• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, o quanto vocês acham válido dar em um PS4 hoje em dia (novo)? Como já tenho um PC, o foco seria 99% nos exclusivos, com meu irmão menor jogando um FIFA e um Fall Guys hora ou outra.
O desejo mesmo era um PS5, mas com os preços bizonhos e sem estoques, desanimei muito. Vale mesmo a pena?

Sinceramente com os valores absurdos do ps4, melhor esperar queda dos valores do ps5. Um PS4 novo tá 2500 reais muito caro para um console já quase morto. Por esse mesmo valor tu pega um series s com um pouco de sorte.
 
Dessa promoção bateu um interesse no Pillars of Eternity , Age of Wonders, Little Nightmares 1.
 
Gameplay no PS4:

 
Gameplay no PS4:



Tentei jogar o primeiro mass effect no PC e larguei por ter muita conversa até demais pro meu gosto, isso por que curto rpg. Esse jogo vai ter legenda PT-BR?
 
Tentei jogar o primeiro mass effect no PC e larguei por ter muita conversa até demais pro meu gosto, isso por que curto rpg. Esse jogo vai ter legenda PT-BR?
Não.

Se tu não curte muita conversa, nem compra Pillars Of Eternity.
 
Não.

Se tu não curte muita conversa, nem compra Pillars Of Eternity.

Peguei o Little Nightmares 1 e Battle Chasers Nightwar, Pillars vou deixar para uma próxima ainda mais que na promoção anterior já peguei o Wasteland 2.
 
Última edição:
Boa noite, qual headset recomendam pro ps4? Comprei o havit h2002d e achei muito baixo
Tenho o mesmo fone e curti muito o som. Dá uma olhada nas configurações do PS4.
 
Boa noite, qual headset recomendam pro ps4? Comprei o havit h2002d e achei muito baixo

Configura o áudio dele no console aperta o botão Playstation e no menu rápido veja o nível em "controle de volume" e também na opção "ajustar nível do microfone" , eu tenho aqui e uso pra gravar gameplay do PS4 e acho o áudio dele bem alto e aceitável em qualidade, o áudio desse headset só fica baixo no PC porém é só configurar também que fica bem alto e com baixo ruído.
 
Configura o áudio dele no console aperta o botão Playstation e no menu rápido veja o nível em "controle de volume" e também na opção "ajustar nível do microfone" , eu tenho aqui e uso pra gravar gameplay do PS4 e acho o áudio dele bem alto e aceitável em qualidade, o áudio desse headset só fica baixo no PC porém é só configurar também que fica bem alto e com baixo ruído.
Sim já está... Eu usava um akg sem ser headset e o volume ficava bem mais alto... Esse havit é bom, mas senti mta diferença na altura máxima... O akg tinha que deixar na metade.... O havit no máximo ainda não considero ideal... Escuto o ventilador de teto no fundo por exemplo..... Acabei comprando o gold da Sony hj... Vamos ver... Vi q o volume é bem alto.
 
 
Upgrade do Subnautica esta gratuito
 
 
Hades rated for PS4 in Korea
 
PegueI o Cyberpunk do PS4 em uma promoção para ter os "mimos" da versão box mesmo já tendo no PC.
Eu resolvi instalar para ver como estava, com o último patch, não achei tão ruim não, até achei o visual bem honesto para as limitações do console, eu joguei no PS4 FAT, na maioria das 2 horas jogadas se manteve estável nos FPS, só em um momento de bastante tiroteio que teve umas quedas chatas de FPS, mas no geral, não achei o desastre que parecia no lançamento. Ainda tem os bugs (alguns iguais no PC), mas já está "jogável" mesmo no PS4 base.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo