• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera qual valor que dá pra vender de forma relativamente rápida um ps4 fat revisado na limpeza, com cooler novo?

Outra dúvida, estou com problemas de ficar falhando o dualshock 4, testei o mesmo em um Ps5 e está perfeito, isso seria problema da antena do ps4? Ele tá falhando tanto no Bluetooth como no cabo no ps4. Porém testando no ps5 está perfeito, alguma dica?
Obrigado
 
Galera qual valor que dá pra vender de forma relativamente rápida um ps4 fat revisado na limpeza, com cooler novo?

Outra dúvida, estou com problemas de ficar falhando o dualshock 4, testei o mesmo em um Ps5 e está perfeito, isso seria problema da antena do ps4? Ele tá falhando tanto no Bluetooth como no cabo no ps4. Porém testando no ps5 está perfeito, alguma dica?
Obrigado
ixi, console aberto?

o maximo 1200...
 
Controle + The Last Of Us 2 + Ghost Of Tsushima Director's Cut = R$350,00 com AME:

 
Estou jogando Ac Valhalla faz um tempo, e o jogo é bom demais , pena que tem muito bug em relação aos anteriores, gostei que nessa nova plus vem os antigos Ac, para quem curte a franquia valeu muito a pena
 
Vocês estão vendendo o ps4 slim por quanto?

Tô pensando em se desfazer do meu, pois está sem uso.

Usei por 3 anos, nunca abri ele. Então o lacre é de fábrica.
1 controle tudo ok. TLOU 2 em mídia fisica e mais uns 10 jogos em mídia digital que vou entregar e-mail e senha, inclusive do do e-mail pra recuperar senha eu passo tbm. Entre os jogos tem Horizon, Ghost of Tsushima, Uncharted.

O que me diriam pra um valor ok. Sei que depende de região pra região, então queria só a opinião de vocês. Obrigado!
 
Vocês estão vendendo o ps4 slim por quanto?

Tô pensando em se desfazer do meu, pois está sem uso.

Usei por 3 anos, nunca abri ele. Então o lacre é de fábrica.
1 controle tudo ok. TLOU 2 em mídia fisica e mais uns 10 jogos em mídia digital que vou entregar e-mail e senha, inclusive do do e-mail pra recuperar senha eu passo tbm. Entre os jogos tem Horizon, Ghost of Tsushima, Uncharted.

O que me diriam pra um valor ok. Sei que depende de região pra região, então queria só a opinião de vocês. Obrigado!
Tenta uns R$1.800,00.
 
Estou jogando Ac Valhalla faz um tempo, e o jogo é bom demais , pena que tem muito bug em relação aos anteriores, gostei que nessa nova plus vem os antigos Ac, para quem curte a franquia valeu muito a pena

Comprei o AC Origins tempos atrás e ainda nem comecei, na verdade estou só acumulando jogos quanto ao AC Valhalla um amigo meu que jogou disse que é ótimo e fica de olho nas DLCS que sempre rola promoção
 
Comprei o AC Origins tempos atrás e ainda nem comecei, na verdade estou só acumulando jogos quanto ao AC Valhalla um amigo meu que jogou disse que é ótimo e fica de olho nas DLCS que sempre rola promoção
Ac origins é muito bom mesmo, foi o primeiro AC que joguei, peguei a versão Gold numa promoção, eu gostei muito da ambientação é um jogo bem bonito, agora o valhalla se eu me animar pego as DLC numa promoção
 
Pessoal, quanto tá valendo um ps4 fat? Anunciei ontem por 1300 na Olx e choveu mensagem. Será que foi pouco? Estou por fora dos preços atuais.

Ps4 fat 500gb+2 controles+HD externo 1tb.
 
AC Origins deluxe por 45 ou gold por 60?

 
AC Origins deluxe por 45 ou gold por 60?

Gold vem com todos DLC's junto, então vale mais a pena.
 
Pessoal, quanto tá valendo um ps4 fat? Anunciei ontem por 1300 na Olx e choveu mensagem. Será que foi pouco? Estou por fora dos preços atuais.

Ps4 fat 500gb+2 controles+HD externo 1tb.
A melhor forma de descobrir e pesquisar por produto similar na sua região. 1300 acho um valor justo.
 
Pessoal, alguem com problemas pra logar na PSN?

Estamos com varias pessoas sem conseguir abrir a PSN varios lugares de internet diferente sem abrir não loga de forma alguma porem no status consta tudo ok.

MrM5QwV.jpg
 
Tenta uns R$1.800,00.
Quase desistindo de vender já e mantendo ele guardado aqui, detalhe que por 1600 eu já entrego. Me arrependo de não ter vendido durante a pandemia por esse valor de 1800 reais. Agora os caras parecem que só querem pagar 1100~1300 reais. :gente: Nem FAT tem nesse preço na OLX.

O que está acontecendo? Quem enlouqueceu na minha cidade, os vendedores - que estão pedindo na faixa dos 1700~2200 nos PS4 slims, ou os compradores - que estão oferecendo 1100~1300 reais?
 
Demorou mais chegou o Update :vai:
 
Quase desistindo de vender já e mantendo ele guardado aqui, detalhe que por 1600 eu já entrego. Me arrependo de não ter vendido durante a pandemia por esse valor de 1800 reais. Agora os caras parecem que só querem pagar 1100~1300 reais. :gente: Nem FAT tem nesse preço na OLX.

O que está acontecendo? Quem enlouqueceu na minha cidade, os vendedores - que estão pedindo na faixa dos 1700~2200 nos PS4 slims, ou os compradores - que estão oferecendo 1100~1300 reais?
Tenta vender para um vendedor. Talvez ele te pague uns 1.600, 1.500. Foi o que eu fiz.
 
nao tem como vender nesse valor de 1700 reais,. por esse preco voce pega um series S zero. Eu mesmo nao vendo o meu fat. vender por 900 reais deixo aqui no quarto da filha para ela jogar ou assistir netflix
 
Pessoal, esqueci minha senha da psn e não consigo recuperá-la. Já tentei por diversas vezes, mas não recebo nenhum e-mail da sony. Alguém tem uma dica?
 
Não jogo nada singleplayer no PS4 tem mais de 1 mês, só jogo no ps4 quando é pra jogar rocket league com os amigos e quando testei o overwatch. Isso por que eu estava empolgado na campanha do Yakuza Kiwami 2...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo