[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pô, geral recebendo o código e eu nada....... alguém aqui recebeu na PSNBR ? :hmm:


@PELO quero impressões sonystas :thinking:

Aqui veio por e-mail, não vi nenhuma notificação no sistema e tal. Dá uma olhada. Hoje deixo baixando pra jogar amanhã e aí posto as impressões.
 
Eu falei impressões sonystas :coolface:

Depende. Se você perguntar a um grupo de usuários, serei Sonysta azul que só joga nota e irei glorificar o GT mesmo ele sendo potencialmente falho. Basta você querer e ver só um lado da situação. :problemo:
 
ETA CARAJO

Esse beta do GT vai até quando?

Recebi meu cód. hoje. E hoje deve chegar o HD.
EU QUERO, MIM DÁ :bua:
Pô, geral recebendo o código e eu nada....... alguém aqui recebeu na PSNBR ? :hmm:


@PELO quero impressões sonystas :thinking:

Cara recebi o código no e-mail da PSN BR, tentei ativar e não deu certo, peguei e ativei na minha PSN USA, baixei de boa.
A incrição era só PSN US e PSN EU/UK

Me cadastrei com uma de cada e nada aqui :feelbad:
 
EU QUERO, MIM DÁ :bua:



A incrição era só PSN US e PSN EU/UK

Me cadastrei com uma de cada e nada aqui :feelbad:

Sério que é só de fora?

Cadastrei aqui usando a minha BRBRHUE.

Nem F que farei uma nova. Se não conseguir ativar, te mando o código.
 
EU QUERO, MIM DÁ :bua:



A incrição era só PSN US e PSN EU/UK

Me cadastrei com uma de cada e nada aqui :feelbad:
Cadastrei minha PSN BR, não ativou automático no PS4, no entanto o código de ativação chegou por e-mail, só precisei ativar em uma conta USA ou Euro.
 
Comprei Bloodborne hj. JOGO MUITO FODA!!! Morri pra caralho já num bixo gordão que tem logo no começo e até dei rage quit. Mas tô aqui agora querendo jogar e pensando q tenho q acordar 6h hauahua
é um excelente jogo, pra mim é o melhor jogo de ps4, esse gordão você não precisa matar ele no começo, pode passar por ele e depois volta.
até aprender sobre o jogo você vai sofrer, depois que aprender é só alegria e raiva nos boss
 
Vocês poderiam fazer o favor de me invocar só quando for para algo útil? Vocês me amam, puta que pariu. :mao:

porra, te invoquei outro dia pra pedir se tu conhecia um jogo lá e nem respondeu nada. aquilo era importante.

:mao:
 
Nem precisa, melhor jogo de corrida da história :haha::bwahaha:
Tomara que esse seja mesmo, pq o FORZA 6, foi o unico jogo do Xbox que sinto falta.
 
Pô, geral recebendo o código e eu nada....... alguém aqui recebeu na PSNBR ? :hmm:
@PELO quero impressões sonystas :thinking:

Aqui veio por e-mail, não vi nenhuma notificação no sistema e tal. Dá uma olhada. Hoje deixo baixando pra jogar amanhã e aí posto as impressões.
Nem precisa, melhor jogo de corrida da história :haha::bwahaha:

Joguei ontem e é GT PURO mas com uma jogabilidade melhor, o gráfico testei ontem na TV do quarto 1080p e o jogo diria que nela é bonito apenas nessa Demo, já na TV 4K da sala PQP o jogo fica muito melhor.

nXAVxlQ.jpg

55IhhTD.jpg

20KU5HC.jpg

7MMPaHC.jpg

BR17tMo.jpg


nLGhyd2.jpg



 
Caras, venho do PC, tem umas 2 semanas que adquiri meu PS4, já zerei Uncharted 4, jogando Last Of Us Remastered com a muié e estou me deliciando com Horizon Zero Dawn, que jogo, que imersão, os visuais são espetaculares, realmente, ter um console para exclusivos hoje em dia, vale a pena. Além de jogar FIFA 17 online sem cheaters :B
 
Caras, venho do PC, tem umas 2 semanas que adquiri meu PS4, já zerei Uncharted 4, jogando Last Of Us Remastered com a muié e estou me deliciando com Horizon Zero Dawn, que jogo, que imersão, os visuais são espetaculares, realmente, ter um console para exclusivos hoje em dia, vale a pena. Além de jogar FIFA 17 online sem cheaters :B

Linguica.jpg


:vinho:
 
Caras, venho do PC, tem umas 2 semanas que adquiri meu PS4, já zerei Uncharted 4, jogando Last Of Us Remastered com a muié e estou me deliciando com Horizon Zero Dawn, que jogo, que imersão, os visuais são espetaculares, realmente, ter um console para exclusivos hoje em dia, vale a pena. Além de jogar FIFA 17 online sem cheaters :B

Pegue depois Until Dawn e jogue com a patroa do lado.
 
Pegue depois Until Dawn e jogue com a patroa do lado.
Está na lista já!

E o melhor de tudo que comprando em midia fisica, você zera e passa pra frente, não tem coisa melhor.
 
Caras, venho do PC, tem umas 2 semanas que adquiri meu PS4, já zerei Uncharted 4, jogando Last Of Us Remastered com a muié e estou me deliciando com Horizon Zero Dawn, que jogo, que imersão, os visuais são espetaculares, realmente, ter um console para exclusivos hoje em dia, vale a pena. Além de jogar FIFA 17 online sem cheaters :B
tem cheat até no fifa? hahha que tipo de cheat?
 
Está na lista já!
E o melhor de tudo que comprando em midia fisica, você zera e passa pra frente, não tem coisa melhor.

Exatamente, isso é uma ENORME vantagem dos consoles ao PC, além disso tem o compartilhamento de contas que pode fazer com um amigo e comprar qualquer jogo dividindo o valor por 2.
 
Uhuuu chegou Horizon
150 com frete e ganhei 20 reais na PSN :lindo:
 
tem cheat até no fifa? hahha que tipo de cheat?
Você entra no jogo, e o oponente desconecta e sai com a vitória, e não acontece nada com você, você não toma derrota, mas o cara ganha a vitória, hahahaha..

Ainda jogo no PC pois acho que tem bons jogos, além do que, FPS não consigo jogar no controle, pareço um retardado. Mas o PS4 me surpreendeu, eu tinha birra com consoles, mas acabei comprando uma TV de um amigo ai, com um baita preço e agreguei o PS4 junto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo