[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

mais off

toda essa brincadeira é muito cara, assim como equipamento de som e acessórios ,que não embarco nem aos poucos por falta de espaço mesmo:fovhappy:

eu vou aproveitar meu tripe véio que usava a minha Powershot, que tem praticamente as mesmas dimensões dessa ,deve aguentar:haha:

no meu caso é puramente hobby ,quase não tiro foto de humanos nessas saídas :morre::lol2:
filmagem raramente faço, a ultima que fiz foi naquele Red Bull Air Race que teve daqui duas vezes, já faz um tempão da ultima...

Eu sou apaixonado por foto e vídeo. Gosto de misturar ambos, puxando mais ao vídeo e edição. Por isso valorizo estas questões artísticas num jogo assim como a trilha sonora, por exemplo.

Tem um outro canal do YT que fez eu reacender essas vontades, esqueci agora, mas veja este depois. É com uma DSLR e um estabilizador.

Se eu tivesse grana sobrando, montaria fácil um kit destes. 20K livres e eu seria feliz, feliz. :haha3: Isso se não me der a louca de comprar o estabilizador para usar no cel mesmo já que o S7 tem uma filmagem excelente. Pelo menos sai mais barato.

Ser nerd sai caro. :okay:
 
Comprei o Titanfall 2 ontem e hoje já tá disponível pra retirada na loja. :notbad:

Depois falam da lerdeza da Cultura :D

(Na verdade, evitei entregar em casa porque tinha uma cultura bem perto lá de casa mesmo, fora a lerdeza das transportadoras)

Eu tô pegando muito mais pela campanha, que dizem que é excelente e muito subvalorizada. MP vai ser um ótimo complemento se for bom.

@hugohaa depois posta aí dizendo se gostou do SP...vi que a campanha dele é curta..estou pensando em "alugar" no ML...só para jogar a campanha...

vlw
 
@hugohaa depois posta aí dizendo se gostou do SP...vi que a campanha dele é curta..estou pensando em "alugar" no ML...só para jogar a campanha...

vlw

Titanfall 2 tem umas das melhores campanhas de FPS dos ultimos anos pode pegar sem medo.
A campanha duro em média 5-8 horas depende muito do seu jeito de jogar.
 
@hugohaa depois posta aí dizendo se gostou do SP...vi que a campanha dele é curta..estou pensando em "alugar" no ML...só para jogar a campanha...

vlw
Eu peguei o jogo emprestado com um amigo e terminei a campanha . As partes com o robô são bem legais , nos trechos que anda apé e basicamente COD
 
Ai fomos supreendidos novamente! Usb sendo mais rapido que hd interno no PS4

 
Ai fomos supreendidos novamente! Usb sendo mais rapido que hd interno no PS4


FALEI, FALEI, FALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:morre::morre::morre::morre::morre:

Desde o lançamento do PS4 eu dizia q USB 3.0 seria mais rápido que a interface SATA2, ainda mais usando um HD de 3.5". Mas era "mimimi" falando q seria mais lento e tal.

A verdade está aí agora :obrigue:

:bwahaha::haha:
 
Tenho esse EXPANSION seagate 1tb, comprado na submarino, veio lotado de bad blocks, claro que não recomendo nem como peso de papel
 
FALEI, FALEI, FALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:morre::morre::morre::morre::morre:

Desde o lançamento do PS4 eu dizia q USB 3.0 seria mais rápido que a interface SATA2, ainda mais usando um HD de 3.5". Mas era "mimimi" falando q seria mais lento e tal.

A verdade está aí agora :obrigue:

:bwahaha::haha:

Queria ver esse teste no PRO, o PRO se eu não me engano tem SATA 3.
 
FALEI, FALEI, FALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:morre::morre::morre::morre::morre:

Desde o lançamento do PS4 eu dizia q USB 3.0 seria mais rápido que a interface SATA2, ainda mais usando um HD de 3.5". Mas era "mimimi" falando q seria mais lento e tal.

A verdade está aí agora :obrigue:

:bwahaha::haha:

Será que um SSD como externo ficaria melhor ainda? :hmm2:

Se sim. :mr::mr:
 
Será que um SSD como externo ficaria melhor ainda? :hmm2:

Se sim. :mr::mr:

Deve ficar sim embora tenha o limite da USB. Mas eu não coloria só pelo loading que ocorre vez ou outra. CxB bem caro, SSD tem vantagem absurda na Master Race. :mr:
 
Será que um SSD como externo ficaria melhor ainda? :hmm2:

Se sim. :mr::mr:
Sim, eles fizeram o teste lá, ficou melhor ainda.
SSD alem da velocidade bruta na leitura sequencial, ele é perfeito na leitura aleatória (onde lê pequenos arquivos espalhados pelo disco). HD mecânico é muito lento pra fazer leituras em vários pontos distantes do disco.

Queria ver esse teste no PRO, o PRO se eu não me engano tem SATA 3.
Creio que a diferença seria pouca, mas se o externo for um de 3.5" 7200rpm, deve ganhar.
 
Deve ficar sim embora tenha o limite da USB. Mas eu não coloria só pelo loading que ocorre vez ou outra. CxB bem caro, SSD tem vantagem absurda na Master Race. :mr:
USB 3.0 tem largura de banda quase igual ao SATA3.

PS> Witcher 3 no SSD é a coisa mais linda que existe :lindo:
 
[Ultra OFF]


700d.jpeg

Acabei de pegar esse brinquedo ,não pensei nem duas vezes entre torrar o FGTS numa câmera e sua parafernália ou comprar o remaster de um console:coolface:

com direito a uma TELE 55/250, a 18/55 que vem com ele mais o filtro Polarizador opressor e UV. Minha primeira SLR, agora ninguem me segura nas minhas fotos de mato!:insane:

tenho um flickr que posto minhas fotos de hobby ,depois aos parças que quiserem dar uma olhada mando por MP pra não poluir mais aqui:joia:

[/ULTRA OFF]

Parabéns! Excelente câmera. O melhor é a maior disponibilidade de lentes (preço menor) em relação as Nikons

Sempre tive Nikon, mas começo do ano passado quebrei meus dois punhos num acidente de carro. Fiquei com sérias sequelas na minha mão funcional (direita). Daí para continuar com esse hobby (o outro é o ciclismo) tive que migrar para a linha Nex por serem menores.
 
Deve ficar sim embora tenha o limite da USB. Mas eu não coloria só pelo loading que ocorre vez ou outra. CxB bem caro, SSD tem vantagem absurda na Master Race. :mr:

Sim. Tenho SSD.

Nos jogos online vc percebe bem a difereneça de quem tem SSD e quem não tem.
 
Sim. Tenho SSD.

Nos jogos online vc percebe bem a difereneça de quem tem SSD e quem não tem.
Witcher 3 no SSD e mod que tira a introdução (chata) do Dandelion:


Agora imagina jogar Uncharted 4, Last of Us e outros games com loadings assim :mr:
Mas haja grana pra comprar SSD grande :mas:
 
Witcher 3 no SSD e mod que tira a introdução (chata) do Dandelion:


Agora imagina jogar Uncharted 4, Last of Us e outros games com loadings assim :mr:
Mas haja grana pra comprar SSD grande :mas:


:mr::mr:

Eu to juntando grana pra na Black Friday comprar um outro SSD de 1 TB.
 
Um SSD cairia bem no load inicial do Horizon :haha:
 
Um pouco de desabafo...estragaram a franquia que eu mais gostava...

Um exemplo:

Totalmente sem imersão essa nova roupa da Sara Ryder....lamentável Bioware.

18402567_1677752015854788_163246507515675197_n.jpg


A Bioware era o studio que eu mais gostava, está passando a ser o que mais odeio.
 
Um pouco de desabafo...estragaram a franquia que eu mais gostava...

Um exemplo:

Totalmente sem imersão essa nova roupa da Sara Ryder....lamentável Bioware.

18402567_1677752015854788_163246507515675197_n.jpg


A Bioware era o studio que eu mais gostava, está passando a ser o que mais odeio.
Entrou EA no meio, cagou tudo :bua:

Pra mim o pior foi o Star Wars Kotor. Em vez de continuarem com a franquia, fizeram um MMORPG cagado cópia mal feita do WoW
 
Entrou EA no meio, cagou tudo :bua:

Pra mim o pior foi o Star Wars Kotor. Em vez de continuarem com a franquia, fizeram um MMORPG cagado cópia mal feita do WoW

Comecei gostar de RPG´s com a Bioware e o KotOR 1, fiquei a anos esperando uma continuação do KotOR pra fazerem aquele MMO. :nooo:
 
Ai fomos supreendidos novamente! Usb sendo mais rapido que hd interno no PS4


Eu uso um Seagate (pelo que vi é igual do video) baratinho que comprei no mercadolivre. Bem silencioso, só que é modelo de 1TB porque sempre li que os de 1TB tem menos chance de erro do que de 4TB.
Não é tão silencioso quanto o Toshiba USB (Canvio Basics) que eu uso no 360 mas é bom. O meu PS4 Slim veio com HD Toshiba 500GB, acho ele um pouco barulhento, qualquer hora gostaria de trocar por outro.

Alguém mais tem um Slim CUH2015a e sabe dizer qual HD interno veio?
 
Eu estava com um HD Seagate de 4TB jogado aqui na gaveta a meses e como voltei a usar o PS4 depois de uma longa hibernação, eu resolvi colocar nele e agora posso deixar tudo que tenho instalado. Se fosse só o HD de 500GB não conseguira ter tudo instalado não. Meu PS4 é da primeira leva feito em 2013.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo