ele fez isso ANTES da grana cair na conta.. o que vc imaginaria?? ainda mais que no PDF do DOC que ele fez, meu nome está escrito errado.. imagina se o banco recusa o DOC por causa disso??? isso já aconteceu comigo deu escrever 1 letra errada e o Itau recusar o doc 2 dias depois..

Acho a conduta errada, e já sinalizei isso para ele no skype agora mesmo.
O Bruno é um rapaz novo ainda, talvez esteja precisando amadurecer alguns conceitos para poder atuar no mercado de varejo.
É uma pena se ele começar a tratar de forma leviana o pessoal que compra dele por indicação, inclusive indicações minhas!
 
Pessoal, da pra jogar o Diablo 3 com um amigo no mesmo console e convidar um terceiro para jogar online?
 
Essa parada de presente é engraçado kkkkkkkkkkkkk. Vou casar em maio, e um amigo vai casar em julho, conversando sobre presente, falei que dou uma TV LCD pra ele, e ele me perguntou o que eu queria, como não tinha comprado o Play4 ainda. Falei, me da um play4, e eu te dou a TV.

Passou uns dias ele me liga me xingando: "Como eu vou explicar pra sua noiva que te dei um play4, ela vai ficar brava cmg, enquanto isso vc me da uma TV e fica tudo de boa." (vou casar com a prima desse amigo)

Ai tive que explicar pra ele, se ela vai ficar brava com você, imagina cmg. :haha:


EDIT: E o pior, comprei o play4 essa semana, e ela ainda nem sabe.
 
Última edição:
Essa parada de presente é engraçado kkkkkkkkkkkkk. Vou casar em maio, e um amigo vai casar em julho, conversando sobre presente, falei que dou uma TV LCD pra ele, e ele me perguntou o que eu queria, como não tinha comprado o Play4 ainda. Falei, me da um play4, e eu te dou a TV.

Passou uns dias ele me liga me xingando: "Como eu vou explicar pra sua noiva que te dei um play4, ela vai ficar brava cmg, enquanto isso vc me da uma TV e fica tudo de boa." (vou casar com a prima desse amigo)

Ai tive que explicar pra ele, se ela vai ficar brava com você, imagina cmg. :haha:


EDIT: E o pior, comprei o play4 essa semana, e ela ainda nem sabe.

Se ele comprar seu PS4 na Submarino, você vai ter que dar uma 55'' 4k para ele :haha3:
 
Se ele comprar seu PS4 na Submarino, você vai ter que dar uma 55'' 4k para ele :haha3:

O presente não é baseado no valor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele que se virasse. Eu vou comprar a TV dele em alguma promobug na internetezzz.. :fovhappy:
 
Essa parada de presente é engraçado kkkkkkkkkkkkk. Vou casar em maio, e um amigo vai casar em julho, conversando sobre presente, falei que dou uma TV LCD pra ele, e ele me perguntou o que eu queria, como não tinha comprado o Play4 ainda. Falei, me da um play4, e eu te dou a TV.

Passou uns dias ele me liga me xingando: "Como eu vou explicar pra sua noiva que te dei um play4, ela vai ficar brava cmg, enquanto isso vc me da uma TV e fica tudo de boa." (vou casar com a prima desse amigo)

Ai tive que explicar pra ele, se ela vai ficar brava com você, imagina cmg. :haha:


EDIT: E o pior, comprei o play4 essa semana, e ela ainda nem sabe.
o maior problema q eu vi aí é a forca em maio :true:
 
E aí rlv, chegou o console da Izzy? Tudo certinho?
estou esperando a boa vontade dos correios, sairam para entregar as 11:10 e nada de chegar
"passei mal" no trabalho e fui na saraiva do shopping perto da minha para comrpar o the last of us e agora esperando o ps4
 
estou esperando a boa vontade dos correios, sairam para entregar as 11:10 e nada de chegar
"passei mal" no trabalho e fui na saraiva do shopping perto da minha para comrpar o the last of us e agora esperando o ps4

Quantos dias entre o Pagamento e o Recebimento ?
 
Quantos dias entre o Pagamento e o Recebimento ?
eu paguei na segunda e ele enviou na terça, mas ele só não enviou no mesmo dia pq deu problema nos correios mas ele me ligou explicando o que ocorreu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo